Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DD

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: 46Rossi em 22 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2010, 21:58
Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.
Mas observou-o ao pormenor
Essa eu também ouvi!

O Rui disse que o observou ao pormenor? Quando?

Não disse que o observou, penso que disse que "foi observado" ao pormenor (tipo Shaffer provavelmente). Foi na C.I. de apresentação.
Foi observado, resta saber por quem...

Mestre

Frank James

Agora mais a serio, o até deu boas indicações em Espanha...

slb31v2

Há coisas que não sabemos, nem dominamos!!! O SLB é maior que tudo, mas sofre com tudo o que lhe passa à volta (ex: 6 pontos a voar e 1 supertaça)... Quem tiver 5 mins, leia...

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

DD

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2010, 22:19
Citação de: DD em 22 de Agosto de 2010, 22:17
Foi observado, resta saber por quem...

Deve ter sido a mesma pessoa que assinou o contrato por aqueles valores

Mestre

com sorte o Rui faz uma vaquinha com o LFV e repõem os 8 milhoes e meio ao clube.

Ou então não...

Ruimas

Sobre o Rui Costa, não esperem dele um negociador de contratos e transferências. Não esperem dele um patrão, um gestor, um administrador. O Rui Costa tem outras qualidades, transporta a mística do Benfica e pode ser muito importante na nossa estrutura. Mas há coisas que são um bocado contra tudo o que se viu da personalidade dele até hoje.

Senão reparem.....temos uma pessoa que foi leal, romântico, sonhador, um tipo que foi um porreiraço nos clubes onde passou, mas que nunca foi realmente o líder....o gajo que mete os outros em sentido.

Tanto na seleção como nos clubes por onde passou ele foi sempre um gajo porreiro. Mas o líder na seleção era o Figo por exemplo.

E vocês pegam nesta pessoa e depois esperam que do dia para a noite se transforme num negociador e num homem de negócios temível?

Como é que ele irá negociar cláusulas ou outras questões contratuais com dureza se nunca o fez na sua carreira? É que se olharem, ele basicamente acomodou-se com a ida para a Fiorentina, deixou-se lá ficar anos e anos, acomodou-se a receber menos dinheiro para regressar ao Benfica.

Isto é bonito......mas gerir não é fazer coisas bonitas. Administrar é meter a malta na linha e se for preciso tomar decisões dificeis. Encostar o pessoal à parede, fazer jogo duro. Estão a ver o Rui Costa em luta com um Vieira ou Pinto da Costa? Acho que nem o próprio se conseguiria imaginar numa embrulhada dessas.

Então aceitem o papel que ele tem! O papel que lhe foi dado no momento que convinha ao presidente. Ele está na nossa estrutura, é um benfiquista assumido, não fica mal como apresentador. Também não fica nada mal a conversar e transmitir confiança aos futuros reforços, porque isso ele pode transmitir.

Agora negócios? Talvez......mas não sei se ele próprio quererá sequer meter-se nisso sozinho.

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: 46Rossi em 22 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Redady em 22 de Agosto de 2010, 21:58
Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.
Mas observou-o ao pormenor
Essa eu também ouvi!

O Rui disse que o observou ao pormenor? Quando?

Não disse que o observou, penso que disse que "foi observado" ao pormenor (tipo Shaffer provavelmente). Foi na C.I. de apresentação.

Disso lembro-me... mas isso é diferente de dizer que a observação ou contratação foi da sua responsabilidade...

Menino do Côro

Parece que também é bom a escrever cartas.

Mestre

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Aveiro_boy em 22 de Agosto de 2010, 21:29
Vergonha o que se lê aqui...desliguem o pc,arranjem uma vida e depois voltem...
Pedir o Veiga? Nao querem tambem o karadas? O Eversson? O Delibasic?
O mal do Rui é amar o Benfica como ama...e isso ninguem perdoa...muitos dos que escrevem aqui(ou os pais deles)tb devem etr assobiado há uns anos o Paneira quando ele foi dispensado e voltou á Luz para jogar pelo guimaraes...

comparar o Paneira ao moço de recados é a gozar nao é?
que amor tem o rui costa ao Benfica? alguem que goste do Benfica permitiria e participaria na palhaçada que se tornou o Benfica?
já chega de colocar em causa o director, o profissional, mas principalmente chega de COLOCAR EM CAUSA O HOMEM E O BENFIQUISTA
quando é demais irrita

não é isento de criticas( nem pouco mais ou menos) no exercicio da sua função( eu mesmo tenho várias)
não é isento de criticas por se deixar fazer de testa de ferro do presidente

mas chegar ao ponto de constantemente colocar em causa o caracter e o benfiquismo de rui costa é mau demais

CHEGA
HAJA VERGONHA CARAMBA

muitos dos que criticaram vilarinho, dizem todos os diaS  por outras palavras o que ele disse
"benfiquista sou eu e mais 20"

CHEGAAAAAAAA

O carácter vê-se ao alinhar nesta vergonha de época e não bater com a porta. Logo, come da mesma gamela.

Se é benfiquista, que se demita e deixe alguem competente exercer a função.

Beduas

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2010, 22:24
com sorte o Rui faz uma vaquinha com o LFV e repõem os 8 milhoes e meio ao clube.

Ou então não...

Bem se o estádio tiver cheio durante alguns jogos e dependendo dos preços dos bilhetes, os 8,5M € são repostos na boa.

Mestre

Citação de: Beduas em 22 de Agosto de 2010, 22:28
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2010, 22:24

Ou então não...

Bem se o estádio tiver cheio durante alguns jogos e dependendo dos preços dos bilhetes, os 8,5M € são repostos na boa.

esqueceste-te que a maioria dos que lá estão são detentores do RedPass, logo não contam para essas contas.