Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Xebola_

Os meus parabéns por este mercado de merda absolutamente pavoroso.

Os meus mais sinceros parabéns!

Quanto é que mamaste com o negócio do Pote?

pfms

Saudades dos tempos em que se sacava um Jonas desempregado! ☺️

Joao Cruz

https://fb.watch/Jp9jL-IP7Z/
Adeptos do Málaga foram para o aeroporto receber turistas como se fossem reforços da equipa.
Quase parece o SerBenfiquista!

Pasárgada

Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2026, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:30Como é que este anormal não é encostado pelos adeptos?!?!

Vai a todo o lado e parece um rei...

o gajo mais incomeptente que vi no clube!!
fanfarrão e preguiçoso!!

Vai destruir o clube em 2 tempos.... não vai restar nem as pedras da calçada depois!!
Oh esquece.
Hoje de manha no escritorio estava um colega a criticar o negocio do Rios e os outros quase o comiam vivo...e nem vivemos em Portugal 😅
Tipo malta com estudos, jovens, bons profissionais e bons postos e mesmo assim conseguem ser carneiros amestrados do menino da lagrima...🤦
Aqui no meu trabalho tenho muitos do menino da lágrima mas comigo piam fininho, quando vem argumentar seja o que for, digo lhes logo: vocês primeiro tem que perceber de futebol e saber analisar as coisas com isenção, imaginem se Rui Costa como presidente do Sporting ou do Porto, vocês até se lambiam não era? Então já que ele preside o nosso clube tentem pelo menos ser honestos com vocês próprios e não me venham chatear a cabeça e vão para o cara*** com as merdas do vale e Azevedo! Nem piam....

Tds 28

Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2026, 09:30Como é que este anormal não é encostado pelos adeptos?!?!

fanfarrão e preguiçoso!!

Vai destruir o clube em 2 tempos.... não vai restar nem as pedras da calçada depois!!
Oh esquece.
Hoje de manha no escritorio estava um colega a criticar o negocio do Rios e os outros quase o comiam vivo...e nem vivemos em Portugal 😅
Tipo malta com estudos, jovens, bons profissionais e bons postos e mesmo assim conseguem ser carneiros amestrados do menino da lagrima...🤦
Os estudos não dão sentido crítico a ninguém. Cada vez mais a filosofia devia continuar no ensino superior.
A juventude também não significa que a pessoa seja mais pensante que outra mais velha

Lopes1986

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2026, 13:59

fanfarrão e preguiçoso!!

Oh esquece.
Os estudos não dão sentido crítico a ninguém. Cada vez mais a filosofia devia continuar no ensino superior.
A juventude também não significa que a pessoa seja mais pensante que outra mais velha
100% de acordo
O que eu queria dizer é que sao jovens que nunca viveram em Portugal e nao sao propriamente ignorantes...

BENF1CA

Classe CL, mas não é de Champions League, é classe Chulo da Lágrima...

LFVL

Ainda tens uns mercados abertos para, pelo menos, resolver os casos de Bruma, Rafael Luís, Kevin Pinto, Trevisan... e deve haver mais.

van33

Citação de: mMateus em 02 de Setembro de 2026, 22:53

Sim Jaimito ... tens razão, mas de incompetência também percebes tu.  :whistle2:
Mas quem caralho dá ouvidos a essa  cordilheira de merda? Um filho da puta do mais podre que passou pelo clube.

creative

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 23:51Na secção de emprestados deste fórum estão 3 jogadores que custaram 55M!! Cinquenta. E Cinco. Há um ano atrás. Um!!!

E quando estes derem alguns trocos, o Da Lágrima, investe noutros iguais.

RaGaZzO_RuY

Acho maravilhoso o espanto dos comentadores desportivos nas TVs sobre a falta de acerto nas contratações por parte do Rui Costa.

"Mas ele já foi jogador, devia saber..."

"Mas ele já foi dirigente, devia saber..."

"Mas ele isto...ele aquilo"

Os mesmos comentadores que há uns tempos, só faltou erguerem bandeiras por ele na altura das eleições.

Vieri

Citação de: mMateus em 02 de Setembro de 2026, 22:53

Sim Jaimito ... tens razão, mas de incompetência também percebes tu.  :whistle2:

Depois de despejarmos dezenas de milhões em lixo que andamos agora a emprestar à pressa, conseguiu criticar contratação que parece fazer mais sentido e que realmente acrescentará valor à equipa.
É obra!

Pedro Nunes 28

Nada temam que o "nosse Rui" vai explicar este mercado este fim de semana, já que foi isso que prometeu !

força Benfica

Hyliachu

Citação de: BENF1CA em 03 de Setembro de 2026, 14:08Classe CL, mas não é de Champions League, é classe Chulo da Lágrima...

Cerebro Ligeiro