Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kostov

Fabricio_Miguel

Citação de: Kostov em 22 de Junho de 2011, 14:48
"Não andamos a esbanjar dinheiro".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ia agora falar disso
só dá mm pa rir para não chorar

goldfrapp

Citação de: Kostov em 22 de Junho de 2011, 14:48
"Não andamos a esbanjar dinheiro".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

que situação hilariante. ó Rui...

zerocool

Este gajo não têm vergonha na cara?
Apresentou 4 jogadores que vão fazer a pré-época (e que não vão ficar no plantel) e diz que se está finalmente a apostar na formação?
FDX.......

rambo

Raramente aparece mas se é para nos chamar de patetas seria melhor nem aparecer.

"Não andamos a esbanjar dinheiro" !!!

Francamente Rui! (a começar por ti ... :disgust:)

PB

Ruizinho, contrata o rapaz do Colónia.

Diogo Brito

O pessoal gosta de malhar no Rui só porque sim. Concordo que podia ser mais autonomo em algumas coisas, é verdade. Mas já repararam nos jogadores contratados pelo Benfica antes e depois do Rui ? Nem me vou pronunciar sobre o antes, vocês sabem com eram as nossas contratações. Com Rui tívemos só nos nossos quadros: Reyes, Aimar, Suazo, Saviola, Javi G., Ramires, Salvio, Gaitan, Keirrison (foi a bosta que foi, mas veio para cá com grande nome...), etc. Tambem houve erros, que me pareceram ser mais por opções do Jesus-PFC do que do próprio Rui.

Antes de Rui, e principalmente com um senhor chamado Veiga, que muitos aqui adoram, no ano em que fomos campeoes, , tivemos contratações como Paulo Almeida, Everson, Delibasic, sendo que nessa época as melhores foram as de Karadas ou Dos Santos... Fomos campeões porque tinhamos um grande senhor a treinar que fez dum plantel merdoso em que só se sobressaiam 4 ou 5, sem opções credíveis extra-11, campeão, e um porto que teve a pior época dos ultimos 30 anos. Caso contrario seria menos um titulo que teriamos!

Rei

Citação de: zerocool em 23 de Junho de 2011, 12:00
Apresentou 4 jogadores que vão fazer a pré-época (e que não vão ficar no plantel) e diz que se está finalmente a apostar na formação?
FDX.......

Tanta merda que vejo por aqui. Deves ser o Jorge Jesus para saberes isso tudo. Se ele os apresentou foi porque existe interesse do Benfica em apostar neles, tudo depende agora do treinador. Claro que vai ser complicado ficarem os 4, mas 1 ou 2 ficam de certeza.

Far(away)

Citação de: Diogo Brito em 23 de Junho de 2011, 14:40
O pessoal gosta de malhar no Rui só porque sim. Concordo que podia ser mais autonomo em algumas coisas, é verdade. Mas já repararam nos jogadores contratados pelo Benfica antes e depois do Rui ? Nem me vou pronunciar sobre o antes, vocês sabem com eram as nossas contratações. Com Rui tívemos só nos nossos quadros: Reyes, Aimar, Suazo, Saviola, Javi G., Ramires, Salvio, Gaitan, Keirrison (foi a bosta que foi, mas veio para cá com grande nome...), etc. Tambem houve erros, que me pareceram ser mais por opções do Jesus-PFC do que do próprio Rui.

Antes de Rui, e principalmente com um senhor chamado Veiga, que muitos aqui adoram, no ano em que fomos campeoes, , tivemos contratações como Paulo Almeida, Everson, Delibasic, sendo que nessa época as melhores foram as de Karadas ou Dos Santos... Fomos campeões porque tinhamos um grande senhor a treinar que fez dum plantel merdoso em que só se sobressaiam 4 ou 5, sem opções credíveis extra-11, campeão, e um porto que teve a pior época dos ultimos 30 anos. Caso contrario seria menos um titulo que teriamos!

Quer dizer, falas apenas dos bons jogadores que o Rui contratou e dos maus que o Veiga contratou? E que tal fazer o raciocínio contrário também, e já agora comparares a diferença de orçamento que um e outro tiveram?

SLBCARLOS

Citação de: zerocool em 23 de Junho de 2011, 12:00
FDX.......
lol e um comeco. antes nem a pre-epoca faziam.

Diogo Brito

Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2011, 14:45

Quer dizer, falas apenas dos bons jogadores que o Rui contratou e dos maus que o Veiga contratou? E que tal fazer o raciocínio contrário também, e já agora comparares a diferença de orçamento que um e outro tiveram?
diz-me os bons do Veiga então... ah orçamentos, pois! Até parece que estes jogadores que o Rui comprou vieram por quantias exurbitantes...

Far(away)

Na altura do Veiga não existia os milhões que o Rui Costa teve a disposição para gastar. O Veiga foi o que trouxe o Simão, o Karagounis, o Miccoli, o Cardozo, entre outros, uns como director desportivo, outros como intermediário pessoal.

Partizan

Citação de: Diogo Brito em 23 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2011, 14:45

diz-me os bons do Veiga então... ah orçamentos, pois! Até parece que estes jogadores que o Rui comprou vieram por quantias exurbitantes...
Miccoli, Karagounis, Katsouranis, Léo, Cardozo etc etc.

Em todo o caso, não me parece a justa a comparação entre um e outro.

Diogo Brito

Eu tambem não estou a dizer que o Veiga era mau. Apenas não percebo o enxovalhamento ao Rui pois desde que é DD o Benfica conta com 4 titulos, 3 deles titulos menores, mas titulos! Lá porque não está sempre a aparecer não quer dizer que trabalhe menos bem. Se estivesse sempre a aparecer diriam que só queria era exposição. Preso por ter ou por não ter...
Quem realmente sabe como as coisas funcionam está lá dentro do Benfica. É verdade que muita coisa está mal no circo que é o nosso clube, não sei é até que ponto é correcto dizer o que se diz do Rui sem conhecimento profundo disso...

MOZ

vai ter muito trabalho nos próximos dias. muitas apresentações + contratar um central.