Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedriouf

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2011, 14:57
Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2011, 14:50
Seu sem carácter de m*rda .. és uma VERGONHA !
Estas coisas podem-se dizer que ninguem faz nada?Mas alguem ainda sabe o que é respeito?
Falei do caracter da pessoa .. e então ?

Velazquez

Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2011, 15:06
Estas coisas podem-se dizer que ninguem faz nada?Mas alguem ainda sabe o que é respeito?
Nada,normal

pyresh6

Ai Nuno Nuno, se ao menos chorasses quando marcas golos....

pedriouf

Citação de: Velazquez em 15 de Junho de 2011, 15:15
Nada,normal
Já tive a oportunidade de lhe dizer pessoalmente .. curiosamente não ficou tão insatisfeito como tu ! As verdades por vezes doem ..

PésDeCoentrão

Espero sinceramente que nas próximas eleições a grande maioria dos SENHORES users que neste fórum mais não fazem que insultar tudo e todos no Benfica mudem essa política do "bota-a-baixo" e criem uma maravilhosa e imaculada lista recheada de carácter e amor ao nosso clube.

Certamente vencem de goleada face á disparidade de carácter e provas dadas entre este Benfica e o sétimo céu que chegará com eles. Aí sim ultrapassaremos as glórias do passado.

pmmp20

vergonhoso os comentarios q se veem neste topico...

ednilson

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Junho de 2011, 15:31
Espero sinceramente que nas próximas eleições a grande maioria dos SENHORES users que neste fórum mais não fazem que insultar tudo e todos no Benfica mudem essa política do "bota-a-baixo" e criem uma maravilhosa e imaculada lista recheada de carácter e amor ao nosso clube.
Certamente vencem de goleada face á disparidade de carácter e provas dadas entre este Benfica e o sétimo céu que chegará com eles. Aí sim ultrapassaremos as glórias do passado.

E será que nos podemos candidatar, eu como tenho só 17 anos de sócio, não posso.

gugabenfica

estes comentários são uma vergonha, para o Benfica...........ENVERGONHEM-SE.........

RUI ESTOU CONTIGO....VALE MAIS O TEU BENFIQUISMO E A TUA MISTICA, DO QUE TODOS ESTES " CATEDRÁTICOS DAS TECLAS"......

RUI COSTA É BENFICA É MISTICA................

ednilson

A mistica de Rui Costa:

Em Florença:

"É o último contrato que faço antes de regressar ao Benfica"

Entretanto renova com o Fiorentina, vai para Milão, RENOVA com o Milan.

gugabenfica

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2011, 15:39
A mistica de Rui Costa:

Em Florença:

Por em causa a mistica e o benfiquismo do Rui????

ISSO É DOENÇA....

bruno_

Comentários vergonhosos que se viu nestas ultimas páginas se a moderação não faz algo tenho que repensar se vale a pena visitar este forúm.

ednilson

Citação de: gugabenfica em 15 de Junho de 2011, 15:41
Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2011, 15:39
A mistica de Rui Costa:

Em Florença:

Por em causa a mistica e o benfiquismo do Rui????

ISSO É DOENÇA....

Mas qual Mistica?

Não coloco o Benfiquismo do Rui Costa em causa, afinal também existem 90% de benfiquistas apoiar LFV e não deixam de ser benfiquistas.

pedriouf

Sim Rui Costa .. q ficou chateado por ir para Florença em vez do Barça, quando a Fiore pagava mais ao Benfica ! Siiim .. Rui Costa o símbolo do maior benfiquista à face da Terra, quando nunca soube dar voz à defesa do balneário ! Ok .. não quero comentar mais, porque tirando estes últimos anos de TACHO até tinha uma boa opinião do Rui !

Miguelito22

Tu tambem és uma pessoa sem caracter e não vou tar aqui a dizer o porque e então?