Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bial

Citação de: jnobre em 17 de Maio de 2011, 10:49
Citação de: Bial em 16 de Maio de 2011, 20:17
Citação de: jnobre em 16 de Maio de 2011, 18:56
Posso estar enganado mas acho que ele esta suspenso, por isso não fala, mas não tenho a certeza.

Então já deve estar suspenso há quase 3 meses, com excepção quando a equipa ganha.
Deve ser isso!

Nada disso, na epoca do quique ele deu a cara, ja esta epoca tambem falou, mas ok, ja percebi o rui costa ta no Benfica por dinheiro, nao faz nada, e ganha o seu, benfiquista? alguma vez, foi quando ganhou, agora quer e dinheiro....

diz-me uma vez que este parasita tivesse dado a cara no tempo do Quique ou do JJ (no tempo das derrotas, atenção).
- Final da época de Quique: Balboa e Quique completamente arrasados pela CS. O parasita nem uma palavra, deixou o Quique queimar-se;
- Outubro/Novembro de 2010: noticias encomendadas diárias a pedir a cabeça do JJ, mais uma vez o parasita devia estar suspenso, pois não se lhe ouviu um piu;
- Final da época 2010/11: Mais uma vez anda mudo e calado.

Em contraste:
- Inicio da época de Quique: entrevistas quase diárias;
- Final da época 2009/10: entrevistas quase diárias.

Mas claro ele só está no Benfica por ser muito Benfiqui$ta!

sazuke

Alguém marque uma futebolada com churrasco e o convide que ele aparece logo. Não é garantido que fale, mas pelo menos aparece para mostrar que está bem de saúde.

sculpture

Citação de: sazuke em 17 de Maio de 2011, 11:09
Alguém marque uma futebolada com churrasco e o convide que ele aparece logo. Não é garantido que fale, mas pelo menos aparece para mostrar que está bem de saúde.

e come à borla, ou paga?  :ashamed:

PattyBrooks

Não que diga respeito ao DD Rui Costa, mas alguém me podia dizer que contratações estão confirmadas para a próxima época?
tks.

PB

Bem, me parecia que as contratações para a próxima época iam ter o teu dedo.

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:28
Não que diga respeito ao DD Rui Costa, mas alguém me podia dizer que contratações estão confirmadas para a próxima época?
tks.

xiiiii...pergunta dificil...é melhor meteres no topico do vieira essa pergunta, mas ontem estava aí 1 miudo contratado pelo rui costa, para os iniciados

Zak

Fico incredulo como se fala tanto em infiltrados neste forum e nao topam um que anda cá há meses.

Como malhar e chamar nomes a tudo o que é Benfica já é uma coisa tao normal neste forum que ele passa quase despercebido. E assim vai destribuindo veneno por todo o lado.
Tá como peixe na agua. E assim vai subindo de estatuto.

Incrivel.

Bial

Citação de: Zak em 17 de Maio de 2011, 11:36
Fico incredulo como se fala tanto em infiltrados neste forum e nao topam um que anda cá há meses.

Como malhar e chamar nomes a tudo o que é Benfica já é uma coisa tao normal neste forum que ele passa quase despercebido. E assim vai destribuindo veneno por todo o lado.

Incrivel.

O rui costa está registado no Forum? :O

Serdeira23

Apelidarem o Rui Costa de apresentador e depos queixam-se porque fala pouco, não é incoerente?

Não vejo, porque tenha de falar nesta altura...há pouco mais de uma semana, o presidente do clube deu uma entrevista, onde admitiu erros, onde continuo a sua propaganda que os benfiquistas tem memoria curta e essa conversa tipica dele e defendeu o treinador.

O Rui agora vinha falar para que?

O Benfica neste momento, tem é que preparar a próxima época com rigor e responsabilidade. Se o Rui faz ou não parte das pessoas que preparam essa época não sei, não tenho fontes assim tão boas para opinar sobre esse assunto.

Virem falar do trabalho dele e justificarem se é bom ou não, pelos jogos de futsal que faz (voces tabém podem trabalhar e jogar futsal com os amigos), pelos carros que tem ou não, é que me parece ridiculo.

Bial

Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 11:43
Apelidarem o Rui Costa de apresentador e depos queixam-se porque fala pouco, não é incoerente?

Não vejo, porque tenha de falar nesta altura...há pouco mais de uma semana, o presidente do clube deu uma entrevista, onde admitiu erros, onde continuo a sua propaganda que os benfiquistas tem memoria curta e essa conversa tipica dele e defendeu o treinador.

O Benfica neste momento, tem é que preparar a próxima época com rigor e responsabilidade. Se o Rui faz ou não parte das pessoas que preparam essa época não sei, não tenho fontes assim tão boas para opinar sobre esse assunto.

Virem falar do trabalho dele e justificarem se é bom ou não, pelos jogos de futsal que faz (voces tabém podem trabalhar e jogar futsal com os amigos), pelos carros que tem ou não, é que me parece ridiculo.

Realmente é ridículo criticar alguém que recebe 2 ordenados mais prémios e não faz nada!

Zak

Quando chegar a Eusebio eu faco-lhe um bolinho .... com uma velinha.

Serdeira23

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:49

Realmente é ridículo criticar alguém que recebe 2 ordenados mais prémios e não faz nada!

Recebe dois ordenados de duas funções, certo? Culpado: Sr. Presidente!
Se não faz nada? Não sei, nunca passei o dia com o Rui Costa. Baseias-te em que para saber que ele não faz nada?
Só porque não marca conferencias para explicar o que vai fazer da parte da tarde?

Fly 13

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: Zak em 17 de Maio de 2011, 11:36

Incrivel.

O rui costa está registado no Forum? :O
Serviu-te na perfeição o chapéu.

Bial

Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 11:52
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 11:49

Recebe dois ordenados de duas funções, certo? Culpado: Sr. Presidente!
Se não faz nada? Não sei, nunca passei o dia com o Rui Costa. Baseias-te em que para saber que ele não faz nada?
Só porque não marca conferencias para explicar o que vai fazer da parte da tarde?

Já viste o rui costa a sair em defesa da equipa ou técnico? Quando?
Já viste o rui costa dar a cara por uma época mal planeada?