Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: diabo1989 em 22 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2010, 15:37
Já se demitiu?

É por estas coisas que acredito que muitos que por aqui andam são tudo menos benfiquistas.

pq o Rui é mais Benfiquista do que eu por eu nao o gostar de o ver a fazer o papel de moço de recados e marioneta?
Um verdadeiro Benfiquista nao ve o clube a caminhar a passos largos pra merda e "desaparece" e muito menos contribui pra isso. Se ele la esta e está acomodado é porque faz parte da merda k la anda.

GGG

Não lhe fazia mal dar a cara pelo grupo e até perante os sócios! É DD tem um ordenado elevado e não pode andar sempre a servir de joguete de uma certa pessoa!!

Again

Citação de: Jonex em 22 de Agosto de 2010, 16:18
Custa-me a acreditar que o Rui anda no Benfica por interesse, sinceramente que custa, vejo no Rui um dos últimos "romanticos" aqueles que amam o clube e sofrem por ele e que jamais o prejudicariam.
Sei que já existem poucos mas sendo o nosso clube tão grande deveria haver mais gente que estando no Benfica deveria estar com espirito de missão e não de interesse.
Eu ainda acredito no Maestro.

Concordo

No Code

O que anda a lá a fazer se não manda nada?

Ou manda?...se manda, explique me isto se faz favor?

Porque contratar Roberto, que ninguém conhecia, por 8,5 milhões, se podia comprar um GR muito melhor de créditos firmados?

Sorense - GR da Dinamarca, Isaksson - GR da Suécia, Marchetti - Gr da Itália, Vitor - Gr do Brasil, é só escolher...kk um deles é mais barato que o Roberto e muito melhor.

Porque é que no dia 22 de Agosto de 2010 continuamos sem um extremo esquerdo e um médio direito á altura de substituir o Di e o Ramires?

Porquê é que contratamos o Gaitan por 8 milhões se ele não é um extremo esquerdo?..e o Jara por 5 milhões?...e o Faria por 2 milhões se o Miguel Vitor é melhor do que ele?

E o Rodrigo?...quanto custou?...porquê é que veio?

E o Salvio?...vêm para que posição?...do Saviola?

A responsabilidade não é tua Rui?...então vou fazer estas mesmas questões sao tópico do JJ e do Vieira...é que eu continuo sem saber quem faz o planeamento e contratações do clube.

Riquelme_10

Rui demite-te pá...nâo te deixes queimar mais por esse p...tipo.

Redady

Na volta não sabe fazer mais nada, há casos assim, normalmente criam uma fundação para quando se reformam. Mas também investe no Imobiliário, nomeadamente no Algarve.

Ramiro Lopes

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 16:30
O que anda a lá a fazer se não manda nada?

Ou manda?...se manda, explique me isto se faz favor?

Porque contratar Roberto, que ninguém conhecia, por 8,5 milhões, se podia comprar um GR muito melhor de créditos firmados?

Sorense - GR da Dinamarca, Isaksson - GR da Suécia, Marchetti - Gr da Itália, Vitor - Gr do Brasil, é só escolher...kk um deles é mais barato que o Roberto e muito melhor.

Porque é que no dia 22 de Agosto de 2010 continuamos sem um extremo esquerdo e um médio direito á altura de substituir o Di e o Ramires?

Porquê é que contratamos o Gaitan por 8 milhões se ele não é um extremo esquerdo?..e o Jara por 5 milhões?...e o Faria por 2 milhões se o Miguel Vitor é melhor do que ele?

E o Rodrigo?...quanto custou?...porquê é que veio?

E o Salvio?...vêm para que posição?...do Saviola?

A responsabilidade não é tua Rui?...então vou fazer estas mesmas questões sao tópico do JJ e do Vieira...é que eu continuo sem saber quem faz o planeamento e contratações do clube.
Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

(...)
5- Mensagens repetidas;

O0

rambo

Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2010, 16:44
Na volta não sabe fazer mais nada, há casos assim, normalmente criam uma fundação para quando se reformam. Mas também investe no Imobiliário, nomeadamente no Algarve.

... e está nitidamente acomodado a esta situação.

acns

Fala, mexe-te, faz alguma coisa.

Deixa de ser ovelha!! Alguma coisa vai mal quando os Benfiquistas se calam e resignam a ver o seu clube ruir.

J074_RiP

Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 16:47
Fala, mexe-te, faz alguma coisa.

Deixa de ser ovelha!! Alguma coisa vai mal quando os Benfiquistas se calam e resignam a ver o seu clube ruir.

ele vai falar, na hora de apresentar mais 1 jogador k ninguem conhece de lado nenhum e custou mais de 8M€...

Americano69

Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.

acns

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.
Mas observou-o ao pormenor

J074_RiP

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15

mentira, ele so é responsavel pelas boas contrataçoes, as más ou foi o lfv, ou o quique ou 1 culpado qualquer.
o moço de recados nunca se engana e nao comete erros... e sabe escrever cartas em castellano

Pedro Pena

Como é possível este silencio.
Estamos entregues a bicharada.