Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rkc

Sofre como nós, e isso me envaidece.

E de certeza chama nomes ao Xistra, o que para mim é um orgulho!

Il Capitano

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2008, 21:59

:bow2:

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2008, 21:59

chamar nomes aquela besta é o dever de qualquer benfiquista que se preze.

ForçadoBloqueio

NÃO DEIXES PASSAR ISTO IMPUNE RUI!!!!! POR FAVOR!!! É UMA QUESTÃO DE RESPEITO E HONRA!!!!

Benfiquismo

GRANDE RUI ADORO-TE CARALHO (desculpem)
O0

Sousa_slb

Obrigado rui por nesta altura podermos pensar k temos uma equipa cheia de grandes jogadores

Chefe

O que ele riu quando daquela mão do avançado do vitória sem amarelo, claro

fffernas

Os sorrisos do maestro e companhia com as decisões do fdp do árbitro diz bem do ridículo que foi esta arbitragem!

orlando77

o Rui é o responsável n.º 1 do que se tem passado esta época!

obrigado Rui Costa! espero que continues a fazer aquilo que sabes durante muitos e longos anos...  :bow2:

AG

Está a trabalhar muito bem. Continua assim, Rui.  ;)

Joaoac

O trabalho de Carlos Xistra não agradou aos dois emblemas. Ao intervalo, os ânimos exaltaram-se no túnel, mas foi após o apito final que atingiu o pico, com Rui Costa a fazer questão de mostrar o seu desagrado ao próprio.

Nao é so no tunel senhor rui costa temos de mostrar o desagrado em conferencia de imprensa pk senao isto nao muda e pelo andar da carruagem vai ser cada vez  pior vai ser cada vez mais a descarada!!! :bandeiraslb2:

rkc

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2008, 00:58

obrigado Rui Costa! espero que continues a fazer aquilo que sabes durante muitos e longos anos...  :bow2:

SEr benfiquista ajuda. E muito.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 03 de Novembro de 2008, 03:12

SEr benfiquista ajuda. E muito.

E de que maneira! Finalmente alguem que sente na pele quando o benfica perde ou é roubado!!!

Já agora....

Rui, se puderes, em janeiro, traz-nos o Dario Srna! ficávamos com uma equipa AINDA MAIS competitiva! de longe!!!!

cumps e saudações benfiquistas!

Gaizka

Depois de 2 meses e meio de época posso vir aqui agradecer ao Rui Costa, parece-me que o agradecimento que vou prestar vai ser sentido por muitos de nós benfiquistas aqui do fórum, por sinto que o nosso benfica, com que todos sonhamos e em que sempre acreditámos, mas que em tempos nos pareceu longe, agora está aqui connosco.

Obrigado Rui, por me fazeres gritar golo, por me pores ao Domingo a noite em casa, frente à TV, de olhos vidrados, equipado à benfica a cantar como se estivesse no estádio e a dar indicações aos jogadores. (obrigado por esta demencia)

Obrigado Rui, por me teres dado a vontade de não perder um único jogo, de me dares a vontade de contagiar todos os outros com o meu benfiquismo e de me dares o que falar toda a semana.

Obrigado Rui, fundamentalmente por me fazeres sonhar, sonhar alto, mas com os pés bem assentes no chão.

E finalmente, obrigado Rui, por seres a lição de benfiquismo e a inspiração que és para todos nós.

Rei

O responsavel numero 1 e' o Benfica!
Nao apenas o Rui Costa!E' claro que tem sido uma pessoa importante,mas nao faz tudo sozinho!
:amigo: