Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Far(away)

"Benfica não esbanja dinheiro"

Provavelmente a piada do ano. Sim senhor Rui Costa, aprendeste a ser demagogo com a pessoa certa.

Darkboy

LFV faz anos. E agora, como dou os parabens ao grande lider?

AG

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 00:38

Provavelmente a piada do ano. Sim senhor Rui Costa, aprendeste a ser demagogo com a pessoa certa.
http://www.youtube.com/watch?v=vn_PSJsl0LQ

Bial

Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2011, 00:50

Envia-lhe um sms

Darkboy

Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 00:57
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2011, 00:50

Envia-lhe um sms

Só se for 96, que eu não ando no negócio do cimento.

fidelito

menezes, kardec, eder, airton, e o fernandez... é só mais valias, que antes eram oportunidades de negócio...
nem a emprestar a coisa é bem feita, voltarem ao futebol brasileiro com a suas vicissitudes, que nao se encaixam com futebol mais dinamico forte e tactico do europeu...

se é verdade que o mercado brasileiro passou a ser mais valorizado por novos escrutinadores com guito, como  é caso futebola russo, ukra e ate o turco,
acho que a 1a opçao seria sempre fazerem meia epoca numa equipa europeia onde fosse garantido mais ou menos a titularidade ( por qualidade potencial...) !!

eu nao sei quantos milhoes estão investidos nestes jogadores, mas em termos de investimento desportivo foram flops ou perto disso. era vender isto tudo pelo preço de custo mais um piqueno desconto, e investir apenas em um jogador bom, dos que sabe-se que é mesmo bom. compras a pacote mais vale fazer nivel interno, há muito puto tuga maravilha que para um observador é mau e outro ta mesmo ao lado é bom.
uma situaçao obvia é a formaçao de juniores, com tantos estrangeiros importados que depois chegam à hora de se afirmarem e flops... como os tugas ou pior...

Bial

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2011, 23:19
Por muito que o Rui Costa nem sempre tenha tido a atitude que dele se esperava, não percebo a forma como é tratado por muita gente... Vamos esperar que a sua coabitação com o Carraça seja boa para o Benfica!

Eu explico.te porque acho que o rui representa tudo aquilo que não quero para o benfica:
- tive oportunidade de o ver no triste papel de rapaz de recados aqui em Braga. Eu, no lugar dele, e não ganhando a fortuna que ele ganhou ao longo da sua carreira desportiva, tinha ligado para o meu "patrão" e dizia-lhe para vir ele ser humilhado que eu já estava farto.
- cresci a idolatrar o rui, como a maioria dos Benfiquistas, e vê-lo no seu papel actual, onde come e cala enoja-me. Demonstra que afinal o burro sou eu ao contribuir com quotas, bilhetes e o camandro para estes "senhores" receberem principescamente e cagando para o clube.

Eu também acreditava que com o rui as coisas iriam mudar, iriam ser mais profissionais e organizadas e olha para estes 3 últimos anos e é como se estivesse a olhar para 2005/2008, embora a gastar mais dinheiro.

Mamb13

''Não fico surpreendido com a saída de jogadores ou treinadores portugueses, mas digo isto apenas para enaltecer a qualidade do futebol português''

Quantos portugueses no onze inicial? tá bem tá..

hdanyel

Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 01:06
Por muito que o Rui Costa nem sempre tenha tido a atitude que dele se esperava, não percebo a forma como é tratado por muita gente... Vamos esperar que a sua coabitação com o Carraça seja boa para o Benfica!

Eu explico.te porque acho que o rui representa tudo aquilo que não quero para o benfica:
- tive oportunidade de o ver no triste papel de rapaz de recados aqui em Braga. Eu, no lugar dele, e não ganhando a fortuna que ele ganhou ao longo da sua carreira desportiva, tinha ligado para o meu "patrão" e dizia-lhe para vir ele ser humilhado que eu já estava farto.
- cresci a idolatrar o rui, como a maioria dos Benfiquistas, e vê-lo no seu papel actual, onde come e cala enoja-me. Demonstra que afinal o burro sou eu ao contribuir com quotas, bilhetes e o camandro para estes "senhores" receberem principescamente e cagando para o clube.

Eu também acreditava que com o rui as coisas iriam mudar, iriam ser mais profissionais e organizadas e olha para estes 3 últimos anos e é como se estivesse a olhar para 2005/2008, embora a gastar mais dinheiro.

O que tu querias era que o Rui tivesse o teu pensamento.Felizmente para o benfica nem todos,diria muitos poucos, pensam como tu,e muitos desses foram os que levaram o benfica a tempos que nem me quero recordar. felizmente eles recordam com tristeza,o que ajudaram a criar e não querem voltar a repetir.

Bial

Citação de: hdanyel em 22 de Junho de 2011, 01:25
Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 01:06

O que tu querias era que o Rui tivesse o teu pensamento.Felizmente para o benfica nem todos,diria muitos poucos, pensam como tu,e muitos desses foram os que levaram o benfica a tempos que nem me quero recordar. felizmente eles recordam com tristeza,o que ajudaram a criar e não querem voltar a repetir.

Não percebi nada, desculpa.

Sirgor

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 00:38

Eu pelo que percebi dessas palavras,e da entrevista do Jesus,o Benfica compra aos 30 por ano,por uma questão de futuro.

Segundo interpretei,a ideia deles,é comprar agora tudo o que é promissor,empresta-los ou fazê-los crescer no plantel,para num futuro,e quando os que hoje são os nossos melhores sejam vendidos,sejam esses que já estão comprados,a substitui-los..

Eu acho é que esta forma de agir...é errada.Mas parece-me que é o que está delineado.

luis.live

Sirgor, com o coentrao foi assim que fizeram...

luis.live

vamos ver o que vai acontecer este ano com os quatro da formaçao que foram apresentados e também com urreta...

Nó Cego

Bial

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2011, 02:05
Sirgor, com o coentrao foi assim que fizeram...

Luis o Coentrão estava numa lista das 50 maiores promessas mundiais de futebol da France Football (vale o que vale, eu sei) e ai sim foi uma excelente oportunidade de negócio (muito por culpa do JJ que o soube "trabalhar").