Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joaoac

O Rui chega la mostra o o projecto ao jogador e tal falam em valores depois vem esse tal colosso Ingles e ele opta por ir pa Inglaterra?!? Os dirigentes do Benfica nao tem culpa de ele preferir ganhar milhoes a poder jogar ao mais alt nivel na Europa pelo Benfica e lutar por titulos internamente

Red Men

Isto é só rir, mas a minha vontade é chorar.

ivodaniello

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: Joaoac em 30 de Agosto de 2010, 22:30
Se esse tal Hleb nao vier,o Ruizinho,como eu lhe gosto de chamar,nao tem nenhuma culpa!!! Atençao que desta vez nao estou na tanga,o unico culpado disso é do jogador e ponto final

O jogador tem culpa de que? de pretender ganhar mais? de querer melhores condiçoes? enfim

De querer ganhar mais? Melhores condições?
Ele tem contrato com o Barcelona, bem bom por sinal. Quem lhe paga são eles.
Isto é um empréstimo, ele não vai ganhar nem mais nem menos do que está estipulado no seu contrato com o Barça.

pimp

Citação de: Joaoac em 30 de Agosto de 2010, 22:36
O Rui chega la mostra o o projecto ao jogador e tal falam em valores depois vem esse tal colosso Ingles e ele opta por ir pa Inglaterra?!? Os dirigentes do Benfica nao tem culpa de ele preferir ganhar milhoes a poder jogar ao mais alt nivel na Europa pelo Benfica e lutar por titulos internamente
Mas quais milhoes?

Ele vai receber o mesmo ordenado que ganha em Barcelona, clube com quem tem contrato.

Por isso não venham com a treta dos Milhões.

Joaoac

Foda-se e a culpa é dos dirigentes do benfica?!? Quer ir ganhar mais vai ganhar mais..agora culparem os dirigentes do Benfica é que nao

Shroom

Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2010, 22:36

opá, então chora.. pode ser que sossegues um bocado e deixes os homens trabalhar!

precisamos de calma, e paciência, que é o que às vezes mais nos falta!

Beduas

E vocês sabem lá o que é que se passa com as negociações... Ele tanto pode vir para o Benfica, como para o Birmingham e também pode ir para casa jogar ás cartas com o cão. Ninguém sabe, portanto esperem porque de amanhã não passa.

ivodaniello

faz um favor a ti próprio e pensa bem naquilo que estás a escrever...

Shroom

Citação de: Joaoac em 30 de Agosto de 2010, 22:38
Foda-se e a culpa é dos dirigentes do benfica?!? Quer ir ganhar mais vai ganhar mais..agora culparem os dirigentes do Benfica é que nao

mto bem, subscrevo

Joaoac

Citação de: pimp em 30 de Agosto de 2010, 22:38
Mas quais milhoes?

Ele vai receber o mesmo ordenado que ganha em Barcelona, clube com quem tem contrato.

Por isso não venham com a treta dos Milhões.

Quantos sao?!? 2,5M coisa pouca... as pessoas nao devem ter nooçao do que sao 2,5M por ano pois nao?!? Acho muito bem o Benfica nao dê isso a um jogador

pimp

Nunca ouvi falar de um emprestimo onde o Jogador vai receber um salario superior aquele que consta no seu contrato.

FaNNatic10

Não especulem se não sabem.
Esperem por noticias oficiais e logo vêem.

Mictlantecuhtli

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: Joaoac em 30 de Agosto de 2010, 22:30
Se esse tal Hleb nao vier,o Ruizinho,como eu lhe gosto de chamar,nao tem nenhuma culpa!!! Atençao que desta vez nao estou na tanga,o unico culpado disso é do jogador e ponto final

O jogador tem culpa de que? de pretender ganhar mais? de querer melhores condiçoes? enfim

E o Rui tem culpa de quê? Do jogador pedir pra ganhar mais que Aimar e Cardozo juntos?
Nao se ponham a dar ordenados insuportáveis, ao estatuto de vedetas. O que Hleb tinha provado no SLB, que DLuiz, Luisão, Saviola ou Fábio nao provasse?
Nao vamos entrar em loucuras.
Se perguntam: o jogador é bom? Sim.
Se vale ganhar mais que os titularissimos? Nao.
Se podemos suportar mamomas? Não.

J074_RiP

Citação de: SHROOM em 30 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2010, 22:36

opá, então chora.. pode ser que sossegues um bocado e deixes os homens trabalhar!

precisamos de calma, e paciência, que é o que às vezes mais nos falta!

Calma? O campeonato começou há 2 semanas e já temos 6 pontos de atraso

mikedoom

Os "jornaleiros" vão lá pôr notícias avençadas para burro comprar jornal e como há muitos compram tudo o que lêem... Acho que se diz tanto disparate para causar caos no seio Benfiquista e conseguem-no sempre...