Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

quando for para deixar entrar a equipa da sporkotv nas CI's...

...lembra-te deste maravilhosos comentadeiros e suas analises.

d1keke

Vi uma notícia que o Benfica vai aumentar o salário do dahl e presttiani sem aumentar a duração dos contratos????

Mas que merda de clube é este????

Se fosse ao idiota do Rui costa aumentava o sheldrup mesmo ele não querendo renovar com mais anos..

Surreal

RGouveia.SLB

Mais uma vez o karma a cair em cima deste anormal de merda. Vende o Dedic e fica com um miúdo e com um Bah cheio de bicho. Estamos neste momento a jogar... com o craque Kaminski a LD

Percebes de futebol, o caralho.

fnunes

Acorda seu palhaço do crlh

O Benfica está outra vez a ser roubado descaradamente.

Rjcf

Este espantalho em vez de ir jogar padel amanhã, devia de vir cortar o cabelo a quem o deixou crescer por não conseguirmos 5 vitórias consecutivas.

Eu sou um deles.

HB

Se o Ruizinho viu o jogo de futsal, não tenho dúvidas que ele vai reagir energicamente.

Sexta-Feira

Renova com Prestianni e Andreas crl.
Faz alguma coisa que se aproveite.

vieirah1904

Terceiro ano em que vai para a época com UM ÚNICO lateral direito e ele lesiona-se logo APÓS o fecho do mercado sendo preciso adaptar um outro jogador à posição.

Não deve haver presidente no mundo com tanto azar (ou melhor, incompetência).

BenficaVencerVencer

Citação de: vieirah1904 em 06 de Setembro de 2026, 14:31Terceiro ano em que vai para a época com UM ÚNICO lateral direito e ele lesiona-se logo APÓS o fecho do mercado sendo preciso adaptar um outro jogador à posição.

Não deve haver presidente no mundo com tanto azar (ou melhor, incompetência).

Tem-se o Banjaqui

Andris

Citação de: O Património em 06 de Setembro de 2026, 14:58
Citação de: Andris em 06 de Setembro de 2026, 01:56Escrevi 2/3x que faria sentido irmos ao mercado por um LD, já a contar que o Bah não é o mais fiável em termos físicos (e sim, hoje não foi por ele).

Não contava era com isto 1/2 dias depois do mercado fechar, que sina.

É a sina de sermos dirigidos por um grupo de incompetentes
Obviamente.

Como já escrevi por aí, mais 1-2 reforços e acredito que a coisa se faria.

SLB1NAÇAO

ruie acho que o melhor que tens a fazer é demitir-te já ... eu sei que estás a aguardar pelo final da época para nos deixares de rastos e plenos de compromissos financeiros para pagar Kaminskys , Sudakovs e companhia. Não mereces ser Presidente do Glorioso nem estás à altura do seu passado.

aquaris

Ruizinho sentado ao lado do Presidente da federação na final da taça feminina.

Como é que os sócios (a maioria) continua a aceitar ruizinho como presidente?

RGouveia.SLB

G10

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 17:37Não tens mesmo vergonha. Submisso do crl.
no estádio da luz não foram ordens dele.. e só foi para inglês vêr