Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LibetiNNe

Dirijo-me ao director desportivo, quem quer que ele seja:

Mas que merda de época tão mal planeada. Parece que não fomos campeões. Vendemos para comprar merda.

Faz-me lembrar a história do irmão do meu avó, que muitas vezes ouvi quando o assunto era más decisões. Passo a contar, o homem tinha uma bonita terra no interior com uma casinha onde vivia, um dia alguém lh'a quis comprar por um valor razoável, como não tinha dinheiro e a pensar em melhorar a qualidade de vida decidiu vender. Passado uns tempos, desgostoso de tal escolha estoirou o dinheiro em vinho (ao longo de anos) e acabou por morrer em casa do irmão (de problemas provocados por esse mesmo excesso).

Tiago Fella

Esta malta é do caraças, no ano passado, o director desportivo, o presidente, o treinador, o homem que trata da relva eram todos os maiores...
Este ano como a coisa começou mal é tudo a mandar abaixo.

Eu queria ver se vocês no vosso trabalho quando fizessem um erro também gostariam de ser logo despedidos, tudo por causa desse mesmo erro.

É preciso ter calma, apoiar os nossos, eles no ano passado foram campeões muito também graças ao nosso apoio, vamos apoiar.

Mestre

Citação de: Tiago Fella em 22 de Agosto de 2010, 22:59
Esta malta é do caraças, no ano passado, o director desportivo, o presidente, o treinador, o homem que trata da relva eram todos os maiores...

Eu queria ver se vocês no vosso trabalho quando fizessem um erro também gostariam de ser logo despedidos, tudo por causa desse mesmo erro.

É preciso ter calma, apoiar os nossos, eles no ano passado foram campeões muito também graças ao nosso apoio, vamos apoiar.

eu no meu emprego se enterrasse 8 milhoes e meio era provavelmente escalpado a frio.

luis___alex

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2010, 23:12
Citação de: Tiago Fella em 22 de Agosto de 2010, 22:59

eu no meu emprego se enterrasse 8 milhoes e meio era provavelmente escalpado a frio.
depende
se trabalhares para o governo ninguem nota
aliás
se estourares8,5 sabes o que te chamam?
poupado
:2funny: :2funny: :2funny:

Menino do Côro

Calma...calma...Ao contrário de outros, só gastámos à volta de €30M em contratações neste defeso. Não podemos estar a exigir este mundo e o outro! Afinal, o campeonato português é muito competitivo.

Vamos ter calma e apoiar...apoiar...sempre...sempre...

:angel:

CPA

O Rui, desde o falhanço do Quique, deixou de ditar fosse que fosse.

Foi completamente encostado pelo LFV.

A unica responsabilidade que tem e´ de pactuar com o que se esta´ a passar e nao se demitir.

Mestre

Citação de: CPA em 22 de Agosto de 2010, 23:16

A unica responsabilidade que tem e´ de pactuar com o que se esta´ a passar e nao se demitir.

Nem mais :)

Menino do Côro

Além de apresentador, é pactuador.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 20:15
Ia-te pedir responsabilidades por deitarmos 8,5 milhões ao lixo mas parece que és o único DD do mundo que não é responsável por contratações.

O Porto não tem nenhum DD e é sempre a aviar.

Jonny-Venezuela

O Rui vai dar um golpe de estado e fica a mandar tudo!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 23:24
O Rui vai dar um golpe de estado e fica a mandar tudo!
pintinho és tu?!?

DD

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: CPA em 22 de Agosto de 2010, 23:16

Nem mais :)
Pois, ninguém lhe está a obriga-lo a estar onde está...se continua lá é porque compactua com que se passa

Rui Ramone

se calhar hoje foi dia de folga e amanhã temos um treino de descompressão

Menino do Côro

Está a escrever uma carta ao Nilson?

Aveiro_boy

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Aveiro_boy em 22 de Agosto de 2010, 21:29
Vergonha o que se lê aqui...desliguem o pc,arranjem uma vida e depois voltem...
Pedir o Veiga? Nao querem tambem o karadas? O Eversson? O Delibasic?
O mal do Rui é amar o Benfica como ama...e isso ninguem perdoa...muitos dos que escrevem aqui(ou os pais deles)tb devem etr assobiado há uns anos o Paneira quando ele foi dispensado e voltou á Luz para jogar pelo guimaraes...

comparar o Paneira ao moço de recados é a gozar nao é?
que amor tem o rui costa ao Benfica? alguem que goste do Benfica permitiria e participaria na palhaçada que se tornou o Benfica?
já chega de colocar em causa o director, o profissional, mas principalmente chega de COLOCAR EM CAUSA O HOMEM E O BENFIQUISTA
quando é demais irrita

não é isento de criticas( nem pouco mais ou menos) no exercicio da sua função( eu mesmo tenho várias)
não é isento de criticas por se deixar fazer de testa de ferro do presidente

mas chegar ao ponto de constantemente colocar em causa o caracter e o benfiquismo de rui costa é mau demais

CHEGA
HAJA VERGONHA CARAMBA

muitos dos que criticaram vilarinho, dizem todos os diaS  por outras palavras o que ele disse
"benfiquista sou eu e mais 20"

CHEGAAAAAAAA

O carácter vê-se ao alinhar nesta vergonha de época e não bater com a porta. Logo, come da mesma gamela.

Se é benfiquista, que se demita e deixe alguem competente exercer a função.

Isso era acabar ja com a epoca....pensem antes de escrever o que quer que seja