Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

magoslb

Do modo como a coisa vai, um dia a acusam o Rui de ser porquista.  :buck2:

Americano69

Citação de: brazio em 21 de Junho de 2011, 21:39
Ok Benfica falha em algumas contratações mas isso é algo que acontece em todos os clubes do mundo.

As declarações do Rui Costa devem ser vistas dentro do respectivo contexto parece-me esbanjar dinheiro era mais no tempo do Damásio e Vale quando o Benfica comprava uma nova equipa todos os anos... Claro que ainda há falhas mas há quanto tempo o Benfica não conseguia potenciar e vender tantos atletas de uma só vez? (Ramires Di Maria David Luiz possivelmente agora o Fábio...)há muito parece-me...

E não gostar do LFV é uma coisa eu próprio não aprecio o seu estilo agora criticar Rui Costa um simbolo do clube que sempre foi um exemplo de Benfiquismo não me parece correcto..

Pois, antes comprava-se uma equipa nova todos os anos, agora compra-se uma dúzia de jogadores por ano. Completamente diferente.

Riquinho

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2011, 21:41
nao...mas pode ser um benfiquista mau caráter ...somos muitos milhoes que devem la andar alguns...pelo menos isso é...ao contrário do chefe.

DMP

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 11:59
Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:35
Mas acho q isto é tão obvio , que até é descabido ter uma discussão séria sobre isto.

Este pessoal merece é Sarabias + 22M.

Quer dizer... tu achas o Drenthe extraordinário e o Sarabia fraco. Por isso a opinião - totalmente subjetivo e arbitrário - é valida.

Mas se alguém dizer que o Sarabia poderia render 30 milhões no futuro e que o Drenthe é fraco... já é uma opinião a menosprezar?

Eu fundamentei ..!

Drenthe , Internacional AA pela Holanda. Vingou no Feyenord. Foi campeão Europeu e melhor jogador do Europeu de sub. Tranferiu-se para o Real por umas cascas de alho. N vingou no Real , normal como tantos outros grandes jogadores. Fez uma excelente primeira volta no Hercules .

Sarabia -» Jogador do Castilla

Além de tudo isto , 25+ Drenthe ou 22+ Sarabia. Tudo a ver.

LMAB89

Ok Benfica falha em algumas contratações mas isso é algo que acontece em todos os clubes do mundo.

As declarações do Rui Costa devem ser vistas dentro do respectivo contexto parece-me esbanjar dinheiro era mais no tempo do Damásio e Vale quando o Benfica comprava uma nova equipa todos os anos... Claro que ainda há falhas mas há quanto tempo o Benfica não conseguia potenciar e vender tantos atletas de uma só vez? (Ramires Di Maria David Luiz possivelmente agora o Fábio...)há muito parece-me...

E não gostar do LFV é uma coisa eu próprio não aprecio o seu estilo agora criticar Rui Costa um simbolo do clube que sempre foi um exemplo de Benfiquismo não me parece correcto..
Pena é o símbolo só ter voltado aos 34 anos e com a promessa de tacho.
Era  escusado sujeitar-se a este tipo de coisas..

brazio

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 21:42

Pois, antes comprava-se uma equipa nova todos os anos, agora compra-se uma dúzia de jogadores por ano. Completamente diferente.

Ok concordo que ainda compramos em excesso mas pelo menos nos ultimos anos já temos uma equipa base não mudamos tudo como faziamos no passado

rocky

se para as proximas eleiçoes nao se consegue tirar de là o Vieira , tenho a certeza que estas 3 peças LFV - RC - JJ vao ficar muitos anos nos poleiros , mais o tempo passa e mais acho que sao parecidos

magoslb

Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 21:43
nao...mas pode ser um benfiquista mau caráter ...somos muitos milhoes que devem la andar alguns...pelo menos isso é...ao contrário do chefe.

Há lá gajos que não são benfiquistas, isso é certo, agora o Rui, para mim, está acima de qualquer dos outros que lá está. Pode estar mal acompanhado, mas mau carácter não me parece.

brazio

Citação de: LMAB89 em 21 de Junho de 2011, 21:44

Pena é o símbolo só ter voltado aos 34 anos e com a promessa de tacho.
Era  escusado sujeitar-se a este tipo de coisas..

Por mim pessoas como um Rui Costa um Humberto entre outros teriam sempre um tacho no clube o Benfica precisa de referências

cristao69

Ja faltou mais

Riquinho

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2011, 21:47
Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 21:43

Há lá gajos que não são benfiquistas, isso é certo, agora o Rui, para mim, está acima de qualquer dos outros que lá está. Pode estar mal acompanhado, mas mau carácter não me parece.
Ele é Benfiquista, disso nao duvido...mas está agarrado ao poder pq? pelo dinheiro e, se sair penso que financeiramente nao está mal...apesar de alguns negocios terem corrido mal no passado (pessoais dele) agora melhorou graças aos novos socios no negocio do ....'betão'

PB

O central e o lateral para fechar isto?

Riquinho

Mas o RC é algum Deus...Jogou quantos anos a senior? 3, 4?...Foi o melhor produto da nossa formação e por isso é que aí estamos muito mal...comparado com outros! foi sempre um jogador acomodado e pouco inteligente a gerir a sua carreira desportiva...mais valia ser o princepe de Florença do que mais uma lutar em Milão...era muito bem pago e nao se queria incomodar...tinha qualidades tecnicas que o poderiam fazer evoluir mais...pois numa equipa como onde passou a maior parte da carreira nao passa de uma equipa mediana em Itália.

DMP

Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:00
Mas o RC é algum Deus...Jogou quantos anos a senior? 3, 4?...Foi o melhor produto da nossa formação e por isso é que aí estamos muito mal...comparado com outros! foi sempre um jogador acomodado e pouco inteligente a gerir a sua carreira desportiva...mais valia ser o princepe de Florença do que mais uma lutar em Milão...era muito bem pago e nao se queria incomodar...tinha qualidades tecnicas que o poderiam fazer evoluir mais...pois numa equipa como onde passou a maior parte da carreira nao passa de uma equipa mediana em Itália.

Duas vezes distinguido como melhor 10 em Itália , qnd apenas jogava o Zidane na Juve. Acomodado ? LOL