Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bial

Citação de: jnobre em 16 de Maio de 2011, 18:56
Posso estar enganado mas acho que ele esta suspenso, por isso não fala, mas não tenho a certeza.

Então já deve estar suspenso há quase 3 meses, com excepção quando a equipa ganha.
Deve ser isso!

RedSinde

Ó Rui Costa tu não mereces as maldades que esta direcção te anda a fazer... foge enquanto é tempo.

Maytay

para mim o rui costa ´´e grande benfiquista e talvez o unico da direçao que ... mas ele sempre foi low profile ... eu acho que ele tem uma grande importancia no balneario agora na contrataçao de jogadores e gestao do clube ´´e zero.... o vieira quando precisou dele para acalmar as criticas serviu-se dele ... depois o slb foi campeao e encustou a um canto.... so rui costa ainda nao percebeu que se bater com a porta e dizer toda a verdade da merda que se passa la dentro .... o vieira borrasse todo..

Riquinho

Desculpem lá....ja chega da merda do grande benfiquista que é o Rui Costa!! Ele é o Director desportivo...nao fala porque?? Tem algo escondido?? Nao quer largar o 'tacho' de Adm da SAD?? be3nfiquista sou eu que gasto dinheiro com o meu clube e nao ele que só o ganha!! Desculpem mas mais correcto foi o Vitor Baia que estava farto de apenas ir aos sorteios da Taça de Portugal... e foi embora! Rui ...faz o mesmo e arranca!

Partizan

Citação de: RedSinde em 16 de Maio de 2011, 20:23
Ó Rui Costa tu não mereces as maldades que esta direcção te anda a fazer... foge enquanto é tempo.
lol...

Pedro10

Rui Costa...

http://www.youtube.com/watch?v=ZzrWjjBQRn8

... foste tão grande enquanto jogador, espero que consigas ser nem que seja metade do que tu foste como jogador, como Director Desportivo.

Red Men

Citação de: RedSinde em 16 de Maio de 2011, 20:23

Falta saber...Só lá anda porque quer (ou lhe convém).

Jolipa

Traz o Ochoa que termina contrato e ficas bem visto.

Fabricio_Miguel

Rui...larga o maseratti e vai trabalhar.
ou então deixa o vieira falar sozinho

Tapion

Citação de: Jolipa em 16 de Maio de 2011, 21:13

Fica bem visto enquanto ele não começar a frangar, depois ele já é o culpado do fracasso do Ochoa.

ManInRed

Citação de: Riquinho em 16 de Maio de 2011, 21:02
Desculpem lá....ja chega da merda do grande benfiquista que é o Rui Costa!! Ele é o Director desportivo...nao fala porque?? Tem algo escondido?? Nao quer largar o 'tacho' de Adm da SAD?? be3nfiquista sou eu que gasto dinheiro com o meu clube e nao ele que só o ganha!! Desculpem mas mais correcto foi o Vitor Baia que estava farto de apenas ir aos sorteios da Taça de Portugal... e foi embora! Rui ...faz o mesmo e arranca!

Não fala porque não tem que falar. Sou apologista que só deve haver uma voz para o exterior; neste caso temos o LVF. Melhor ou pior, com o apoio de uns ou com a critica de outros, no Benfica quem fala é o Vieira.
A direação do Benfica tem certamente muita gente a trabalhar (directores, administradores, etc..) e não vejo ninguem a falar... estarão parados?! Acho que não!

Força Rui!

GamaUno

Cada vez mais confuso com este senhor....Gostava de acreditar que não fala por desavenças com o presidente e está á espera do momento oportuno , que até poderá ser a fase antes da pre epoca, para mandar algumas verdade cá para fora.

46Rossi

Citação de: Jolipa em 16 de Maio de 2011, 21:13

já tinha saudades de ver o pessoal pedir o "Wilhelmson" das balizas  :rir:

NicolasTeixeira

sinceramente ainda não percebi o que esperem do RUi, que venha falar pros jornais todos os dias?

jnobre

Citação de: Bial em 16 de Maio de 2011, 20:17
Citação de: jnobre em 16 de Maio de 2011, 18:56
Posso estar enganado mas acho que ele esta suspenso, por isso não fala, mas não tenho a certeza.

Então já deve estar suspenso há quase 3 meses, com excepção quando a equipa ganha.
Deve ser isso!

Nada disso, na epoca do quique ele deu a cara, ja esta epoca tambem falou, mas ok, ja percebi o rui costa ta no Benfica por dinheiro, nao faz nada, e ganha o seu, benfiquista? alguma vez, foi quando ganhou, agora quer e dinheiro....