Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roting

Vou deixar a avaliação do mercado até ver o que os reforços valem.

O Lenglet parece-me que foi bem sacado a "custo zero", palhinha também foi bom. O resto vou esperar para ver.

Acho que ficou a faltar um lateral direito, e um extremo direito.

Segurou o Schjelderup e Pavlidis o que acaba por ser positivo.

força Benfica

Já deixou de "explicar" o mercado na BTV faz alguns mercados mas gostava que no fim deste o volte a fazer... Não estou a espera de rigorosamente nada deste inútil mas que ia ter meia hora a rir-me isso era certo!

E isso de "explicar" o mercado era uma promessa na sua 1a eleição que nem cumpriu até ao fim.  ;D

Aldrabão!

umtipobenfiquista

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2026, 17:05Já deixou de "explicar" o mercado na BTV faz alguns mercados mas gostava que no fim deste o volte a fazer... Não estou a espera de rigorosamente nada deste inútil mas que ia ter meia hora a rir-me isso era certo!

E isso de "explicar" o mercado era uma promessa na sua 1a eleição que nem cumpriu até ao fim.  ;D

Aldrabão!

Se ainda estivesse comprometido com a ideia de explicar os mercados na BTV aposto que não tinha contratado o Kaminski. Assim é mais fácil encher os bolsos.

Thorondor

Citação de: Che1904 em 03 de Setembro de 2026, 13:23
Citação de: Thorondor em 03 de Setembro de 2026, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 03 de Setembro de 2026, 09:32
Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 23:51Na secção de emprestados deste fórum estão 3 jogadores que custaram 50M!! Cinquenta. Há um ano atrás. Um!!!

Então não chegamos a essa soma com apenas 2?

23M€+27M€=50M€

Ou estou errado?

Pensei que o ivanovic tinha custado 18....  Afinal foi 22;8. FODA-SE. Vou editar para 55.
Trubin, Lukebakio, Kaminski e Sudakov dizem olà

Esses não estão emprestados. O Sudakov não merece estar nessa lista. É bom jogador. Sempre que sai vamos abaixo no jogo. Concordo que não rende coisas visíveis como golos e assistências, mas é muito importante. Já vi listas dessas com Schelderup e Prestiani. Quem é bom mostra-o. Mesmo que demore tempo. Falta muita paciência.

Freire

Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 23:51Na secção de emprestados deste fórum estão 3 jogadores que custaram 55M!! Cinquenta. E Cinco. Há um ano atrás. Um!!!

Rios, Ivanovic e ?

LFVL

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2026, 17:37
Citação de: Thorondor em 02 de Setembro de 2026, 23:51Na secção de emprestados deste fórum estão 3 jogadores que custaram 55M!! Cinquenta. E Cinco. Há um ano atrás. Um!!!

Rios, Ivanovic e ?

Só esses 2 são 50...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2026, 16:58Vou deixar a avaliação do mercado até ver o que os reforços valem.

O Lenglet parece-me que foi bem sacado a "custo zero", palhinha também foi bom. O resto vou esperar para ver.

Banjaqui já está preparado para assumir quando for a hora dele e o Marco deixou sair o Dedic por isso mesmo ..
Quanto ao extremo temos várias opções, se calhar até em demasia, mas caso o Lukebakio tivesse saído talvez viesse um extremo, mas como não saiu não fazia sentido.

Fearless

Citação de: enerp8 em 03 de Setembro de 2026, 10:21Receber 3M pelo empréstimo do Rios é muito, mas pagar 6M pelo empréstimo do Duran é barato. Assim vai a cartilha dos Diamantinos e Cia. hoje em dia :2funny:

Não querendo defender a direção, porque são incompetentes, mas a comparação não é justa porque são negócios similares.

O Benfica pagou 6 milhões de euros pelo Duran, pagando 0% do salário, portanto, tem um gasto de 6 milhões de euros com o Duran.

O Benfica recebeu 3 milhões de euros pelo empréstimo do Rios, e exime-se de pagar um salário bruto de 3-4 milhões de euros, portanto tem um "ganho" de 6-7 milhões de euros.

Portanto, se formos justos, até podemos dizer que o empréstimo do Rios paga o empréstimo do Durán.

Lamento, mas os números não mentem, e não é por acharmos (e estamos todos de acordo) que o Benfica é mal gerido que não tenhamos o dever de ser rigorosos com o nosso raciocínio.

Fearless

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2026, 17:37

Rios, Ivanovic e ?

Obrador.

xiribiti

Citação de: força Benfica em 03 de Setembro de 2026, 16:31Ainda não chegou a hora de ir preso?

Demora?

O Vieira foi preso e veio este

Até tremo de pensar em quem virá quando lhe chegar a vez

Roting

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2026, 17:40
Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2026, 16:58Vou deixar a avaliação do mercado até ver o que os reforços valem.

Banjaqui já está preparado para assumir quando for a hora dele e o Marco deixou sair o Dedic por isso mesmo ..
Quanto ao extremo temos várias opções, se calhar até em demasia, mas caso o Lukebakio tivesse saído talvez viesse um extremo, mas como não saiu não fazia sentido.

Se o Bah se lesionar (tem sido recorrente) fica só o Banjaqui para jogar LE Campeonato e taças.

Parece-me curto e não sei se tem já estofo mental para ser a única opção para aquela posição.

Extremo direito não temos nenhuma opção de jeito, Lukebakio já mostrou que não está para aí virado, Rafa é irregular durante a época. Acho que fazia falta um extremo canhoto para o lado direito, mas claro que deviam ter despachado o Lukebakio.

O dinheiro gasto no Kaminski podia perfeitamente ter sido investido nesse extremo.

.:VMPT:.

Citação de: Roting em 03 de Setembro de 2026, 18:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2026, 17:40

Se o Bah se lesionar (tem sido recorrente) fica só o Banjaqui para jogar LE Campeonato e taças.

Parece-me curto e não sei se tem já estofo mental para ser a única opção para aquela posição.

Extremo direito não temos nenhuma opção de jeito, Lukebakio já mostrou que não está para aí virado, Rafa é irregular durante a época. Acho que fazia falta um extremo canhoto para o lado direito, mas claro que deviam ter despachado o Lukebakio.

O dinheiro gasto no Kaminski podia perfeitamente ter sido investido nesse extremo.

Tomás e o Aursnes também fazem a posição se for necessário..... E temos um miúdo na B que eu acredito muito, o Duarte Soares....

Sr. Coluna

Kurt Cobain 10

Estamos todos á espera das explicações dos últimos 3/4 mercados de transferências.

Há muito mas mesmo muito para explicar.