Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bial

Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2011, 00:58
Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 00:57
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2011, 00:50
LFV faz anos. E agora, como dou os parabens ao grande lider?

Envia-lhe um sms

Só se for 96, que eu não ando no negócio do cimento.

Manda-lhe um Call Me (ou lá como se chama a cena).

luis.live

Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 02:08
Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2011, 02:05
Sirgor, com o coentrao foi assim que fizeram...

Luis o Coentrão estava numa lista das 50 maiores promessas mundiais de futebol da France Football (vale o que vale, eu sei) e ai sim foi uma excelente oportunidade de negócio (muito por culpa do JJ que o soube "trabalhar").

sim, eu sei, mas quando o SL BENFICA comprou o seu passe, todos sabiamos que muito provavelmente iria ser emprestado...

se a politica é boa ou nao, nao sei, mas com o coentrao resultou, com urreta vamos ver este ano...

com melgarejo iremos ver daqui a uns dois anos...

Sirgor

Verdade,e pode resultar com vários jogadores.

Mas não será um risco demasiado elevado?Isso é quase centrar o futuro do Benfica na equipa de olheiros.

É um caminho...mas creio que algo arriscado.

pec

Se o Benfica tivesse realmente uma política de comprar promessas baratas, valorizá-las e vendê-las a bom valor eu era o primeiro a apoiar isso, o nosso campeonato é ideal para esse propósito, serve como rampa de lançamento para as principais ligas europeias cujos clubes estão noutro nível financeiramente.

O problema é que não existe essa política no Benfica, vende-se razoavelmente para não dizer mal e compra-se tudo muito caro principalmente quando vamos a Madrid.

Os Caroles.. os Wass.. parecem-me boas contratações e devíamos estar sempre atentos a negócios desses, não apenas quando estamos com a corda na garganta.. porque assim que há dinheiro para torrar lá aparecem as oportunidades de negócio da América do Sul.

Bial

Citação de: luis.live em 22 de Junho de 2011, 02:15
Citação de: Bial em 22 de Junho de 2011, 02:08

Luis o Coentrão estava numa lista das 50 maiores promessas mundiais de futebol da France Football (vale o que vale, eu sei) e ai sim foi uma excelente oportunidade de negócio (muito por culpa do JJ que o soube "trabalhar").

sim, eu sei, mas quando o SL BENFICA comprou o seu passe, todos sabiamos que muito provavelmente iria ser emprestado...

se a politica é boa ou nao, nao sei, mas com o coentrao resultou, com urreta vamos ver este ano...

com melgarejo iremos ver daqui a uns dois anos...

Luis eu até concordaria com essa politica se eles fossem emprestados a clubes tugas ou, quando muito, a europeus.
Agora emprestar a clubes sul americanos não vejo vantagem nenhuma pois infelizmente há muito poucos Ramirez.

E sobre o Coentrão não concordo que ele era para emprestar, ele veio logo no inicio da época para o Benfica, mas infelizmente passava mais tempo no chão e nos bares do que a jogar futebol.
Uns dias antes do Coentrão voltar ao Benfica (já com o JJ) eu pensei que era um talento perdido (um Fábio Paim) e jamais pensei que algum treinador consegui-se fazer dele metade do jogador que é hoje em dia!

luis.live

Citação de: Sirgor em 22 de Junho de 2011, 02:16

Verdade,e pode resultar com vários jogadores.

Mas não será um risco demasiado elevado?Isso é quase centrar o futuro do Benfica na equipa de olheiros.

É um caminho...mas creio que algo arriscado.

sim, isso é verdade...

eu também sou daqueles que preferia que o SL BENFICA tivesse um plantel de vá 30 jogadores e depois todos os anos mexer pouco, ou seja sairem poucos jogadores e entrarem poucos jogadores também, mas dos bons daqueles jogadores já feitos com 25, 26 anos,sao mais caros, mas dao mais garantias de imediato, mas a politica é diferente, passa por comprar muitos jogadores e jovens e depois colocá-los a rodar para crescerem como jogadores em outras equipas e depois ver se tem ou nao condiçoes para integrarem o plantel do SL BENFICA... com coentrao resultou, provavelmente irá resultar com urreta, mas perde-se muito tempo assim... sou aq favor de uma politica desportiva mais conservadora, saem poucos e entram poucos... mas dos bons... e já jogadores feitos.. sao caros? eu sei, mas prefiro dar muito dinheiro por um bom jogador do que distribuir esse dinheiro por jovens que vao levar tempo a assumir a titularidade no SL BENFICA...

PB

Chefe

Rui "62 jogadores sobre contrato" Costa "não esbanjamos dinheiro"

luis___alex

JNF

Geromel?

Seria uma boa aquisição. É uma das posições para as quais precisamos de reforços para a titularidade.

EPluribusUnum

luis___alex