Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adryy

Sinceramente, acho que o Rui é o menos culpado nesta história toda... Isto é a minha ideia...

jnobre

Nunca chega o substituto do Ramires, o Vieira tinha dito que mal o Ramires saisse vinha rapidamente o substituto...até agora nada, estou mesmo que ja perdemos prioridades, estou a ficar muito preocupado....

adryy

Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2010, 15:15
Nunca chega o substituto do Ramires, o Vieira tinha dito que mal o Ramires saisse vinha rapidamente o substituto...até agora nada, estou mesmo que ja perdemos prioridades, estou a ficar muito preocupado....

Vamos ver uma coisa, quando estamos a construir uma parede e se tiram as duas bases no meio da parede, o que acontece?! A parede cai... Aconteceu-nos o mesmo... Ainda para juntar a isto, o GR falhado e um Cardozo que deve comer um boi para cada jogo que vai....

Americano69

diz-me com quem andas dir-te-ei quem és....

jnobre

Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:17
Citação de: jnobre em 22 de Agosto de 2010, 15:15

Vamos ver uma coisa, quando estamos a construir uma parede e se tiram as duas bases no meio da parede, o que acontece?! A parede cai... Aconteceu-nos o mesmo... Ainda para juntar a isto, o GR falhado e um Cardozo que deve comer um boi para cada jogo que vai....

O pior de todo é que tens razão....O Benfica está a perder uma oportunidade de ouro para ficar com uma grande equipa.

adryy

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 15:18
diz-me com quem andas dir-te-ei quem és....

Acho que não se pode tirar ideias assim...

rambo

Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:13
Sinceramente, acho que o Rui é o menos culpado nesta história toda... Isto é a minha ideia...
A culpa do Rui foi ter-se tornado um "yes man" perdendo toda a sua personalidade ...

adryy

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:13
A culpa do Rui foi ter-se tornado um "yes man" perdendo toda a sua personalidade ...

Ya... É por isso que está como está...

adryy

Alguém me arranja aí um extracto te um 11 para fazer a minha equipa base da liga?!

carrega

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2010, 15:09
Que pré-época mal planeada foi esta?

Sai Quim e 8,5 milhões - entra Roberto - ficamos a perder
Sai Miguel Victor e 2 milhões - entra Fábio Faria - ficamos a perder
Sai Ramires e 2 milhões - entra Sálvio e metade dos 22,5 milhões da venda do Ramires - a perder novamente
Sai Di Maria e 8,4 milhões de euros - entra Gaitán e 25 milhões de euros da venda do Di Maria - ficamos a perder
Sai Eder Luiz (contratado em Janeiro) e 5.5 milhões de euros - entra Jara - ficamos a ganhar com a troca mas atenção ao preço que pagamos por Jara (veremos se o seu rendimento paga o custo)
- contratamos Rodrigo por 6 milhões de euros e emprestamos Nelson Oliveira, goleador das camadas jovens com valor de mercado semelhante ao Rodrigo...
- contratamos Oblak por um milhão, puto promissor mas para ser o 4 guarda-redes???

Ora fazendo as contas por alto gastamos por volta de 33 milhões de euros para reforçar (reforçar caralho???) a equipa. Reforçamos o quê? Estamos mais fortes onde?
Nem substitutos para o Di Maria e Ramires encontramos...
Não temos dinheiro para ir buscar o Wesley, jogador com potencial semalhante ao de Ramires mas temos dinheiro para esbanjar em jogadores que não vieram para fazer a diferença...
9 avançados no plantel...
Oferta de 25 milhões pelo Cardozo, não o vendemos para ele ficar cá a dormir?!

Muito mal vai a política de contratações e planificação de época do Benfica...ganhamos vícios de clube rico que esbanja dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e mandamos jogadores portugueses com qualidade embora (Quim, Miguel Victor, Nelson Oliveira).

Pergunto-me que responsabilidade tem Rui Costa (a quem reconheço grande inteligência e competência para o cargo)?

Como é possível termos gasto 33M nestes "reforços"? Andam a brincar ao FM...

LCBrito

Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:23
Alguém me arranja aí um extracto te um 11 para fazer a minha equipa base da liga?!
Não percebi :confused:

Queres isto?

http://this11.com/

acns

adryy

BETO (Porto)

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

JAVI

???            GAITÀN                     ???

KARDEC                   SAVIOLA

Alguém me ajuda a completar esse meio campo?! Equipa 11 titular na liga...

MiguelRibeiro

Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:30

BETO (Porto)

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

JAVI

???            GAITÀN                     ???

KARDEC                   SAVIOLA

Alguém me ajuda a completar esse meio campo?!

tavas tao bem a dormir...

LCBrito

Achas que o Beto vem? Nem vamos contratar outro gr, sequer. Esses dois vão ter que ser reforços, por isso não vou dizer nada.