Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

groingsid

Parecia que estava incrédulo, no banco, a olhar para o vazio.

Dá um murro na mesa, Rui.

Mestre

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2010, 00:23
Não o posso criticar por um trabalho que não fez, nem o deixaram fazer. Cada um sabe de si, mas se eu estivesse no lugar dele (embora em situações diferente, estive!), pedia para sair. Este barco pode garantir um campeonato de vez em quando, uma Taça da Liga para calar alguns, uma participação europeia que não envergonha ninguém...mas nunca, mas mesmo nunca este barco terá capacidade para ser a jóia da Marinha. Porquê? Porque o seu sucesso depende não da qualidade do equipamento e da tripulação (estrutura), mas sim do Comandante...e se o Comandante só acerta de vez em quando, a vitória só aparece de vez em quando...

Já escrevi muito sobre isso. A minha paciência com ele esgotou-se quando "embarcou" nesta tripulação, especialmente numa altura em que o Comandante tinha a cabeça a prémio e o RC foi a muleta que o aguentou.

Qualquer pessoa integra e honesta não alinhava nestes filmes, especialmente com a autonomia financeira que o RC tem (acredito que não necessite do Benfica para viver). Ao manter a sua posição de figura de corpo presente, está tácitamente a legitimar e concordar com o Comandante. Logo, é farinha do mesmo saco.

Diogo_Ferreira

percebi agora que com o meu post fugi completamente ao tema.  :o é o que faz não dormir à quase 38 horas eheh

Eu até compreendo porque ele anda lá, mais facilmente desculpam o Rui Costa que outro..

Menino do Côro

Ainda há quem acredite que o "Rui" é o salvador do Benfica. Haja paciência.

BestEagle26

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2010, 00:25

querias que ele fizesse o que??

vesti-se a camisola e fosse jogar... pena não estar inscrito

TJSF

Rui, tens uma boa memoria na mente dos Benfiquistas, nao a estragues, demite-te. Sem ti o Vieira é uma menina indefesa.

Bleach

mas como é que assumem todos que o lfv faz o que quer com o rui costa , e que ele e o jesus não tem voto na matéria ?

trainmaniac

Não te perdoo, Rui. Dás cobertura a uma pessoa, não ao clube... e isso nunca te perdoarei.

lcc

Eu apoiei o Roberto até aqui , mas se há responsável por esta contratação és tu , 8,5M poderiam ter sido melhor empregues noutro guarda-redes.

Tantos que há aí melhores.

groingsid

Citação de: BestEagle26 em 22 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2010, 00:25

querias que ele fizesse o que??

vesti-se (VESTISSE!) a camisola e fosse jogar... pena não estar inscrito

O que é que eu queria que ele fizesse?

Se tenho que te responder é mau sinal.

Gonzalex

Citação de: lcc em 22 de Agosto de 2010, 00:46
Eu apoiei o Roberto até aqui , mas se há responsável por esta contratação és tu , 8,5M poderiam ter sido melhor empregues noutro guarda-redes.

Tantos que há aí melhores.

É ele é....

rambo

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2010, 00:45
Não te perdoo, Rui. Dás cobertura a uma pessoa, não ao clube... e isso nunca te perdoarei.
Quando o $$$ está a frente do clube não há nada a fazer ...

Rei

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 00:48
Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2010, 00:45
Quando o $$$ está a frente do clube não há nada a fazer ...

Enfim, apenas espero que ele nem venha aqui ler estas barbaridades.

Mephisto

Rui Costa com o devido respectivo, cresce um par, e manda certas pessoas que NÃO o SPORT LISBOA E BENFICA para o ********!!!

Chefe

Este ano a pasta do futebol é tua...