Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

adryy

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2010, 15:31
Citação de: adryy em 22 de Agosto de 2010, 15:30

BETO (Porto)

MAXI                         LUISÃO                        DAVID                            COENTRÃO

JAVI

???            GAITÀN                     ???

KARDEC                   SAVIOLA

Alguém me ajuda a completar esse meio campo?!

tavas tao bem a dormir...

Isto não é para os ofendidos... Isto é uma brincadeira... Não queres, não citas...

adryy

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 15:31
Achas que o Beto vem? Nem vamos contratar outro gr, sequer. Esses dois vão ter que ser reforços, por isso não vou dizer nada.

O melhor 11 da liga (o ideal)... Com os suplentes a contar tb...

MiguelRibeiro

nem 8 nem 80!como diz o Paulo Sergio do Sporting: Nao somos os melhores do mundo, quando ganhamos, mas tb nao somos os piores quando perdemos! Calma e moderacao fazia bem a toda a gente!

adryy

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Agosto de 2010, 15:33
nem 8 nem 80!como diz o Paulo Sergio do Sporting: Nao somos os melhores do mundo, quando ganhamos, mas tb nao somos os piores quando perdemos! Calma e moderacao fazia bem a toda a gente!

Mas alguém está aqui a dizer que somos os piores?! ou algo do género?!

DD

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 15:18
diz-me com quem andas dir-te-ei quem és....
A alguns custará ler isto, mas é a verdade

Tiago_I_

Reforços?

Ora com a equipa do ano passado precisávamos somente de:

- substituto do Di Maria
- substituto do Ramires
- avançado móvel semelhante a Saviola capaz de entrar no onze (Jara)

Acessório:
- ir buscar um Gk indiscutível melhor que Quim, Moreira e Júlio Cesar (como é possível acreditar que Roberto com meia época a titular no Saragoça era esse gk????????)
- ir buscar um defesa esquerdo melhor que César Peixoto e dispensar o César
- ir buscar um defesa direito melhor que L. Filipe e dispensar o Luis Filipe
- ir buscar um 10 fora de série uma vez que C. Martins e Aimar têm muitas lesões e não aguentam uma época inteira

Era isto, simples e básico e aliás as vendas do Di Maria e Ramires dariam para ir buscar estes jogadores...
Resultado: O único reforço até agora foi precisamente Jara.

Topem-me o exemplo:
Dispensamos Quim, Miguel Victor, Urreta e Nelson Oliveira para ir buscar Roberto, Fábio Faria, Sálvio e Rodrigo.
Gastamos 18 milhões de euros (18 milhões de euros caralho!) em 4 jogadores que não são upgrade nenhum aos 4 jogadores que já tínhamos e que conheciam os cantos à casa...

Quando se é campeão há uma regra básica que se chama estabilidade...não cumprimos esta regra...

Arbuckle

adryy

Tiago_I_, acho que o 10 já chegou... chama-se Gaitán...

EPluribusUnum

Então mas pede-se calma e moderação e depois parte-se para cima de uma pessoa com sete pedras na mão?

diabo1989

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2010, 15:37
Já se demitiu?

É por estas coisas que acredito que muitos que por aqui andam são tudo menos benfiquistas.

Jonex

Custa-me a acreditar que o Rui anda no Benfica por interesse, sinceramente que custa, vejo no Rui um dos últimos "romanticos" aqueles que amam o clube e sofrem por ele e que jamais o prejudicariam.
Sei que já existem poucos mas sendo o nosso clube tão grande deveria haver mais gente que estando no Benfica deveria estar com espirito de missão e não de interesse.
Eu ainda acredito no Maestro.

luis___alex

Citação de: Jonex em 22 de Agosto de 2010, 16:18
Custa-me a acreditar que o Rui anda no Benfica por interesse, sinceramente que custa, vejo no Rui um dos últimos "romanticos" aqueles que amam o clube e sofrem por ele e que jamais o prejudicariam.
Sei que já existem poucos mas sendo o nosso clube tão grande deveria haver mais gente que estando no Benfica deveria estar com espirito de missão e não de interesse.
é esse o meu sentimento

Menino do Côro

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: Jonex em 22 de Agosto de 2010, 16:18
é esse o meu sentimento

Eu, por outra, acredito que o "Rui" é uma pessoa como as outras que tenta proteger os seus interesses antes de tudo o resto. Está numa posição cómoda, a ganhar o seu, com poucas responsabilidades, posto lá pelo actual presidente e a trabalhar no clube de que gosta.

Nunca mais sai de lá.