Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Saviolafication

Nao é o presidente que contrata os jogadores, dizia um senhor apoiante do Vieira hoje na AG, enquanto uma onda de gargalhadas varria a sala.

Pareceu-me apropriado dizer isto aqui.

4ever Red Devil

Fabricio_Miguel

proD

Se sair para que secção vai?

Para a saudade, ex funcionários ou para os incompreendidos...

Vitor84

Citação de: proD em 15 de Junho de 2011, 00:45

Este tópico não deve ir para lado nenhum, uma vez que ele já tem tópico nos imortais: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=389.0

proD

Citação de: Vitor84 em 15 de Junho de 2011, 00:49

Este tópico não deve ir para lado nenhum, uma vez que ele já tem tópico nos imortais: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=389.0

Eu sei, mas ultimamente parece que a opinião de muitos benfiquistas está a mudar relativamente ao Rui Costa. Já os vi a chamar de tudo por aqui...

Só acho que muita gente aqui se está a esquecer de como é o Rui como pessoa. Ele é só mais um que vai começar a ser usado pelo presidente como "bode expiatório" pelo fracasso da época passada. Aliais o presidente já fez questão de o demonstrar na sua ultima entrevista televisiva!

Vitor84

Citação de: proD em 15 de Junho de 2011, 01:01
Citação de: Vitor84 em 15 de Junho de 2011, 00:49

Eu sei, mas ultimamente parece que a opinião de muitos benfiquistas está a mudar relativamente ao Rui Costa. Já os vi a chamar de tudo por aqui...

Só acho que muita gente aqui se está a esquecer de como é o Rui como pessoa. Ele é só mais um que vai começar a ser usado pelo presidente como "bode expiatório" pelo fracasso da época passada. Aliais o presidente já fez questão de o demonstrar na sua ultima entrevista televisiva!
O António Simões também foi director desportivo na direcção de Vale e Azevedo, mas por pouco tempo pois logo se apercebeu da peça que era o vale e Azevedo. Depois disso tornou-se dos maiores opositores dele, sendo muitas vezes enxovalhado por muitos benfiquistas cegos pelo seu presidente nas assembleias gerais.
O Rui Costa vai sempre a tempo de lhe seguir o exemplo, gostava muito que o fizesse.
Caso contrário também sei separar as águas, o jogador Rui Costa que foi alguém que dentro de campo, mesmo quando representou outros emblemas, sempre transpirou benfiquismo nunca deixará de pertencer aos imortais.

Hanzo

O Rui não é parvo nenhum e até um dos poucos da sua geração com a cabeça no sitio. Só é Bode Expiatório porque o quer ser. De resto, o Vitor84 acaba de dar o melhor exemplo de um símbolo que foi dirigente do clube e abandonou o seu cargo pelas mesmas razões que o Rui já podia ter feito.

Não aponto nada ao Benfiquismo do Rui (e do restante clã Costa), mas ao seu trabalho feito no clube e a sua inacção, como dizem os Brasileiros, tenho de "cobrar" forte e feio.

Bernardo.8

Se sair, não tenho pena nenhuma dele. Só peca por tardia.

Democrata1904

Já o disse, mas repito: um eventual abandono seu vale zero.

É uma das caras do regime. Nada apagará isto.

trainmaniac

Tem até 6ª feira para mostrar o que vale..

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 01:41
Tem até 6ª feira para mostrar o que vale..

Não acredito em nenhuma tomada de posição dele.

TJSF

E vai largar os 200mil ano, sem fazer ponta de corno, porque razão? Por benfiquismo ? ;)

Nramos

winteste

Adorava que saísse e falasse de tudo. Tenho a certeza que tem muito para contar.