Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2026, 18:59
Citação de: Carton de Wiart em 14 de Setembro de 2026, 18:48Se não fosse grave, até era cómico.

A CMTV deturpa uma notícia de forma altamente caluniosa para o clube, e os adeptos vêm para um fórum dizer mal do clube em vez de escarrarem na grandessíssima merda que é aquele canal que vale menos que o escroto de eunuco na terceira idade.

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, nem sequer é funcionário do clube.

É mais ao menos a mesma merda que eu dizer que o chefe de um restaurante é um criminoso e vai-se a ver e é o condutor da mota da Uber que entrega a comida que cometeu um crime.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem a bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

Não sei se a "estrutura" dedicará 5 minutos a abordar esta questão. Mas já que escrevi até aqui, deixem-me aproveitar o lanço. Aos "jornalistas" da CMTV que consultam este espaço: ide para o real caralho que vos foda.
Fazem isso porque sabem que temos um presidente passivo, que no fim está tudo bem para o lado deles,
Do Porto nem era notícia, muito menos associarem ao clube.

Exactamente, havendo uma estrutura solida e sem rabos presos, ja tinham sido mandados para canto.
Assim continuam a fazer o que querem, inclusive poder partecipar nas CI's no clube.

Marc:slb

Sou daqueles que malha nele forte e feio, nao sei que parte teve no processo com a Adidas mas tiro lhe o chapeu neste caso, pois o negocio é muito bom mesmo!

E tendo feito algo ou nao, quando malho malho em qualquer caso , por isso neste, vou dizer que defendeste os interesses do meu clube!

Kurt Cobain 10

Tenho a dizer que fizeram um excelente negócio com a adidas.

20 milhões por época até 2033 para o tugao é sem dúvida excelente.

takediz

Quando existem coisas positivas também se tem de enaltecer, bem o noçe ruie aqui

Jorge Calha García

Citação de: giiin em 14 de Setembro de 2026, 10:04Até o falcoeiro? Quando a lideranca é fraca só sai disto. baza!

Era procurar já o retorno do filho pródigo.

E agora com uma pila mecânica ninguém nos para.

Miss FPF

Citação de: Kapow809 em 14 de Setembro de 2026, 21:14https://x.com/slbenfica/status/2099589002286297286?s=46

Benfica bem.

As iniciativas deste tipo da Fundação Benfica, são dos poucos motivos em que o clube me enche de orgulho nas últimas décadas.

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2026, 19:55
Citação de: Covenant em 14 de Setembro de 2026, 18:46
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2026, 16:58O Benfica deste indivíduo e do seu mentor é um caso de estudo no que toca a atrair gente de merda.
Não é 100% certo (algumas pessoas não sabem mesmo mais), mas uma boa fatia dos apoiantes do Vieirismo, é gente de merda que faria o mesmo ou pior,se tivessem poder.

É o tipo de gente que odeia Pinto da Costa, mas se fosse do Benfica, seria venerado por essa gente. Quando o Noronha foi a Gaia, ouvi de um dos frequentadores (staff?) da Casa do Benfica que o Benfica devia ter prestado homenagem ao PdC ou algo do género. Doentio.

Essa casa é um manual de maus exemplos em relação ao benfiquismo. Um bastião de vieirismo/costismo.
Puros labregos.

td_por_ti_SLB

rdr10

Citação de: Carton de Wiart em 14 de Setembro de 2026, 18:48Se não fosse grave, até era cómico.

A CMTV deturpa uma notícia de forma altamente caluniosa para o clube, e os adeptos vêm para um fórum dizer mal do clube em vez de escarrarem na grandessíssima merda que é aquele canal que vale menos que o escroto de eunuco na terceira idade.

A notícia inicial era "treinador da águia do Benfica traficava no aeroporto do Lisboa". Afinal, e até ver, a realidade é que o Benfica até tem um tratador oficial no clube que nada tem a haver com o caso e o detido é um funcionário numa empresa de falcoaria que presta serviços ocasionais ao Benfica e que, por acaso, até chegou a estar presente num jogo de futebol na Luz, ao serviço dessa empresa. Ou seja, nem sequer é funcionário do clube.

É mais ao menos a mesma merda que eu dizer que o chefe de um restaurante é um criminoso e vai-se a ver e é o condutor da mota da Uber que entrega a comida que cometeu um crime.

Ide lá clicar no link de merda que andaram a exibir aqui no fórum para verem a bela página da internet que aparece. Nem sequer se dignam nesse antro de filhos da puta da CMTV a emitir um pedido de desculpas público ao clube pela notícia, e a indignação neste fórum é pelos funcionários que o clube "atrai".

Não sei se a "estrutura" dedicará 5 minutos a abordar esta questão. Mas já que escrevi até aqui, deixem-me aproveitar o lanço. Aos "jornalistas" da CMTV que consultam este espaço: ide para o real caralho que vos foda.

Conheço a mulher do rapaz, que ainda hoje fez 2 posts no instagarm a falar da situação. A malta não tem bem noção como rapidamente fodem a vida a malta bacana sem culpa nenhuma da CS tuga não ter vergonha na cara.

Sr. Coluna

Viva a Adidas.
Está muito mais aliviado agora. Isto de ter se ser criterioso e competente nas compras, e da contratação de Juraseks, Brumas, Kaminskis, Rios e Cabrais levar à ruína financeira do clube, não dava com nada.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 17:28Quer dizer que a CMTV está a passar imagens do André Rodrigues como fosse ele o criminoso.

Que canal de mrd .pqp

jonas.thern

Dentro da nossa realidade parece unânime entre todos que é um bom contrato. Criticamos quando temos de criticar (o que é quase sempre). Eu até tenho receio de dar os parabéns e depois descobrir que afinal não era bem assim.

ARREB1MBA

Citação de: Granizo em 14 de Setembro de 2026, 20:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Setembro de 2026, 18:59

Fazem isso porque sabem que temos um presidente passivo, que no fim está tudo bem para o lado deles,
Do Porto nem era notícia, muito menos associarem ao clube.

Exactamente, havendo uma estrutura solida e sem rabos presos, ja tinham sido mandados para canto.
Assim continuam a fazer o que querem, inclusive poder partecipar nas CI's no clube.
Que estupidez.

Alguma comunicação social sempre fez isto com o Benfica. Sempre.

As mentiras e deturpações da comunicação social não começaram em 2026 especificamente por o Rui Costa ser o Presidente.

Reimao23

Corno manso. Mais uma notícia infundada com o único objectivo de sujar o nome do BENFICA. E vocês mais uma vez a assobiarem para o lado. Esses FDP não pofem entrara nas instalações do clube.