Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

melo7

Citação de: Vinagre em 23 de Agosto de 2010, 15:09
uma semana para fechar e falta resolver tanta coisa...

GR - não temos
DD e DF - temos um para cada lugar, alternativa zero
PL - temos o cardozo, alternativa válida zero
EE - temos o Urreta...no Deportivo
DC - temos 2, alternativa válida ...zero

Halliche, Zoro, Makukula, Balboa, Nelson Oliveira, Fábio Faria ou Roderick - por resolver..

haja paciência...

o que andam a fazer?

sejam profissionais - justifiquem o ordenado...
já agora troca a equipa toda.. A bipolaridade reina neste forum

MANOCAS37

O Benfica precisa de um medio centro que ajude o Aimar a construir jogo e ajude o Javi/Airton a defender.

Manuel Fernandes era uma aposta, mas parece-,e que não há dinheiro para isso.. Por isso Elias era uma boa hipoteses

Vinagre

poderia-se somente retocar o plantel e colmatar as saídas.

porquê comprar o Gaitan por 8 M, tão cedo?

era para não valorizar ou para não desvalorizar?

BrunoP

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2010, 16:02
O Benfica precisa de um medio centro que ajude o Aimar a construir jogo e ajude o Javi/Airton a defender.

Manuel Fernandes era uma aposta, mas parece-,e que não há dinheiro para isso.. Por isso Elias era uma boa hipoteses
Kallstrom

Grande

Citação de: Vinagre em 23 de Agosto de 2010, 16:05
poderia-se somente retocar o plantel e colmatar as saídas.

porquê comprar o Gaitan por 8 M, tão cedo?

era para não valorizar ou para não desvalorizar?

Isso é pergunta para o LFV & JJ.

Edu

medio interior e GR. E fecha a loja... às entradas, claro.

Elvecchio

Mandar o Luisão e o Cardozo de vela, comprar um central, um extremo esquerdo e um lateral esquerdo, apostar em Rodrigo e Kardec e fechar a loja.

Ah e sair publicamente em defesa do Roberto dando-lhe confiança. Entre outras coisas é para isso que serve um DD

Gonzalex

Isto resolvia-se da seguinte forma:

Simão para a esquerda
M.Fernandes ou um dos "bons" brasileiros que se fala para substituir o Ramires
E um GR aceitável talvez por empréstimo que pelo menos de alguma segurança à baliza, e para o ano compramos um como deve ser

Marafado

Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 15:24
Citação de: Marafado em 23 de Agosto de 2010, 15:23
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 15:20
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2010, 15:17
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2010, 15:15
Independentemente dos erros que cometeu, acho formidável como é que o nosso director desportivo ainda não veio a publico defender o Roberto com todas as suas forças depois das capas de ontem dos 3 jornais ou das noticias da sua dispensa.
boas amigo
tas a ver
afinal é possivel ser pior que o quim
eu sei que doi( a mim também doi) mas um redes assim nem nos piores pesadelos

isto este ano está mau
mas eu ainda credito que vamos lá

Não desconverses! Aqui estamos a falar de uma pessoa que eu tinha como séria, benfiquista e competente que pura e simplesmente me está a desiludir por completo!

A ti tambem está, mas tu preferes meter a cabeça debaixo da areia como as avestruzes só para não admitires a desilusão, porque estamos a falar de alguem que admiraste durante anos!

Luis, infelizmente a realidade é muito triste e eu assumo que me enganei na avaliação que fiz a este senhor!

Eh pah, vocês decidam-se, mas afinal o Rui Costa é o só apresentador ou é responsável pelo futebol do Benfica?

assim deixam-me confuso.

Pelos vistos é mesmo só o apresentador.
Eu percebo o que tu dizes, mas a melhor forma de dar protecção ao Roberto será fechar a equipa em copas. O Benfica emitiu um comunicado.

Mixpic

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2010, 16:02

Manuel Fernandes nem dado!

Ouriço

Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 15:44
Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: Marafado em 23 de Agosto de 2010, 15:18
O plantel do Benfica precisa de um guarda redes e um médio esquerdo. Mais valias, como é obvio.

Se fossem contratados esses dois jogadores (Lobont e Drenthe), o Benfica ficaria novamente com o melhor plantel de Portugal.

Falta o médio interior. Na minha forma de ver as coisas também algo prioritário. Amorim é bom, mas não chega...
:whistle2:

Andas a assobiar há tempo de mais...

Marafado

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2010, 15:43
Citação de: Marafado em 23 de Agosto de 2010, 15:18
O plantel do Benfica precisa de um guarda redes e um médio esquerdo. Mais valias, como é obvio.

Se fossem contratados esses dois jogadores (Lobont e Drenthe), o Benfica ficaria novamente com o melhor plantel de Portugal.

Falta o médio interior. Na minha forma de ver as coisas também algo prioritário. Amorim é bom, mas não chega...
Drenthe é o médio que pode fazer o equilibrio defensivo no meio campo.

Gimenez

Rui estamos a 8 dias do fecho do mercado... :tickedoff:

Grande

Citação de: Gimenez em 23 de Agosto de 2010, 16:11

Não ha dinheiro. Primeiro é preciso vender os excedentários.

MxPxFx

Citação de: Gimenez em 23 de Agosto de 2010, 16:11

E depois? Dia 30 vais estar a dizer quase o mesmo. O que é que isso tem a ver?!?!