Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rawkzter

kitnoce

Citação de: Rawkzter em 15 de Junho de 2011, 03:10
É a minha aposta para a "bomba".

Credivel...jà se falou nisso hà uns dias atràs...

vermelhao_33

Ontem ao ouvir o lfv fiquei com ideia que algumas bocas foram para o Rcosta. Caso saia duvido que fale alguma coisa pois penso que também tem telhados de vidro.   

kitnoce

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2011, 08:38
Ontem ao ouvir o lfv fiquei com ideia que algumas bocas foram para o Rcosta. Caso saia duvido que fale alguma coisa pois penso que também tem telhados de vidro.   

Quem cala consente...seria facil sair e criticar mas ficou là 3 anos caladinho a mamar...logo se verà...

NunoSG

Continua aí, que aí é que estás bem... a compactuar com todos os atentados (pelo cabrão orelhudo), ao clube  por quem supostamente darias tudo. TEM VERGONHA ! perdeste muito do meu respeito !

Isto que foi feito ao Nuno Gomes, ainda que achasse que talvez não tivesse condições para ficar no plantel, a maneira como foi tratado todo o processo com tamanha indiferença, foi para mim a gota de água.

trainmaniac

Rui Costa, agora já é certo que o Nuno Gomes não renova. Sempre te demites em consonância com o que sempre defendeste, ou afinal ficas?

Panchito7

Se queres continuar a ser um símbolo para nós, demite-te! Senão, que ardas no mm inferno do Orelhas!

Bekambol

VodkaBoy

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2011, 12:15
Rui Costa, agora já é certo que o Nuno Gomes não renova. Sempre te demites em consonância com o que sempre defendeste, ou afinal ficas?
Disse que se demitia?

Ghost.Of.Red

Então pah? e ser homenzinho 1 vez na vida?

Ghost.Of.Red

Citação de: VodkaBoy em 15 de Junho de 2011, 12:33
Disse que se demitia?

Ao tempo que se fala que está com as malas à porta...e ainda lá está..

Chelas

baza daí Rui nao mereces estragar a tua imagem por causa de dois nojentos

trainmaniac

Citação de: VodkaBoy em 15 de Junho de 2011, 12:33
Disse que se demitia?

Sim, nos últimos tempos tem sido esta a luta dele na SAD... Nuno Gomes out, e ele dizia que se vinha embora. Estou à espera.