Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

urtigão

Citação de: Begpr em 15 de Junho de 2011, 17:08
Citação de: Diaboli em 15 de Junho de 2011, 17:01
Vergonhoso o que se lê aqui e vergonhoso o estado a que este forum chegou. Já não se respeita nada nem ninguém. O RUI COSTA É BENFICA! Com isto me despeço deste forum.
Despedes-te como? Vais-te embora só porque não gostas do que lês?
O facto de algumas pessoas "serem Benfica" não lhes dá o direito vitalício de permanecerem na estrutura, seja ela técnica, directiva ou outra qualquer.... o mal da nossa formação por exemplo, foi ter lá muitas ex glórias que apenas eram símbolos do Clube, mas que no desempenho das suas funções, deixavam muito a desejar....falo de Chalana, João Alves etc.....e agora Rui Costa!!! Aliás um dos grande problemas do Benfica é mesmo esse!!!

Denim

Citação de: paulobento2155 em 15 de Junho de 2011, 17:14
Vergonhoso o que se lê aqui e vergonhoso o estado a que este forum chegou. Já não se respeita nada nem ninguém. O RUI COSTA É BENFICA! Com isto me despeço deste forum.

rui costa é um simbolo do benfica, Ningume é igual ou superior á instituiçao.

Boa viagem diaboli e vai pela sombra
Nada,nem ninguém está acima do BENFICA!

jnobre

Citação de: urtigão em 15 de Junho de 2011, 17:15
O facto de algumas pessoas "serem Benfica" não lhes dá o direito vitalício de permanecerem na estrutura, seja ela técnica, directiva ou outra qualquer.... o mal da nossa formação por exemplo, foi ter lá muitas ex glórias que apenas eram símbolos do Clube, mas que no desempenho das suas funções, deixavam muito a desejar....falo de Chalana, João Alves etc.....e agora Rui Costa!!! Aliás um dos grande problemas do Benfica é mesmo esse!!!

Um dos problemas do Benfica e o Rui Costa, e completamente ao contrario, a unica pessoa na direcção que percebe de futebol e o Rui Costa, tenho a certeza que esta a fazer todo para  o ano sermos campeões.

ricardoshearer

Aqui é Rui Costa Administrador da SAD e não, Rui Costa jogador atenção.

sammer

Há também um tópico do RC nos imortais ou é este?

janete94

Um dos grandes problemas do Benfica é o trauma com o presente, e o consequente agarrar ao passado. Isso traz problemas como os que referiste.

Primeiro é preciso mudar de mentalidade e inspirarmos-nos nos nossos fundadores. Humildade e luta.

Ai, as vitórias vão naturalmente surgindo.

Bernardo.8

Incrível o estatuto da qual o Rui Costa goza perante a esmagadora maioria dos Benfiquistas, mesmo que não o mereça. Da minha parte, desde que se acobardou na direcção, preferindo os euros em detrimento dos valores que qualquer Benfiquista deve ter, há muito que o perdeu.

Pedro84

Mas eu estarei a ler bem? O Nuno Gomes é igual ou superior ao Benfica?  :o

Estava mesmo a ler mal. :ashamed: Ao menos isso!

O_Glorioso

Vendidos não são nada de nada, quanto mais serem "o Benfica".

urtigão

Citação de: Begpr em 15 de Junho de 2011, 17:18
Um dos grandes problemas do Benfica é o trauma com o presente, e o consequente agarrar ao passado. Isso traz problemas como os que referiste.

Primeiro é preciso mudar de mentalidade e inspirarmos-nos nos nossos fundadores. Humildade e luta.

Ai, as vitórias vão naturalmente surgindo.

Um Símbolo de algo, pode ser alguém que inspira, que unifica, que pensa por todos, que está sempre presente, que corresponde às espectativas de pelo menos quase todos (neste caso Benfiquistas)!! Pergunto-me eu:
- É isso que acontece??? Onde é que ele esteve o ano passado??? O facto de ele ser um símbolo do Clube dá-lhe a legitimidade para falhar redondamente como falhou o ano passado???
Não estou aqui a crucificar ninguém, reconheço-lhe muito valor, mas desculpem que vos diga, o homem o ano passado esteve preocupado com tudo menos como o Benfica!!!

Americano69

Nem posso dizer que estou desiludido, porque ainda mal tinha sido a homenagem dele - à qual fui com a minha esposa apesar de estar fodido da vida com aquela "equipa" - e falei com 3 ou 4 pessoas que conviveram muitos anos com ele para tentar perceber o que poderia esperar do Rui Costa dirigente. Aquilo que me foi dito chocou-me à primeira, mas quando vi pontos comuns à 2ª, 3ª, e 4ª, comecei a preparar-me para o que lá vinha.
Por isso não é surpresa o que tem sido "este" Rui Costa, mas mesmo avisado posso dizer que estás a conseguir sair pior que a encomenda. E a encomenda já não era nada positiva.

Por mim, e a menos que algum dia "peças perdão" e expliques tudo muito bem, espero ver-te o mais rapidamente possível tão longe do Benfica como o teu "dono" actual.

Chama-Imensa

O Rui Costa é benfiquista. Disso não tenho dúvidas.
Assim como a sua permanência no clube apenas se deve ao facto de ele conseguir separar o Benfiquismo do emprego.
Uma coisa é ser Benfiquista, outra é ganhar uns €s valentes ao fim do Mês.
Se pudermos juntar as duas melhor ainda! Quem não o faria?

Adiante...Para mim o "único" problema do benfica chama-se LFV

luis___alex

UM APELO DE BENFIQUISTA PARA BENFIQUISTA

SAI RUI
DEIXA DE SERVIR DE PROTECÇÃO A ESTE PRESIDENTE VERGONHOSO

brigadeiro

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2011, 17:27
Nem posso dizer que estou desiludido, porque ainda mal tinha sido a homenagem dele - à qual fui com a minha esposa apesar de estar fodido da vida com aquela "equipa" - e falei com 3 ou 4 pessoas que conviveram muitos anos com ele para tentar perceber o que poderia esperar do Rui Costa dirigente. Aquilo que me foi dito chocou-me à primeira, mas quando vi pontos comuns à 2ª, 3ª, e 4ª, comecei a preparar-me para o que lá vinha.
Por isso não é surpresa o que tem sido "este" Rui Costa, mas mesmo avisado posso dizer que estás a conseguir sair pior que a encomenda. E a encomenda já não era nada positiva.

Por mim, e a menos que algum dia "peças perdão" e expliques tudo muito bem, espero ver-te o mais rapidamente possível tão longe do Benfica como o teu "dono" actual.
que parvoice !!!!

zerocool

Quem se mantêm na estrutura seja ele quem for é porque concorda com as directrizes ou então é cobarde....escolham!!!!