Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguia31

Acho engraçado pedirem a demissão do director desportivo.
Tanto quanto sei não foi o director desportivo que foi a Madrid contratar o nosso guarda redes.
Podem sempre entregar o futebol de novo ao presidente, sem estar por dentro do que se passa dentro do Benfica, fico com a ideia que muitas das decisões desta época, passaram pelo presidente e não pelo nosso director desportivo.

Amsterdam

é fácil culpar o Rui

mas esquecem-se, que tem sido enxovalhado pelo vieira, desde que fomos campeoes....

Grande

Citação de: Bleach em 22 de Agosto de 2010, 02:12
parece que é apresentador de jogadores...não anda longe.
É um pouco mais que isso....
É um "bode respiratorio" do presidente.
É uma figura importante quando é preciso convencer um jogador a vir para o Benfica.
É um administrador da SAD.

ela é benfiquista

Citação de: Aguia31 em 22 de Agosto de 2010, 07:30
Acho engraçado pedirem a demissão do director desportivo.
Tanto quanto sei não foi o director desportivo que foi a Madrid contratar o nosso guarda redes.
Podem sempre entregar o futebol de novo ao presidente, sem estar por dentro do que se passa dentro do Benfica, fico com a ideia que muitas das decisões desta época, passaram pelo presidente e não pelo nosso director desportivo.

Bom post.

guizuca

Citação de: Amsterdam em 22 de Agosto de 2010, 09:42
é fácil culpar o Rui

mas esquecem-se, que tem sido enxovalhado pelo vieira, desde que fomos campeoes....

Andam a aprender com o LFV...há que arranjar um bode expiatório!

Mjölnir

MxPxFx

O que me deixa MAIS triste... é que ainda assim temos o melhor plantel do campeonato mas vamos apontar no final da época para mais um terceito lugar e não conseguimos fazer nenhuma venda significativa, não batemos recordes nenhuns e no final ainda vamos ter os jogadores todos desvalorizados e descontentes a querer saír!

MxPxFx

É facil defender mas se o meu chefe começar a roubar amanhã e eu souber disso, acham que fico na empresa? Acham que vou ser cúmplice? Acordem!

DD

é fácil culpar o Rui

E porque é que ele se deixa enxovalhar?
Não o podia mandar passear, se se estivesse a sentir usado?

Chepo

A culpa desta bosta que nos tem acontecido tem uma cara e essa cara tem bigode.

Farto de incompetência, após um ano de sucesso, achei que tinha aprendido a receita para ter sucesso e encaminhar o Benfica, mas não...

Conseguiu fazer uma equipa de top regredir ao ponto de perdermos 3 jogos consecutivos.

Para mim é um presidente incompetente.

MxPxFx

é fácil culpar o Rui

Amigo AMSTERDEM, e essa escolha de aceitar isso, é tua, minha ou do próprio?

O RUI com o estatuto que tem, se se demitisse HOJE mesmo e amanhã formasse uma equipa candidata à presidência, quase de certeza que ganhava as próximas eleições. Assim só posso concluir que ele está muito bem onde está e deve estar a receber o seu.

Claro que não são 2 jogos que ditam que a direcção toda se deve demitir e mandar tudo pelos ares, nem EU penso assim mas o problema é que ESTE FILME já todos vimos vezes sem conta e o final é sempre o mesmo, não há um alternativo.

Mas OK, defendam o indefensável... continuem com peninha das pessoas que têm responsabilidades e são pagas a peso de ouro para trabalhar em prol do clube. Eles é que estão lá dentro, tomam decisões e sabem do que se passa, no entanto não têm culpa de nada coitadinhos. Os adeptos é que são uns abutres...

NUNO.S.L.B.GAIA

o rui nao tem culpa nenhuma , nao vamos culpar o homem , a culpa vem la de cima . eu so queria era que o rui nao vie-sse para o continente sem o gr do nacional e que nao demore muito , pois presinto que a jogar ( defender )  assim a liga dos campeoes .... mas como nao e o rui que manda , e um ou dois casmurros , nada feito , vamos continuar com o macaco a pendurar-se na baliza . :disgust: :disgust:

MxPxFx

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2010, 10:21
A culpa desta bosta que nos tem acontecido tem uma cara e essa cara tem bigode.

Farto de incompetência, após um ano de sucesso, achei que tinha aprendido a receita para ter sucesso e encaminhar o Benfica, mas não...

Conseguiu fazer uma equipa de top regredir ao ponto de perdermos 3 jogos consecutivos.

Para mim é um presidente incompetente.

Aí está o grande erro e o nosso grande engano, a culpa não pode ser só de uma pessoa! NUNCA... uns só fazem o que os outros permitem... se o RUI COSTA bater com o pé e ameaçar o bigodes, logo vês quem tem mais força junto dos adeptos.

Cada um escolhe o caminho que quer! Se os jogadores, treinadores e dirigentes do porco que sabiam das corrupções durante estes anos todos, não fizeram nada e deixaram apenas as merdas passarem, não têm culpa de nada também?! A culpa é toda do bimbo da bosta?

Pedro10

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Agosto de 2010, 10:25
o rui nao tem culpa nenhuma , nao vamos culpar o homem , a culpa vem la de cima . eu so queria era que o rui nao vie-sse para o continente sem o gr do nacional e que nao demore muito , pois presinto que a jogar ( defender )  assim a liga dos campeoes .... mas como nao e o rui que manda , e um ou dois casmurros , nada feito , vamos continuar com o macaco a pendurar-se na baliza . :disgust: :disgust:
x2