Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FKS

Citação de: fffernas em 21 de Junho de 2011, 22:13
As voltas que o pessoal da brigada dá para passar o tempo a criticar tudo e todos.
Andam numa roda viva a saltitar entre rui costa, vieira e nos ultimos dias entretidos com o carraça.

Agora que ninguem quer saber do Vieira..vêm para o Rui...já tiveram no JJ...

Aceitam-se apostas para amanha.

Riquinho

Citação de: Sirgor em 21 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:00
Mas o RC é algum Deus...Jogou quantos anos a senior? 3, 4?...Foi o melhor produto da nossa formação e por isso é que aí estamos muito mal...comparado com outros! foi sempre um jogador acomodado e pouco inteligente a gerir a sua carreira desportiva...mais valia ser o princepe de Florença do que mais uma lutar em Milão...era muito bem pago e nao se queria incomodar...tinha qualidades tecnicas que o poderiam fazer evoluir mais...pois numa equipa como onde passou a maior parte da carreira nao passa de uma equipa mediana em Itália.

Porra,como se pode dizer isto??

Só quem não acompanhava a Serie A,e o que lá significava a lealdade,o simbolismo,a fidelidade e a honra e camisola de cada clube.

Há valores muito mais importantes que aqueles que o futebol hoje perpetuam como o "vou cagar no meu clube e vou para o Real Madrid juntar-me à equipa da moda"

Felizmente o Rui Costa, como muitos outros na altura,principalmente na Serie A,foram fieis a quem os amava e Respeitava.

Por isso é que vamos a Florença...e é aplaudido de pé,vamos a Milão...e é aplaudido de pé.

São valores,hoje rareiam e são desvalorizados,de mim,leva a minha vénia.

Felizmente,essa SerieA,não era a geração tempo Jorge Mendes.
Posso concordar em parte com que dizes...mas nao existe ambição em ganhar titulos? ligas dos campoes? Competiçoes importantes?

Rui Costa

As voltas que o pessoal da brigada dá para passar o tempo a criticar tudo e todos.
Andam numa roda viva a saltitar entre rui costa, vieira e nos ultimos dias entretidos com o carraça.

O sempre pertinente "comentário" do único user que só aparece para... criticar os outros.

DMP

Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:16
Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 22:12
Rui Costa jogou cinco temporadas no AC Milan onde no total conquistou 1 Taça de Itália, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça de Itália, 1 Campeonato e 1 Supertaça Europeia.

Bela reforma de 5 temporadas.

:whistle2:

Quantos como titular?...lembro-te que nos ultimos 2 nao era titular indiscutível...
Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:16
Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 22:12
Rui Costa jogou cinco temporadas no AC Milan onde no total conquistou 1 Taça de Itália, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça de Itália, 1 Campeonato e 1 Supertaça Europeia.

Bela reforma de 5 temporadas.

:whistle2:

Quantos como titular?...lembro-te que nos ultimos 2 nao era titular indiscutível...

Os gajos lá no milan são a santa casa da mesericordia. Deram 35M pelo  Rui apenas para mamar dinheiro , ele nem jogava sequer. Nem nas duas ultimas , nem nas 3 primeiras ( apenas ). LOL

E velhote coitado , lá regressou para mamar mais uns euros no Benfica , e conseguiu ser sempre senão o mais influente , sempre um dos mais influentes da nossa equipa , e ainda teve azar na primeira época com uma lesão.

Americano69

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 22:17

Seja qual for o tópico aposto que estarão lá pelo menos vocês os dois para comentar comentários em vez dos temas.

pauliter

Já não bastava colocar em causa o valor do Rui enquanto administrador (legítimo ou não é com cada um), agora também se coloca em causa a sua carreira enquanto jogador..

Genial de facto, conheço antis que não fazem um papel melhor.

Continua a valer tudo. Continuai assim, é esse o caminho..

FKS

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 22:21

Seja qual for o tópico aposto que estarão lá pelo menos vocês os dois para comentar comentários em vez dos temas.

Só comentas o que te convém, como qualquer critico/troll que só vê o que lhe interessa.

Tive aqui a tarde toda a falar e agora comentas esse.

Enfim :) E eu não falei para ti mas se o capucho te serviu então já é outra coisa.

Riquinho

Os gajos lá no milan são a santa casa da mesericordia. Deram 35M pelo  Rui apenas para mamar dinheiro , ele nem jogava sequer. Nem nas duas ultimas , nem nas 3 primeiras ( apenas ). LOL

E velhote coitado , lá regressou para mamar mais uns euros no Benfica , e conseguiu ser sempre senão o mais influente , sempre um dos mais influentes da nossa equipa , e ainda teve azar na primeira época com uma lesão.

[/quote]

Lá vem outra vez o AZAR....vai ver os jornais dessa epoca nos jogos em ele jogou, ja que pelos vistos nao vias os jogos...

DMP

O Rui Costa na época da despedida era o nosso melhor jogador com  35 anos. Ganha vergonha.

VodkaBoy

Citação de: brazio em 21 de Junho de 2011, 21:39
Ok Benfica falha em algumas contratações mas isso é algo que acontece em todos os clubes do mundo.

As declarações do Rui Costa devem ser vistas dentro do respectivo contexto parece-me esbanjar dinheiro era mais no tempo do Damásio e Vale quando o Benfica comprava uma nova equipa todos os anos... Claro que ainda há falhas mas há quanto tempo o Benfica não conseguia potenciar e vender tantos atletas de uma só vez? (Ramires Di Maria David Luiz possivelmente agora o Fábio...)há muito parece-me...

E não gostar do LFV é uma coisa eu próprio não aprecio o seu estilo agora criticar Rui Costa um simbolo do clube que sempre foi um exemplo de Benfiquismo não me parece correcto..
O Rui enterrou-se à grande com estas declarações. Então o Benfica (já) não esbanja dinheiro? No tempo do Damasio e do Vale é que se compravam equipas novas todos os anos?
NOS ULTIMOS 10 anos, MAIS de 150 jogadores foram contratados, o que dá cerca de 15 por época em média... Este ano já vamos para cima de uma dúzia... e a caminho de manter a média.

Potenciar e vender tantos atletas de uma só vez... é muito bonito no papel, porque se fores ver as condições dos negócios e as condicionantes da altura, verás que se podia ter feito muito melhor... muito mesmo. Referes esses 4 como potenciados e vendidos em 2 anos. Sabes quantos entraram no mesmo periodo? e desses que entraram quantos fazem parte do plantel? É uma análise interessante que te aconselho vivamente.

Quanto às criticas ao Rui, lá por ser simbolo do clube é imune à critica (desde que bem fundamentada) ?

Chefe

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 22:21

"Eu nem gosto do Vieira"

FKS

Vodkaboy, Ninguém no clube está imune a criticas, nem nós.

Todas as criticas bem fundamentadas são boas para o Clube, só assim é que podemos avançar.

O que alguns de nós estamos fartos é daqueles que falam mal por falar, que vêm para aqui só meter achas na fogueira e depois vão se embora.

Tipo o post do Chefe ai em cima.

Riquinho

Caros benfiquistas...apenas vou referir que como dirigente deixa muito a desejar, como homem esta agarrado ao poder e interesses e como jogador é a nossa bandeira de formação...apenas que eu gostaria de ter um jogador da nossa formação que tivesse chegado a outro nivel onde o RC nao chegou...é minha 'trenga' opinião.

war lord

com q então o Benfica não esbanja dinheiro...

então, por ex, hás de me dizer se dar 8,5M por um frangazo não é esbanjar dinheiro

iloy

o pior è que temos ainda cego a apoiar, enfim