Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Orey

Independentemente de ele ter ido a Florença, a Israel, a Marte ou Júpiter, apoiar os mOnhés ou esta invasão a Ceuta, e eu até acho que este tipo, como muitos outros, Vilas Boas, Proenças e Varandas também, deveriam estar todos presos neste momento, independentemente disso tudo, é ASSUSTADOR o que se lê nas redes sociais de pessoas umas contra as outras por causa de uma pessoa que nem a quarta classe tem, e depois ver o estado em que está Portugal e ninguém se manifesta.

ASSUSTADOR  :estrelas:

Matilde_1990_2

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2026, 02:50Malhei te aqui forte e feio mas hoje tenho de dizer,
Crlh acabaste por fazer um grande mercado, assim dá gosto ..
Traz só mais o Ederson 😃

🤣🤣🤦🤦

LFVL

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2026, 02:50Malhei te aqui forte e feio mas hoje tenho de dizer,
Traz só mais o Ederson 😃

Grande mercado? Não resolveu os problemas que criou como Rios, Trubin, Lukebakio, Bruma, Sudakov... Não resolveu outros problemas menores como Rafael Luís, Trevisan, Tomás Cruz, Kevin Pinto... E o plantel continua com falta de um GR, um médio ofensivo e um Ala Direito.

Roy Kent

Este mercado em comparação com os últimos, foi melhor, mas muito longe de ser um grande mercado, especialmente no que se refere à colocação de vários jogadores que não contam.

RGouveia.SLB

Traz só mais o Ederson 😃

Grande mercado...  :rir:

Ernesto_

Obrigado presidente por mais um troféu de melhor operador do MERCATO.

Tanto se fala de hegemonia mas aqui somos claramente hegemónicos.

PARA O ANO HÁ MAIS!

LFVL

Não me admira é que levemos com uma bomba nas vendas sem contar e depois sem tempo para colmatar...

Rei

O Património

Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Agosto de 2026, 08:52
Traz só mais o Ederson 😃

🤣🤣🤦🤦

esse user sofre de esquizofrenia, não gozes

Mr.Costa

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2026, 08:56
Traz só mais o Ederson 😃

Grande mercado? Não resolveu os problemas que criou como Rios, Trubin, Lukebakio, Bruma, Sudakov... Não resolveu outros problemas menores como Rafael Luís, Trevisan, Tomás Cruz, Kevin Pinto... E o plantel continua com falta de um GR, um médio ofensivo e um Ala Direito.

E o ivanovic foi resolvido com um empréstimo, quando custou 24 milhoes o ano passado.

E provavelmente Rios se calhar tambem os será depois de custar quase 30

Glorioso2025

Os mercados são todos ótimos até eles começarem a jogar

1979

O lambe botas Malheiro diz que o mercado vais estar muito ativo e de que o melhor ainda está para vir...

É desta que vem o Joãozinho Félix?

1979

Citação de: Glorioso2025 em 31 de Agosto de 2026, 10:41Os mercados são todos ótimos até eles começarem a jogar

O do ano passado foi quase miserável pago a peso de ouro para agradar ao Dr. Panda & Associados.

Qualquer burro via minimamente que aquilo não tinha qualquer cola...

eduq

Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2026, 11:34O lambe botas Malheiro diz que o mercado vais estar muito ativo e de que o melhor ainda está para vir...

É desta que vem o Joãozinho Félix?
o melhor para ele, é para nós, sinal que nos vamos entalar

+1benfiquista

Traz só mais o Ederson 😃

Como é que podemos falar em "grande mercado" quando a transferência mais cara é de um jogador que neste momento é opção para 10 minutinhos em "garbage time"?

Para não falar que ele ainda não conseguiu colocar nenhum dos barretes que comprou no ano passado em definitivo...