Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1904_jp

Citação de: Red_Soul em 14 de Setembro de 2026, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 14:36
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2026, 11:30É este tipo de gente que queres no clube?

Só mais uma vergonha.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/treinador-da-aguia-do-benfica-traficava-no-aeroporto-de-lisboa

mais uma vergonha para o Benfica.

Já vi notícias em sites estrangeiros a falar nisto . O Vieira e este só metem porcaria a trabalhar no Benfica.
Este gajo que foi detido não é o tratador da águia Vitória.
É um gajo que trabalha para uma empresa e que pontualmente prestou serviços para o Benfica a trabalhar como falcoeiro.
Tinha acabado de comentar isso mesmo com um colega do trabalho e nem sequer li a noticia mas deu logo para perceber a intenção do jornal.
Entretanto passei por aqui para me rir um pouco com a imaginação da malta deste tópico. Só com este tópico dá para fazer o argumento de uma novela da TVI.

Kurt Cobain 10

Quer dizer que a CMTV está a passar imagens do André Rodrigues como fosse ele o criminoso.

Que canal de mrd .pqp

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 17:28Quer dizer que a CMTV está a passar imagens do André Rodrigues como fosse ele o criminoso.

Que canal de mrd .pqp
E defesa ao homem por parte do Benfica? Zero.

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2026, 16:58O Benfica deste indivíduo e do seu mentor é um caso de estudo no que toca a atrair gente de merda.
Não é 100% certo (algumas pessoas não sabem mesmo mais), mas uma boa fatia dos apoiantes do Vieirismo, é gente de merda que faria o mesmo ou pior,se tivessem poder.

É o tipo de gente que odeia Pinto da Costa, mas se fosse do Benfica, seria venerado por essa gente. Quando o Noronha foi a Gaia, ouvi de um dos frequentadores (staff?) da Casa do Benfica que o Benfica devia ter prestado homenagem ao PdC ou algo do género. Doentio.

Carton de Wiart

Se não fosse grave, até era cómico.

A CMTV deturpa uma notícia de forma altamente caluniosa para o clube, e os adeptos vêm para um fórum dizer mal do clube em vez de escarrarem na grandessíssima merda que é aquele canal que vale menos que o escroto de eunuco na terceira idade.

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, nem sequer é funcionário do clube.

É mais ao menos a mesma merda que eu dizer que o chefe de um restaurante é um criminoso e vai-se a ver e é o condutor da mota da Uber que entrega a comida que cometeu um crime.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem a bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

Não sei se a "estrutura" dedicará 5 minutos a abordar esta questão. Mas já que escrevi até aqui, deixem-me aproveitar o lanço. Aos "jornalistas" da CMTV que consultam este espaço: ide para o real caralho que vos foda.

DBdennisDB

Citação de: Carton de Wiart em 14 de Setembro de 2026, 18:48Se não fosse grave, até era cómico.

A CMTV deturpa uma notícia de forma altamente caluniosa para o clube, e os adeptos vêm para um fórum dizer mal do clube em vez de escarrarem na grandessíssima merda que é aquele canal que vale menos que o escroto de eunuco na terceira idade.

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, sem sequer é funcionário do clube.

É mais ao menos a mesma merda que eu dizer que o chefe de um restaurante é um criminoso e vai-se a ver e é o condutor da mota da Uber que entrega a comida que cometeu um crime.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem o bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

Não sei se a "estrutura" dedicará 5 minutos a abordar esta questão. Mas já que escrevi até aqui, deixem-me aproveitar o lanço. Aos "jornalistas" da CMTV que consultam este espaço: ide para o real caralho que vos foda.
O que vale é que o rui costa vai resolver isto com a cmtv

Carton de Wiart

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: Carton de Wiart em 14 de Setembro de 2026, 18:48Se não fosse grave, até era cómico.

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, sem sequer é funcionário do clube.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem o bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

O que vale é que o rui costa vai resolver isto com a cmtv

Entre o presidente que não defende o clube das calúnias e os adeptos que apoiam e até difundem as calúnias, quem se fode é o Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, nem sequer é funcionário do clube.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem a bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

Fazem isso porque sabem que temos um presidente passivo, que no fim está tudo bem para o lado deles,
Do Porto nem era notícia, muito menos associarem ao clube.

Banana Split

Este fdp ainda não disse nada sobre o vermelho direto que devia ter sido mostrado ontem?

Partouze

Por quanto nos vendeu á
adidas desta vez ????

Carton de Wiart

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2026, 18:59

Fazem isso porque sabem que temos um presidente passivo, que no fim está tudo bem para o lado deles,
Do Porto nem era notícia, muito menos associarem ao clube.

Se calhar é.

Mas o facto de termos adeptos que validam, valorizam e difundem notícias dessa natureza também deve ajudar.

Numa semana de fcp vs Benfica, não posso deixar de estranhar que existam, neste momento, mais de 20 sites diferentes que noticiam que o "treinador" da águia do Benfica trafica no aeroporto de Lisboa.
Que o Presidente do Benfica não faz o que lhe compete, já não é notícia. Mas não contem comigo para passar pano nas práticas destes filhos da grande puta destes jornalistas corrompidos até ao quinto caralho.
São filhos da grande puta. Com todas as letras.

Infestaram a comunicação social com essa notícia, uma dúzia de horas depois de se saber que pressionavam a FPF para escolher os árbitros nomeados pelo Conselho de Arbitragem.
E a "atitude" dos adeptos do Benfica é criticar a direção e difundir a notícia caluniosa deturpada.

Não se ganha um pingo de vergonha?

Não sei se já disse isto, mas quero só acrescentar que esses jornalistas que deturpam a informação para enlamear o nome do Benfica não passam de uns filhos da puta.

Fico por aqui.

paulomaia1972

Parabéns pelo acordo com a Adidas.

Mais 20M para um avançado...

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 17:28Quer dizer que a CMTV está a passar imagens do André Rodrigues como fosse ele o criminoso.

Que canal de mrd .pqp
O pior é partilhei aqui noticia e fui injusto com o homem. :disgust:

Anseio pelo dia em que esse canal/jornal leve um expose de outro, seria épico.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 14 de Setembro de 2026, 18:46
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2026, 16:58O Benfica deste indivíduo e do seu mentor é um caso de estudo no que toca a atrair gente de merda.
Não é 100% certo (algumas pessoas não sabem mesmo mais), mas uma boa fatia dos apoiantes do Vieirismo, é gente de merda que faria o mesmo ou pior,se tivessem poder.

É o tipo de gente que odeia Pinto da Costa, mas se fosse do Benfica, seria venerado por essa gente. Quando o Noronha foi a Gaia, ouvi de um dos frequentadores (staff?) da Casa do Benfica que o Benfica devia ter prestado homenagem ao PdC ou algo do género. Doentio.

Essa casa é um manual de maus exemplos em relação ao benfiquismo. Um bastião de vieirismo/costismo.