Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J074_RiP

Red Men

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 21:44
Porra! Se tiverem a paciência de ir atrás, nas 3.951 paginas, há pelo menos umas 50 citações minhas a falar bem do homem (porque o merece).
Neste momento estou muito desiludido ...

Todos estamos, depois de ver a actual situação em que o Glorioso está, não é para menos.

A cupa será de quem...???

xiribiti

não se pode criticar o grande lider iluminado e o politburo??????

Redady

Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.
Mas observou-o ao pormenor
Essa eu também ouvi!

xiribiti

DD

Citação de: LCBrito em 22 de Agosto de 2010, 21:54
:huh: Qué pasa?
Gastou-se 8,5 milhoes no jogador que se sabe, mas n pasa nada

Marafado

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2010, 21:43
Citação de: Marafado em 22 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: Marafado em 22 de Agosto de 2010, 21:37
É uma barbaridade dizer-se que o Rui Costa não ama o Benfica.

Ama, mas não é isso que o torna imune à critica e à assunção de responsabilidades, e eu quero saber quem é que vai assumir a responsabilidade no dossier Roberto.

eu tambem amo muito a minha mulher e nao é por isso k deixava de comer a soraia Chaves... k treta
Mas o facto de seres assim, não quer dizer que toda a gente o seja.

ele ate é conhecido pela fidelidade...
Não vou para aí, prefiro concentrar-me no essencial, que não é de todo, a sua vida pessoal.

Menino do Côro

Na verdade, queria fazer aqui um mea culpa. Tenho criticado o Rui Costa nos últimos tempos por me parecer que faz mal o seu trabalho, que não dá o "peito às balas", não protege o balneário, não tem uma voz forte nas contratações, pactua com o regime podre do Vieira, etc.

Mas na verdade, são críticas um pouco injustas vendo bem as coisas. Na verdade, quer-me parecer que o Rui Costa simplesmente percebe pouco da poda. Está lá porque dá jeito ao LFV, mais nada. É o seu bode expiatório.

E como já diz o povo, "quem dá o que tem, a mais não é obrigado". Infelizmente, o que ele tem é manifestamente pouco, à semelhança do Roberto.

Marafado

O Benfica avassalador da temporada passada, eque por sinal é campeão nacional, teve 3 rostos. Tal como este o irá ter também para o bem ou para o mal.

As pessoas estão-se a perder em divagações. Importa ir ao cerne da questão, e perceber o poquê dos negócios do Benfica esta pré-época, quem os avalizou e porque gastou o Benfica o dinheiro que gastou sem conseguir resolver os seus problemas, ao contrário da época passada?

acns

Eu não belisco o benfiquismo de ninguém, tal como não admito que belisquem o meu, mas não posso deixar de sentir desilusão, para não dizer pior, ao constatar que existam benfiquistas (como é o caso do Rui) a assistir de perto à destruição do Benfica, e não só se manterem calados, como ajudarem a alimentar a situação.

Isso para mim é incompreensível, e imperdoável.

fdst1983

Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 22:10
Eu não belisco o benfiquismo de ninguém, tal como não admito que belisquem o meu, mas não posso deixar de sentir desilusão, para não dizer pior, ao constatar que existam benfiquistas (como é o caso do Rui) a assistir de perto à destruição do Benfica, e não só se manterem calados, como ajudarem a alimentar a situação.

Isso para mim é incompreensível, e imperdoável.

Destruição,como? Explica me essa parte melhor!

46Rossi

Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2010, 21:58
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.
Essa eu também ouvi!

O Rui disse que o observou ao pormenor? Quando?

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 22 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2010, 21:58
Essa eu também ouvi!

O Rui disse que o observou ao pormenor? Quando?

Não disse que o observou, penso que disse que "foi observado" ao pormenor (tipo Shaffer provavelmente). Foi na C.I. de apresentação.

rkc

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2010, 21:38
Ele este ano não tem responsabilidade nenhuma.

ai nao foi ele k disse k estudou bem o roberto?
nao foi ele k disse k tratou pessoalmente do Salvio?

Sim.

Não.

PB

Vi alguns jogos do Roberto e não vi nenhum erro deste tipo. E na altura que o contratamos vi um comentário na Marca em que falava da presença do Rui em bastante jogos do Zaragoza no La Romareda.