Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMota25

Citação de: slbforever95 em 19 de Agosto de 2026, 13:36
Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2026, 13:20
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2026, 12:03
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 11:48Livra-te de deixares fugir o Palhinha, trambolho. Ao ponto a que as coisas chegaram, seria um balde de estrume atirado à cara de todos nós. Eu sei que não tens um pingo de vergonha nessa cara, mas és presidente do SLB, representas-nos a todos, anormal. Vê se entendes isto por uma vez, caralho. Não podes deixar chegar a novela a este ponto e depois ser enrabado em público. Percebeste, corno?

ha novidades do palhinha hj??????????????????????

só amanhã

ou depois de amanhã
Ou um dia destes
Só em Setembro. É agosto anda no padel

Calma. O mercado corre a nossa favor.
Não contratamos para Agosto.

Tosta Mistica

Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Graciano António em 19 de Agosto de 2026, 12:34qual é a pressa?

O mercado corre a nosso favor

Por cada dia que se aproxima o fim do mercado o Palhinha desvaloriza uns 50 cêntimos para o Bayern.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Agosto de 2026, 13:38
Citação de: Sylphs em 19 de Agosto de 2026, 13:03
Citação de: Graciano António em 19 de Agosto de 2026, 12:34qual é a pressa?

O mercado corre a nosso favor

Por cada dia que se aproxima o fim do mercado o Palhinha desvaloriza uns 50 cêntimos para o Bayern.

Isso é muito bonito mas o preço não baixa só para nós. Preço mais baixo vai despertar o interesse de mais equipas

Tosta Mistica

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Agosto de 2026, 13:35Vender:
Trubin
Enzo/Rios
Bruma e/ou Lukebakio

Comprar um médio, um GR caso venda o Trubin e um extremo se vender os 2.

Ui, vão ser precisas três temporadas para fazer isso tudo, que trabalheira.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tomaz em 19 de Agosto de 2026, 03:56
Citação de: isaias em 18 de Agosto de 2026, 12:28Pode faltar muita coisa neste Benfica, o que não pode faltar são os 10% de "intermediação" a cada negócio, seja compra ou venda.

Claro. É o core business do Benfica. Não tenham duvidas disso. Enriquece muita gente.

O caminho é uma reforma profunda, afastar de vez o parasitismo do clube. Caso contrário, mais cedo ou mais tarde matam o que resta ainda
Claro, jogadores a ganharem milhões e ainda Euromilhões (10%) a caírem a toda a hora mais ano menos ano o balão rebenta.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2026, 13:18
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 10:29Forte convicção que em termos de entradas o plantel fica fecha com o Australiano e o Palhinha. Depois vão sair alguns.

Luke e Enzo devem ser despachados em empréstimos com cláusulas de compra obrigatórias. No mínimo.

Não pedindo muito, gostava que viesse um guarda-redes a sério, se bem que precisávamos de, no mínimo, mais um lateral esquerdo titular.
Tenho ideia que o Trubin nao vai ficar e que devemos avançar por algum Redes.
Nesta fase não me acredito que vá sair, um guarda redes não é assim tão simples de contratar,
Já para contratar um central e um MD andam meses imagina um GR.

Ecletico

Ganda Rui , formaliza o negocio com o clube do mesmo grupo apos espetarmos 0-7. Um grande passo para a transparencia.

Vamos agora ficar certamente melhor do que com o Antonio Silva.

parreira 96

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Agosto de 2026, 14:45
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 10:29Forte convicção que em termos de entradas o plantel fica fecha com o Australiano e o Palhinha. Depois vão sair alguns.

Luke e Enzo devem ser despachados em empréstimos com cláusulas de compra obrigatórias. No mínimo.

Não pedindo muito, gostava que viesse um guarda-redes a sério, se bem que precisávamos de, no mínimo, mais um lateral esquerdo titular.
Nesta fase não me acredito que vá sair, um guarda redes não é assim tão simples de contratar,
Mas também não estou a ver que se deixe um investimento destes no banco, nem ele tem personalidade para aceitar isso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: parreira 96 em 19 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Agosto de 2026, 14:45

Mas também não estou a ver que se deixe um investimento destes no banco, nem ele tem personalidade para aceitar isso.
Tem de aceitar faz parte e sobretudo estar a ganhar o que ganha , sobretudo isso .

vinsanity

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Agosto de 2026, 11:48Livra-te de deixares fugir o Palhinha, trambolho. Ao ponto a que as coisas chegaram, seria um balde de estrume atirado à cara de todos nós. Eu sei que não tens um pingo de vergonha nessa cara, mas és presidente do SLB, representas-nos a todos, anormal. Vê se entendes isto por uma vez, caralho. Não podes deixar chegar a novela a este ponto e depois ser enrabado em público. Percebeste, corno?

não que o Cão de Loiça só acordou agora e está a fumar o seu primeiro cigarro

1entremilhoes

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Agosto de 2026, 13:40
Trubin
Enzo/Rios
Bruma e/ou Lukebakio

O tal mercado fantástico que este artista apregoava e o Lage todo inchado a dizer que finalmente tinham ouvido os pedidos do treinador.
Entulho caro e sem grande utilidade.

Jotenko

Citação de: vinsanity em 19 de Agosto de 2026, 15:45

não que o Cão de Loiça só acordou agora e está a fumar o seu primeiro cigarro

São 4 da tarde maluco

paulomaia1972

Trubin
Enzo/Rios
Bruma e/ou Lukebakio

Simples:
Bruma - rescindir
Trubin - 10-15M
Enzo - 5M
Rios - 15M
Lukebabio - 10M

assumir o prejuízo!!!

Ecletico

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2026, 17:16
Trubin
Enzo/Rios
Bruma e/ou Lukebakio

Simples:
Bruma - rescindir
Trubin - 10-15M
Enzo - 5M
Rios - 15M
Lukebabio - 10M

assumir o prejuízo!!!

amigo desde que a comissão pingue.... tanto faz lucro ou prejuizo...

DBdennisDB

Citação de: Minerva em 19 de Agosto de 2026, 11:55É sempre bom recordar.

Trouxe pr'aqui.

A ultima imagem diz muito do que os midia tem feito ao corporate....com o AVAL do animal que lhes permite porta aberta.

Quando quisessem fazer dissertaçoes de imprensa, o departamento de comunicaçao mandava um "relato diario" sobre questoes enviadas previamente pelas redaçoes sobre os assuntos que quisessem ser abordados.