Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2026, 09:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2026, 02:50Malhei te aqui forte e feio mas hoje tenho de dizer,
Crlh acabaste por fazer um grande mercado, assim dá gosto ..
Traz só mais o Ederson 😃

Grande mercado...  :rir:

O Benfica é sempre o campeão do mercado.

JMota25

Acorda, incompetente!
Em Itália o fuso horário não dá para ter jet lag.

Eagle 0nE

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2026, 10:06Depois de levarem 0-3 do Frosinone no jogo de comemoração do centenário (!), só o nosso Rui como presidente pode dar a volta a esta Fiorentina.

Foda-se ca ganda pé frio 🤣

Foi lá para a festa e mamaram 3 secos? É a aura, não falha 😆

Lebohang Mokoena

Quanto é que a Quenga Italiana está a receber para avançar os exclusivos das transferências e renovações de contrato?

Karagounis1904

Temos que dar o braço a torcer, belo mercado, agora para foder tudo vem um "moretto" para a baliza

Golbergz

Partouze

Adivinha a quem o clube Benfica pagou uma
Viagem de lazer a Florença de jato privado para a mulher, um dos filhos e o pai ???

MitroJonas2016

+1benfiquista

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2026, 13:26Adivinha a quem o clube Benfica pagou uma
Viagem de lazer a Florença de jato privado para a mulher, um dos filhos e o pai ???

Ele adora aquela cidade... acho que não devíamos cortar as pernas ao menino. Volta para a tua verdadeira casa, maestro. Eles lá têm boa comida e melhores alfaiates... vai vai.

paulocc22

alguém sabe se ao menos ja veio de italia?

Iron Mask

Garotões querem Arribas, Puertas, novo Grs...

Vão levar com 2 empréstimos como costume que ate apitam.

RicKurt

Belo trabalho deixar tudo para o fim com os jogos a sério a apertar...

Gestão de merda como de costume.

Lebohang Mokoena

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2026, 13:26Adivinha a quem o clube Benfica pagou uma

João Noronha Lopes.

Aquele número das declarações de rendimento nunca me enganou, bem que se estava a fazer ao tacho porque o Benfica está muito apetecível financeiramente para os paraquedistas

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Haywire em 31 de Agosto de 2026, 08:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2026, 02:50Malhei te aqui forte e feio mas hoje tenho de dizer,
Crlh acabaste por fazer um grande mercado, assim dá gosto ..
Traz só mais o Ederson 😃
Não vês futebol desde 2016?
Isso é outro assunto.