Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2010, 14:40
Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2010, 14:32
De semana em semana enche o papo o dragão.

O pior é q vão ganhando confiança e balanço... o Benfica está a dar grande ajuda!

E com uma defesa com Sapanaru, Rolando e Maicon. É obra!

sculpture

Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 14:40
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 14:26
Na semana passada disse para terem calma... esta semana há novidades neste capitulo
calma?  :2funny: :2funny: :2funny:

meu caro, ja la vao 6 pontitos perdidos...e vou relembrar-te, setubal em casa, guimaraes fora, sporting em casa, maritimo fora, braga em casa, porto fora...
saltei aí alguns jogos, mas estes que aí estao, sao até à 10º jornada...como alguem hoje escreveu num jornal, jj durante os jogos vai estar a fazer experiencias, e experiencias contra esses que aí estao enumerados nao me parece que vá sair bom resultado...

mas ok, o pessoal que adora contrataçoes vai aguardar pelas tuas/Benfica novidades...eu é que nao

Vamos perder todos esses jogos e descer de devisão? Todos nós estamos lixados e desiludidos pelo mau arranque, por estarmos a 6 pontos... mas... não podemos esquecer que temos de acreditar que isto vai melhorar. Não vou agora criar cenários apocalipticos.

queres que te seja sincero e sem ironias? o mais sincero possivel, perdes pontos em guimaraes, luz com os lagartos, com o maritimo, em casa com o braga e no porto de caras que perdes...
ha uma coisa que ainda nao reparaste, por muito que digas ou que o vieira traga o messi, a porcaria esta feita...mau planeamento da epoca, jogadores de trombas, e isso nao é facil de dar a volta para cima...
estavamos a precisar de 1 mês para meter a casa em ordem...

Gonzalex

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 14:40
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 14:26
Na semana passada disse para terem calma... esta semana há novidades neste capitulo
calma?  :2funny: :2funny: :2funny:

meu caro, ja la vao 6 pontitos perdidos...e vou relembrar-te, setubal em casa, guimaraes fora, sporting em casa, maritimo fora, braga em casa, porto fora...
saltei aí alguns jogos, mas estes que aí estao, sao até à 10º jornada...como alguem hoje escreveu num jornal, jj durante os jogos vai estar a fazer experiencias, e experiencias contra esses que aí estao enumerados nao me parece que vá sair bom resultado...

mas ok, o pessoal que adora contrataçoes vai aguardar pelas tuas/Benfica novidades...eu é que nao

Vamos perder todos esses jogos e descer de devisão? Todos nós estamos lixados e desiludidos pelo mau arranque, por estarmos a 6 pontos... mas... não podemos esquecer que temos de acreditar que isto vai melhorar. Não vou agora criar cenários apocalipticos.

queres que te seja sincero e sem ironias? o mais sincero possivel, perdes pontos em guimaraes, luz com os lagartos, com o maritimo, em casa com o braga e no porto de caras que perdes...
ha uma coisa que ainda nao reparaste, por muito que digas ou que o vieira traga o messi, a porcaria esta feita...mau planeamento da epoca, jogadores de trombas, e isso nao é facil de dar a volta para cima...
estavamos a precisar de 1 mês para meter a casa em ordem...

X2

Vem ai os jogos das selecções mas não me parece que seja tempo suficiente, até porque muitos jogadores vão para as suas selecções

Elvecchio

A minha paciência esta-se a esgotar ...

ela é benfiquista

Far(away)

O Rui qualquer dia destes é vendido como acessório decorativo para arvores de natal.

Rui abre a pestana, que ainda não é tarde!

Benfiquismo

Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 14:54
somos 2 e de certeza milhões

Americano69

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2010, 15:04
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 14:54
somos 2 e de certeza milhões

Eu estou descansado, se o maior benfiquista do Mundo está por dentro do que se passa e não se preocupa, não há razão para stress. Até parece que custa alguma coisa recuperar 6 pontos ao Porto.

Vinagre

uma semana para fechar e falta resolver tanta coisa...

GR - não temos
DD e DF - temos um para cada lugar, alternativa zero
PL - temos o cardozo, alternativa válida zero
EE - temos o Urreta...no Deportivo
DC - temos 2, alternativa válida ...zero

Halliche, Zoro, Makukula, Balboa, Nelson Oliveira, Fábio Faria ou Roderick - por resolver..

haja paciência...

o que andam a fazer?

sejam profissionais - justifiquem o ordenado...

Elvecchio

Independentemente dos erros que cometeu, acho formidável como é que o nosso director desportivo ainda não veio a publico defender o Roberto com todas as suas forças depois das capas de ontem dos 3 jornais ou das noticias da sua dispensa.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 15:15
Independentemente dos erros que cometeu, acho formidável como é que o nosso director desportivo ainda não veio a publico defender o Roberto com todas as suas forças depois das capas de ontem dos 3 jornais ou das noticias da sua dispensa.

Se o homem não veio a público defender o treinador que ele próprio escolheu achas que é agora que vai se mexer???

Gnr. Keenan

Por mim, vinha um redes experiente e sem nada a provar e fechava a loja...
Entrando alguém, têm de ser jogadores experientes e com provas dadas, como Miccoli ou Karagounis em 2005.
And i'm not seeing it happening.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 15:15
boas amigo
tas a ver
afinal é possivel ser pior que o quim
eu sei que doi( a mim também doi) mas um redes assim nem nos piores pesadelos

isto este ano está mau
mas eu ainda credito que vamos lá

Marafado

O plantel do Benfica precisa de um guarda redes e um médio esquerdo. Mais valias, como é obvio.

Se fossem contratados esses dois jogadores (Lobont e Drenthe), o Benfica ficaria novamente com o melhor plantel de Portugal.

Tapion

Citação de: Vinagre em 23 de Agosto de 2010, 15:09
uma semana para fechar e falta resolver tanta coisa...

GR - não temos
DD e DF - temos um para cada lugar, alternativa zero
PL - temos o cardozo, alternativa válida zero
EE - temos o Urreta...no Deportivo
DC - temos 2, alternativa válida ...zero

Halliche, Zoro, Makukula, Balboa, Nelson Oliveira, Fábio Faria ou Roderick - por resolver..

haja paciência...

o que andam a fazer?

sejam profissionais - justifiquem o ordenado...

Não exageremos sfvr, nao temos alternativa ao Cardozo ? Kardec. DC não temos alternativas ?

somos os melhores do mundo como de repente os jogadores de nada valem..