Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: peterd em 31 de Agosto de 2010, 14:22
O pessoal se soubesse o que aí vem estavam era caladinhos e esperavam até o dia acabar...porque depois vão ter que engolir sapos...e dos GORDOS!!! :bandeiraslb2:

Rojas e Bossio?

niltynilt

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: niltynilt em 31 de Agosto de 2010, 14:11
as coisas nao estao  assim tao maus. temos um bom plantel o mesmo treinador e os mesmos adeptos a darem forca. Porque nao acreditar?? ja acham que nao temos hipotese de ganhar e??
Uma competição já foi de vela e a outra está comprometida... tudo em menos de um mês.

Apenas digo que para mim ainda nao perdemos nada esta epoca (sem ser a supertaca claro). A mais importante (campeonato) ainda esta la e da para vencer, e a champions ainda nem comecou e quando chegar vamos estar certamente com um plantel em melhor forma. nao digo que vamos ganhar mas temos hipotese de fazer boa figura....dignificar a camisola!!!! o campeonato do mundo atrasou e alterou o comeco da epoca (pelo menos por aquilo que vejo e ouico a equipa tecnica a dizer). Sim talvez podia ter sido melhor planeado mas de certeza que os riscos estavam calculados. e preferivel fazermos todo o trabalho planeado e nao alterar por causa de um ou outro resultado. o importante e que sejomos os mais regulares e fortes durante todo o campeonato nao apenas uma parte. Sermos campeos de verao e do mercado ja fomos muitas vezes mas nunca era guarantia de sermos campeos nacionais!!! PARA MIM CHEGAR A MAIO EM PRIMEIRO E QUE E IMPORTANTE!!!!  :drunk:

Red Men

O pessoal se soubesse o que aí vem estavam era caladinhos e esperavam até o dia acabar...porque depois vão ter que engolir sapos...e dos GORDOS!!! :bandeiraslb2:

Mas para isso vai ser preciso muita vazelina...ou nem por isso...???

ivodaniello

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 14:24

Rojas e Bossio?

Escalona e Okunowo?

popaulo

Pode ser k o Gaitán e o salvio de conta do recado....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2010, 14:24

Mas para isso vai ser preciso muita vazelina...ou nem por isso...???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Esta é boa!!!

Americano69

Eu estou descansado porque sei que o RUi trabalha até ás onze, e hoje é gajo para fazer uma hora extra e trabalhar até á meia-noite, por isso ainda espero o Messi, ou então outro fora de série como o que assinou ontem, alguém do género Leandrinho Pescoço, Jacarézinho Tórax, ou Ronaldinho Fémur para acompanhar o inigualável Rodrigo Cabeça.

R3D3V1L

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 14:19
Citação de: Sailing em 31 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2010, 14:08
Citação de: niltynilt em 31 de Agosto de 2010, 14:07
Forca rui, Forca plantel 2010/11....eu acredito no bi-campeonato!!!!!
Haja quem.

Deixei de acreditar

Então camarada... não vinham os 2 que iam calar o povo todo?

Deixar de acreditar? Porquê? Porque não veio um Hleb? e os que cá estão? Eu continuo na minha, grande parte deste início deve-se à baixa de forma de alguns dos habituais titulares, e alguma "má sorte" do Roberto! Os que cá estão, chegam e sobram para consumo interno!

morde_me

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:23

O Jorge Ribeiro e o Maniche vão assinar por nós?

Nao me digam que o Hugo Leal vai assinar por emprestimo e colocamos o Zorro de novo no Setubal.

O segundo é o DEUSébio que ainda vai fazer uma perninha no final dos jogos para marcar livres.

_JonasThern_

Uma vergonha o que se passou neste mercado. Acho que a direcção do Benfica deveria lançar um livro com o título "Como não gerir um clube" ou "Como dar de bandeja um Campeonato".

Kampz

Regresso do Rochembola à Liga Portuguesa?!

Red Men

Citação de: niltynilt em 31 de Agosto de 2010, 14:07
Forca rui, Forca plantel 2010/11....eu acredito no bi-campeonato!!!!!

O rui ainda vá que não vá, mas o Plantel todo, era preciso montar muitos pedestrais.

MxPxFx

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 14:25
Eu estou descansado porque sei que o RUi trabalha até ás onze, e hoje é gajo para fazer uma hora extra e trabalhar até á meia-noite, por isso ainda espero o Messi, ou então outro fora de série como o que assinou ontem, alguém do género Leandrinho Pescoço, Jacarézinho Tórax, ou Ronaldinho Fémur para acompanhar o inigualável Rodrigo Cabeça.

LOL!!!

kambocha79

Acho que não devias entrar por aí, isto já está ao rubro e tu com essas ideias.
Vais ser trucidado pelo SB.