Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FaNNatic10

Citação de: Daniel_36_guerreiro em 30 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: FaNNatic10 em 30 de Agosto de 2010, 22:22
Citação de: Alors em 30 de Agosto de 2010, 22:21
Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2010, 22:18
Passamos de Clube Campeão com distinção ao rídiculo.
Para o ano deve haver mais, se entretanto não acabarem com tudo.
Acabar com tudo parece ser o propósito do sr betão, dar 6M€ por um jogador a ser emprestado só por ser suicídio... deliberado.

Agradecia que postasses aqui o comunicado onde diz que o Rodrigo custou 6 Milhões.

desconheço esse comunicado

Pois desconheces. Não existe!

Onun

Acabar com tudo parece ser o propósito do sr betão, dar 6M€ por um jogador a ser emprestado só por ser suicídio... deliberado.

Agradecia que postasses aqui o comunicado onde diz que o Rodrigo custou 6 Milhões.
sim, realmente já enjoa essa conversa, esse valor foi falado apenas nos jornais, aqueles que todos dizem nada saber e apenas especular, mas quando dá jeito já dizem verdades absolutas, enfim...

FaNNatic10

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 22:24

Tens várias noticias de jornais espanhois (a Marca que como se sabe é o jornal oficial e oficioso do Real Madrid com os valores).
O facto de não aparecer nenhum comunicado à CMVM só torna o negócio mais "escuro".

Jornais... Deviam ser os mesmo que davam o Maylson como certo no Benfica, e no final de contas ele nem negociado foi.

J074_RiP

Citação de: Onun em 30 de Agosto de 2010, 22:25

sim, realmente já enjoa essa conversa, esse valor foi falado apenas nos jornais, aqueles que todos dizem nada saber e apenas especular, mas quando dá jeito já dizem verdades absolutas, enfim...

Os administradores do Celta de Vigo podem confirmar os valores já que eles próprios reclamaram 600 mil euros referentes aos 10% que tem direito.

Ian

a depressão que aqui vai não se deve a incompetencia...deve-se ao que na minha terra se chama "tesão de mijo" quando aparece meia duzia de capas ou artigos que imediatamente se traduzem em 300 paginas de tópico, que ele é isto que é aquilo e que o Sport é o mais fidedigno (até deixar de ser e passar a ser o Record)...

antes de chamarem incompetente a A, B ou ladrão a C chamem-se anjinhos a vocês próprios...

se amanha o Record, Bola ou Jogo disser que o Rui Costa foi buscar o Hleb mas que se enganou e aterrou em Birmingham, voces vao comer?

Eu nao como o que me dão, como o que quero...para o bem e para o mal, a favor ou contra o Rui Costa, a favor ou contra o Vieira...mas sempre pelo Benfica!

Peço desculpa a moderação pela linguagem...se amanha o Hleb vier para o Benfica ou vier outro reforço que vos satisfaça voltarei a este o outro tópico, pois depois da tristeza de comentários que aqui tenho lido, vão ter que levar comigo...

Onun

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: Onun em 30 de Agosto de 2010, 22:25

Os administradores do Celta de Vigo podem confirmar os valores já que eles próprios reclamaram 600 mil euros referentes aos 10% que tem direito.
Pois é, a unica coisa q li acerca disso, foi o presidente do Celta a dizer que tinha direito a 10% e que se os valores fossem "os que se falavam na imprensa", seriam 600 mil euros.

Joaoac

Se esse tal Hleb nao vier,o Ruizinho,como eu lhe gosto de chamar,nao tem nenhuma culpa!!! Atençao que desta vez nao estou na tanga,o unico culpado disso é do jogador e ponto final

Red Men

Citação de: Joaoac em 30 de Agosto de 2010, 22:30
Se esse tal Hleb nao vier,o Ruizinho,como eu lhe gosto de chamar,nao tem nenhuma culpa!!! Atençao que desta vez nao estou na tanga,o unico culpado disso é do jogador e ponto final

Olha...!!! Pois é ... :2funny: :2funny: :2funny:

guizuca

Rui, por favor cala-nos a todos! Faz-nos engolir estas parvoíces todas!

ppfinder

Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2010, 22:32

Olha...!!! Pois é ... :2funny: :2funny: :2funny:

A culpa é do Record e da Bola.

Contrataram o jogador e depois dispensaram-o no dia seguinte.

J074_RiP

Citação de: Ian em 30 de Agosto de 2010, 22:29
a depressão que aqui vai não se deve a incompetencia...deve-se ao que na minha terra se chama "tesão de mijo" quando aparece meia duzia de capas ou artigos que imediatamente se traduzem em 300 paginas de tópico, que ele é isto que é aquilo e que o Sport é o mais fidedigno (até deixar de ser e passar a ser o Record)...

antes de chamarem incompetente a A, B ou ladrão a C chamem-se anjinhos a vocês próprios...

se amanha o Record, Bola ou Jogo disser que o Rui Costa foi buscar o Hleb mas que se enganou e aterrou em Birmingham, voces vao comer?

Eu nao como o que me dão, como o que quero...para o bem e para o mal, a favor ou contra o Rui Costa, a favor ou contra o Vieira...mas sempre pelo Benfica!

Peço desculpa a moderação pela linguagem...se amanha o Hleb vier para o Benfica ou vier outro reforço que vos satisfaça voltarei a este o outro tópico, pois depois da tristeza de comentários que aqui tenho lido, vão ter que levar comigo...

Mas tu ainda nao percebeste que a INCOMPETENCIA deste senhor e do seu presidente não se deve a haver ou nao Hleb?
Achas normal ainda nao haver substitutos SÉRIOS para o Di Maria e Ramirez?
Achas normal desde o final do campeonato terem-se comprado uns 10 jogadores e só 1 deles ser para a equipa principal?
Achas normal há 3 anos não termos GR, DD e DR titulares e/ou suplentes?
Achas normal pagar 6M€ por um jogador para emprestar?
Achas normal pagar 8,5M€ por um guarda-redes que custava 2M€?

Amanha até podiam trazer o Ronaldinho, CR7 e um belo par de gémeas loiras que para mim continuavam a ser INCOMPETENTES E DESONESTOS

Red Men

É só ver o jogador A, o B, o C, o D ou o ..., o qual esteve quase no Benfica, a caminho da equipa tal e tal e tal...

Até irrita, Ruizinho ao pé de mim és um puto, mas gostaria de saber qual é o teu papel afinal.

Beduas

Ora bem meus amigos, é amanhã ou nunca, amanhã é que é o dia!

J074_RiP

O jogador tem culpa de que? de pretender ganhar mais? de querer melhores condiçoes? enfim

ivodaniello

a culpa é do jogador?
então porquê?
porque a um dia do fecho da janela de transferências, decidiu aceitar a proposta que o Barcelona lhe sugeriu?