Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

giiin

Citação de: Partizan em 23 de Junho de 2011, 15:06
Citação de: Diogo Brito em 23 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: Far(away) em 23 de Junho de 2011, 14:45
Citação de: Diogo Brito em 23 de Junho de 2011, 14:40
O pessoal gosta de malhar no Rui só porque sim. Concordo que podia ser mais autonomo em algumas coisas, é verdade. Mas já repararam nos jogadores contratados pelo Benfica antes e depois do Rui ? Nem me vou pronunciar sobre o antes, vocês sabem com eram as nossas contratações. Com Rui tívemos só nos nossos quadros: Reyes, Aimar, Suazo, Saviola, Javi G., Ramires, Salvio, Gaitan, Keirrison (foi a bosta que foi, mas veio para cá com grande nome...), etc. Tambem houve erros, que me pareceram ser mais por opções do Jesus-PFC do que do próprio Rui.

Antes de Rui, e principalmente com um senhor chamado Veiga, que muitos aqui adoram, no ano em que fomos campeoes, , tivemos contratações como Paulo Almeida, Everson, Delibasic, sendo que nessa época as melhores foram as de Karadas ou Dos Santos... Fomos campeões porque tinhamos um grande senhor a treinar que fez dum plantel merdoso em que só se sobressaiam 4 ou 5, sem opções credíveis extra-11, campeão, e um porto que teve a pior época dos ultimos 30 anos. Caso contrario seria menos um titulo que teriamos!

Quer dizer, falas apenas dos bons jogadores que o Rui contratou e dos maus que o Veiga contratou? E que tal fazer o raciocínio contrário também, e já agora comparares a diferença de orçamento que um e outro tiveram?
diz-me os bons do Veiga então... ah orçamentos, pois! Até parece que estes jogadores que o Rui comprou vieram por quantias exurbitantes...
Miccoli, Karagounis, Katsouranis, Léo, Cardozo etc etc.

Em todo o caso, não me parece a justa a comparação entre um e outro.

Eh lá, tão ai alguns que nao foi o veiga.. alias,ele já nem tava por lá..

bad-wave

Oh Rui, que raio de colarzinho abichanado era aquele?

Batistuta

Se se dissesse metade das coisas que se dizem por aqui no tópico de alguma vedeta haveria chuva de denuncias.

Becken

Se o Rui Costa fosse homossexual, ninguém tinha nada a ver com isso. Desde que tenha valores e que faça aquilo que lhe compete.

LR1904

É incrível como um ídolo dos Benfiquistas passa a ser tratado desta forma em 2 ou 3 anos...

Chelas

que fala mal do Rui ou é parvo ou nao sabe que ele é um verdadeiro simbolo daqueles raros e especiais do nosso glorioso clube

TJSF

Rui, se não esbanjamos dinheiro porque tivemos de vender 3 jogadores no ultimo ano, e a preparar-se o 4º? Um clube que não esbanja dinheiro não precisa de vender...

Tapion

Citação de: zerocool em 23 de Junho de 2011, 12:00
Este gajo não têm vergonha na cara?
Apresentou 4 jogadores que vão fazer a pré-época (e que não vão ficar no plantel) e diz que se está finalmente a apostar na formação?
FDX.......

O Benfica tem que ter 4 formados no clube.. desde aí vês que estas enganado.

pec

Os 4 formados no clube é só para a UEFA.. e já nas últimas épocas temos inscrito apenas o Moreira (e o Roderick na última época penso eu).

Para a Liga é que precisamos de 8 formados em Portugal.

PablitoAimar

Ainda vamos nos reforçar em todos os sectores?

Épah vamos chegar as 40 contratações?  :o

Rei

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Junho de 2011, 19:04
É incrível como um ídolo dos Benfiquistas passa a ser tratado desta forma em 2 ou 3 anos...

Aqui no site sim! Mas isto são uns 4 ou 5 adeptos comparado com o resto dos benfiquistas fora do mundo virtual, nada mais que isso.

hassana yebda

amanha a que horas é a apresentacao do wass, artur moraes e nuno coelho.????

extremerboy

Ele tem razão:
Gr:
Artur Moraes
DD:
Daniel Wass
DC:
Ainda não ha, mas vai ser o Garay
DE:
Ainda não ha, mas ha forte possiblidade de vir o Drenthe por emprestimo
Md:
Mátic
ME:
Nolito
MD:
Enzo Pérez
MC:
Bruno César
AV:
Rodrigo Mora

E tá feito o reforço em todos os setores.

Denim

Citação de: PablitoAimar em 23 de Junho de 2011, 19:40
Ainda vamos nos reforçar em todos os sectores?

Épah vamos chegar as 40 contratações?  :o
Sa lixe....venham mais!Mais nunca é demais!

Palmeirinha