Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Democrata1904

Benfica não esbanja dinheiro.

Já entrou na fase de dizer o que lhe mandam. Que farrapo!

VodkaBoy

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 22:39
Vodkaboy, Ninguém no clube está imune a criticas, nem nós.

Todas as criticas bem fundamentadas são boas para o Clube, só assim é que podemos avançar.

O que alguns de nós estamos fartos é daqueles que falam mal por falar, que vêm para aqui só meter achas na fogueira e depois vão se embora.

Tipo o post do Chefe ai em cima.

Amigo, isso há dos dois lados. Porque se nomeias o post do chefe como exemplo, eu sou "obrigado" a referir o teu e o do fffernas ao contrario. Acrescentaram exactamente o quê? Rebateram alguma critica? Mostraram o que de bom o Rui tem feito? Mandar achas para a fogueira, parece que não é exclusivo da "brigada"...
Criticar por criticar é mau e eu sempre fui contra isso porque demonstra falta de inteligência e bom senso. No ultimo ano este forum tornou-se num campo de batalha onde "todos" são heróis, "todos" fazem e acontecem, "todos" se "esquecem" de pensar antes de clicar no submeter... Em minha opinião e por muito que custasse a quem gere o forum (devido à obvia diminuição de users) eu impunha TOLERANCIA ZERO. PARA TODOS SEM EXCEPÇÃO!

Podes considerar-me não isento para falar sobre isto, porque sou abertamente contra Vieira e Rui Costa. Não gosto do trabalho deles e quero vê-los de lá para fora o mais rapidamente possível.
Agora sei ver que fizeram algumas coisas boas, mas que no meu entender, não chegam sequer para fazer um racio minimamente aceitável entre boas e más decisões.

E ao ler aquele post, dizendo que as palavras do Rui se referiam ao entreposto que existia no Benfica antes da chegada do "salvador" e que por ser um simbolo do Benfica não se podia criticar... não deixei passar.

Kasta

Espero que este dia não seja pura e simplesmente para a fotografia
Hoje apresentámos 4 produtos das escolas do Glorioso dos quais apenas1 vai estar no mundial de Sub 20. para além disso teremos ainda 6 outros jogadores na Colombia dos quais 4 Tugas, 1 Espanhol e 1 Francês.
Temos ainda alguns outros potenciais craques que vão ter sucesso no futebol profissional tal como o Pimenta, Yartei, etc....

Claramente estamos um passo à frente em relação à primeira parte da década passada mas chegará? O que será necessário para dar oportunidades a estes miúdos?

LuigiSLB83

Houve alguma questão ao Rui, sobre o Carraça?

VALEBEM

Por muito que o Rui Costa nem sempre tenha tido a atitude que dele se esperava, não percebo a forma como é tratado por muita gente... Vamos esperar que a sua coabitação com o Carraça seja boa para o Benfica!

Sickness:SLB

Oh Rui não gozes com a minha cara, se faz favor, que ainda te tenho muito respeito.

rocky

fdx com o dinheiro que foi esbanjado nestes ultimos 5 anos dava para fazer uma equipa melhor que o Barça

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2011, 23:19
Por muito que o Rui Costa nem sempre tenha tido a atitude que dele se esperava, não percebo a forma como é tratado por muita gente... Vamos esperar que a sua coabitação com o Carraça seja boa para o Benfica!
Amigo, tem TUDO para correr mal!

VALEBEM

A minha grande fezada na nova época reside um pouco no facto de estar em jogo a sobrevivência no clube desta gente toda, porque haverá eleições para o ano, e esteja gente esmera-se quando está sob pressão!

Electriquebenfiquista

eu entendi o nao esbanjar dinheiro com a contrataçao dos jovens, pois como ele disse estao a pensar no amanha e futuro, agora contrataçoes falhadas nem e preciso dizer que falhamos, isso qualquer um ve, mas gostava de saber um unico clube que nao falhe, ate os porcos falham e muito e mais vao ganhando

L3GEND

x2

uther20

Citação de: Sirgor em 21 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:00
Mas o RC é algum Deus...Jogou quantos anos a senior? 3, 4?...Foi o melhor produto da nossa formação e por isso é que aí estamos muito mal...comparado com outros! foi sempre um jogador acomodado e pouco inteligente a gerir a sua carreira desportiva...mais valia ser o princepe de Florença do que mais uma lutar em Milão...era muito bem pago e nao se queria incomodar...tinha qualidades tecnicas que o poderiam fazer evoluir mais...pois numa equipa como onde passou a maior parte da carreira nao passa de uma equipa mediana em Itália.

Porra,como se pode dizer isto??

Só quem não acompanhava a Serie A,e o que lá significava a lealdade,o simbolismo,a fidelidade e a honra e camisola de cada clube.

Há valores muito mais importantes que aqueles que o futebol hoje perpetuam como o "vou cagar no meu clube e vou para o Real Madrid juntar-me à equipa da moda"

Felizmente o Rui Costa, como muitos outros na altura,principalmente na Serie A,foram fieis a quem os amava e Respeitava.

Por isso é que vamos a Florença...e é aplaudido de pé,vamos a Milão...e é aplaudido de pé.

São valores,hoje rareiam e são desvalorizados,de mim,leva a minha vénia.

Felizmente,essa SerieA,não era a geração tempo Jorge Mendes.
Lealdade, fdx os jogadores lá vão do Milan para o Inter e do Milan para a Juve como se não fosse nada. Os jogadores cumprem, fazem o seu papel e acabou aí a lealdade.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2011, 23:17
Houve alguma questão ao Rui, sobre o Carraça?

Não, nada. Apenas sobre o Villas-Boas, sobre o plantel e sobre o tal "esbanjar" de dinheiro.

Tarzan_SLB

Citação de: L3GEND em 21 de Junho de 2011, 23:44
x2
x3

war lord

Citação de: uther20 em 21 de Junho de 2011, 23:53
Citação de: Sirgor em 21 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: Riquinho em 21 de Junho de 2011, 22:00
Mas o RC é algum Deus...Jogou quantos anos a senior? 3, 4?...Foi o melhor produto da nossa formação e por isso é que aí estamos muito mal...comparado com outros! foi sempre um jogador acomodado e pouco inteligente a gerir a sua carreira desportiva...mais valia ser o princepe de Florença do que mais uma lutar em Milão...era muito bem pago e nao se queria incomodar...tinha qualidades tecnicas que o poderiam fazer evoluir mais...pois numa equipa como onde passou a maior parte da carreira nao passa de uma equipa mediana em Itália.

Porra,como se pode dizer isto??

Só quem não acompanhava a Serie A,e o que lá significava a lealdade,o simbolismo,a fidelidade e a honra e camisola de cada clube.

Há valores muito mais importantes que aqueles que o futebol hoje perpetuam como o "vou cagar no meu clube e vou para o Real Madrid juntar-me à equipa da moda"

Felizmente o Rui Costa, como muitos outros na altura,principalmente na Serie A,foram fieis a quem os amava e Respeitava.

Por isso é que vamos a Florença...e é aplaudido de pé,vamos a Milão...e é aplaudido de pé.

São valores,hoje rareiam e são desvalorizados,de mim,leva a minha vénia.

Felizmente,essa SerieA,não era a geração tempo Jorge Mendes.
Lealdade, fdx os jogadores lá vão do Milan para o Inter e do Milan para a Juve como se não fosse nada. Os jogadores cumprem, fazem o seu papel e acabou aí a lealdade.

também há jogadores como Del Piero ou Buffon que nunca abandonaram a Juventus, mesmo quando ela desceu de divisão.
ou por exemplo o Totti, q podia ter ido para o Real Madrid, Man Utd ou Chelsea e nunca quis sair do clube do seu coração, a Roma.