Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2026, 23:19Pateta.

a sério. Que raiva mete.

Mas vem falar porquê? PORQUÊ CRL?

Porque é um vaidoso e uma autêntica sanguessuga, que sempre que o contexto lhe é favorável e aparece um holofote, lá vai ele colar-se ao momento, mesmo que ninguém o tenha chamado.

Chappu

Citação de: SpaceCadet em 16 de Setembro de 2026, 22:51independentemente do que acontecer no Dragão, a melhor decisão desde que está no Benfica foi contratar o Marco.

Só o contratou porque foi uma solução de recurso, senão a esta hora andávamos a espalhar magia com o Zé Mouro.

NOSIDE

Quando perde é vê-lo a fugir a correr para se esconder, agora quando ganha vai a correr falar aos microfones. Que personagem ridícula.

Chicobento

Se é para aparecer, que seja em Janeiro, ao lado de um guarda-redes.

GeorgesDuroy

Sem querer entrar em excessos mas acho que este Homem é a pessoa mais patética que conheço. Porque veio falar? Absurdo

Kinkolas

«Feliz, é jogo particular para mim, jogo de emoções, mas como presidente do Benfica queria que o resultado fosse este» 

Se não fosse nosso presidente, queria que o Milan ganhasse então?

Cloughie

A forma como imediatamente vem meter-se em bicos de pés mal o clube dá sinais positivos... patético.

Rørikus

Falou? Ok. O Benfica perdeu aqui o jogo contra os corruptos.

arfm14

Eu até compreendo que tenha simpatia ou seja mesmo adepto fervoroso da Fiorentina e do Milan.

Agora, como presidente do Benfica, não é só uma questão de representação profissional (como acontecia quando era jogador), é a cara e a cabeça do clube. Não é uma questão de representação, é de missão.

Só o facto de dizer que quer que o Benfica ganhe já é ridículo (não tem que o dizer, é implícito para um presidente), dizer que quer que ganhe porque é o clube que representa de momento, já entra no domínio do absurdo.

Sudakovic 38

Espero que tenha sido a última vez que abriste a boca em público, pelo menos até maio.

É ficares calado, trabalhar nos bastidores para não sermos roubados como temos sido, finge-te de morto, e deixa o Marco trabalhar.

Só isso Rui!!

J_PN

Fosse o ZeRinho a querer ficar e lá andávamos nós com o futebolzinho à benfiquinha.

Não percebe um cu de futebol.

paulomaia1972

epítetos: Burro, pateta, vaidoso, não sei qual o melhor para descrever esta mensagem após uma vitória inédita em Milão.

No fim de semana fomos espoliados e não falou.
Depois vários meses de mau futebol e resultados patetas, uma vitória tira a personagem do casulo.

Não há palavras que não seja, Vai te foder, Rui.

Di_Maria

Agora já vem falar todo vaidoso.

Artista de circo, por ti o Mourinho tinha ficado 4 anos!!!! Estás a falar de que agora?

Nunca quiseste o Marco, nem ninguém. Não fosse o Real e estava o Mourinho sentado no banco.