Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Redady

Quando ele disse "o Benfica não esbanja dinheiro", pensei em duas coisas, se ele estaria a falar de Balboas, ou a justificar-se pelo que produz em função do que ganha.

JJ SLB

Citação de: rambo em 21 de Junho de 2011, 20:00
«O Benfica não esbanja dinheiro. Procura, sim, criar mais-valias. Construir um plantel que nos permita lutar por todas as competições».
«Estamos a precaver a próxima época e também o futuro, daí algum investimento que tem vindo a ser feito»
Se um disse em resposta a uma pergunta de um jornalista, temos de entender e contextualizar. Se o disse por iniciativa própria, perdeu uma oportunidade para estar calado.

FKS

Citação de: JJ SLB em 21 de Junho de 2011, 20:59
Citação de: rambo em 21 de Junho de 2011, 20:00
«O Benfica não esbanja dinheiro. Procura, sim, criar mais-valias. Construir um plantel que nos permita lutar por todas as competições».
«Estamos a precaver a próxima época e também o futuro, daí algum investimento que tem vindo a ser feito»
Se um disse em resposta a uma pergunta de um jornalista, temos de entender e contextualizar. Se o disse por iniciativa própria, perdeu uma oportunidade para estar calado.

Obviamente que foi a resposta de uma pergunta...eu vi em directo.

Redady

Vocês fizeram do Rui, mais do que aquilo que ele realmente é.
Ele nem é mau, vocês é que projectaram um cenário que era demasiado ousado.

Bial

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2011, 21:00

Claro que não é mau... É medíocre... Medíocre não, péssimo mesmo...

/Gatos Fedorentos Off

Elvecchio

São uns garotões é o que é ...  :smokin:

iloy

areia nos olhos dos benfiquistas, agora esta a tentar dar a impressao que tudo esta controlado no benfica e que a direcçao sabe gérir o dinheiro e bla bla bla

Ricardinh010

Redady

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2011, 21:06

São uns garotões é o que é ...  :smokin:
"imaduros" ou quase verdes ...

Riquinho

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 14:05
Ansioso para que saia do clube de uma vez por todas, e de preferência que não volte a por cá os pés.

Que comentario......
Estas a falar de um enorme Benfiquista, alguém que de certeza esta a dar todo pelo Benfica. So porque esta ao lado de um homem que odeias também o odeias?
Todo isto só porque queres ver o vieira cair.

Posso ter direito à minha opinião sem ser alvo de juízos de valor por parte de pessoas que não me conhecem, ou acham que devo evitar dizer o que penso?

Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.
Competentes a fazer o q?

giiin

Chefe

Força Sr. Administrador da SAD do Benfica  :bandeiraslb2:

brazio

Ok Benfica falha em algumas contratações mas isso é algo que acontece em todos os clubes do mundo.

As declarações do Rui Costa devem ser vistas dentro do respectivo contexto parece-me esbanjar dinheiro era mais no tempo do Damásio e Vale quando o Benfica comprava uma nova equipa todos os anos... Claro que ainda há falhas mas há quanto tempo o Benfica não conseguia potenciar e vender tantos atletas de uma só vez? (Ramires Di Maria David Luiz possivelmente agora o Fábio...)há muito parece-me...

E não gostar do LFV é uma coisa eu próprio não aprecio o seu estilo agora criticar Rui Costa um simbolo do clube que sempre foi um exemplo de Benfiquismo não me parece correcto..