Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Batistuta

A diferença é que os Menezes, os Jardeis e os Emersons seriam campeoes no porto.

Não vale a pena andar a bater nos patinhos feios porque esta é que é a realidade.

CERVEIRA

O Rui Costa é um grande Benfiquista e deu asas a nossa revolta.
Força RUI devias falar mais em defesa do nosso Benfica, já que outros com mais responsabilidades não o fazem.
QUEM CALA CONSENTE.
TEmos alguns ladrões do apito que ate no nosso estadio nos roubam.

magoslb

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 20:53
A diferença é que os Menezes, os Jardeis e os Emersons seriam campeoes no porto.

Não vale a pena andar a bater nos patinhos feios porque esta é que é a realidade.

Comentário conciso e preciso. Os mais reles cepos no aterro de Contumil são campeões, estranho não é? Quando há Proenças em campo a conduzir os acontecimentos, tudo se torna maravilhoso. O cabrão devia ficar com um peso tão grande na merd* da consciência, que nunca mais conseguisse correr quando fosse apitar um jogo.

MiTica

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 20:53

homem dá descanso à cassete

quantos cepos nao teve o Porto? umas boas duzias, a diferença é que nao insistem em po-los a jogar

ai ROberto ;D

infeh

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 20:46
Citação de: infeh em 05 de Março de 2012, 20:42
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 20:34
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 20:24
Citação de: insan em 05 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 16:32
Citação de: insan em 05 de Março de 2012, 16:29
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 10:25
o homem da uns gritos e voçês ficam todos contentes

pra mim continua uma ENORME desilusao de benfiquista dirigente

Gostava de saber como é que conseguem avaliar aquilo que não vêm nem compreendem.

Também eu gostava de saber quem pensa o inverso pelas mesmíssimas razões...

O que disse é Bi, dá para os dois lados

lá tinha que vir um post rabeta...

;D

acho que dado o descalabro que nos enfiamos após o do ano passado, posso fazê-lo com algum à vontade

Era o Rui Costa que devia impedir os Menezes, Jardel, Kardec, Emerson de serem contratados, ou no minimo de continuarem a equipar

Era ele tambem que devia ter evitado as saidas de amorim, enzo, salvio (tanto $ mal gasto e este fugiu-nos), urreta

Que é que interessa ele evitar saídas, se o fim deles fosse ficarem a aquecer a bancada?  E a palavra final certamente que não é do Rui, logo ele pouco pode fazer.

tem de se impor

se visse alguem a destruir o clube, tendo a vida arrumada (ele nao precisa do ordenado) acredita que ia partir, ou do meu lado ou deles, mas nao ia aceitar a merda de braços cruzados

é a diferença pro Porto :whistle2:

Precisa de ordenado como todos os outros, o dinheiro nunca chega. E no momento que ele se quiser impor, quem está a cima pode o tirar da equação simples.

Odracir

Jorge Gama, empresário que intermediou a transferência de Maxi Pereira para a Luz, diz que o internacional uruguaio está perfeitamente integrado no clube e não pensa em deixar o Benfica.

«Durante o processo de renovação com o Benfica, muitos clubes contactaram com Paco Casal [representante de Maxi] no sentido de aproveitarem o facto de o jogador estar em final de contrato e fizeram aproximações. Mas o jogador foi concreto e sempre disse queria esgotar todas as hipóteses. Ele disse publicamente que queria ficar no Benfica. A família sente-se bem em Portugal, ele é um dos jogadores mais queridos de todo o plantel, é sub-capitão e está adaptado ao clube», disse em declarações à Antena 1, onde sublinhou as qualidades humanas de Maxi.

«O Benfica projetou-o, por indicação de Rui Costa, para uma posição de lateral-direito, onde ele mais facilmente mostra toda a sua garra e determinação. Todo o carisma que põe em jogo, essa vontade de ganhar, e, se possível, marcar o próprio golo, é transmitida aos companheiros», atirou.
13:37 - 09-03-2012

Afinal parece que Rui Costa tem a sua importancia  :angel:

Redady

Citação de: Odracir em 09 de Março de 2012, 14:29
Jorge Gama, empresário que intermediou a transferência de Maxi Pereira para a Luz, diz que o internacional uruguaio está perfeitamente integrado no clube e não pensa em deixar o Benfica.

«Durante o processo de renovação com o Benfica, muitos clubes contactaram com Paco Casal [representante de Maxi] no sentido de aproveitarem o facto de o jogador estar em final de contrato e fizeram aproximações. Mas o jogador foi concreto e sempre disse queria esgotar todas as hipóteses. Ele disse publicamente que queria ficar no Benfica. A família sente-se bem em Portugal, ele é um dos jogadores mais queridos de todo o plantel, é sub-capitão e está adaptado ao clube», disse em declarações à Antena 1, onde sublinhou as qualidades humanas de Maxi.

«O Benfica projetou-o, por indicação de Rui Costa, para uma posição de lateral-direito, onde ele mais facilmente mostra toda a sua garra e determinação. Todo o carisma que põe em jogo, essa vontade de ganhar, e, se possível, marcar o próprio golo, é transmitida aos companheiros», atirou.

A que treinador é que o Rui Costa disse para adaptar o Maxi?

MANOCAS37

Ao seu treinador , Quique Sanchez Flores

Tiago .

Oh Rui, vê lá se falas com o senhor presidente em relação ao preços um bocadinho puxados para os jogos do Benfica, sff .

insan

Citação de: infeh em 05 de Março de 2012, 23:05
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 20:46
Citação de: infeh em 05 de Março de 2012, 20:42
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 20:34
Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 20:24
Citação de: insan em 05 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Endless em 05 de Março de 2012, 16:32
Citação de: insan em 05 de Março de 2012, 16:29
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 10:25
o homem da uns gritos e voçês ficam todos contentes

pra mim continua uma ENORME desilusao de benfiquista dirigente

Gostava de saber como é que conseguem avaliar aquilo que não vêm nem compreendem.

Também eu gostava de saber quem pensa o inverso pelas mesmíssimas razões...

O que disse é Bi, dá para os dois lados

lá tinha que vir um post rabeta...

;D

acho que dado o descalabro que nos enfiamos após o do ano passado, posso fazê-lo com algum à vontade

Era o Rui Costa que devia impedir os Menezes, Jardel, Kardec, Emerson de serem contratados, ou no minimo de continuarem a equipar

Era ele tambem que devia ter evitado as saidas de amorim, enzo, salvio (tanto $ mal gasto e este fugiu-nos), urreta

Que é que interessa ele evitar saídas, se o fim deles fosse ficarem a aquecer a bancada?  E a palavra final certamente que não é do Rui, logo ele pouco pode fazer.

tem de se impor

se visse alguem a destruir o clube, tendo a vida arrumada (ele nao precisa do ordenado) acredita que ia partir, ou do meu lado ou deles, mas nao ia aceitar a merda de braços cruzados

é a diferença pro Porto :whistle2:

Precisa de ordenado como todos os outros, o dinheiro nunca chega. E no momento que ele se quiser impor, quem está a cima pode o tirar da equação simples.

INADMISSÍVEL! TEM QUE SAIR AMARELO! RABETA???

Ok agora a sério, eu evito criticar o RC (e outros) porque não faço a mais pequena ideia do poder que ele tem. Não podemos estar aqui a criticá-lo sem conhecimento de causa. Eu pelo menos é assim que vejo estas situações.

SLBCARLOS

as escolhas do Rui Costa dao 15-0 as do catedratico.

SLB É O REI DO MUNDO

Pessoal, a diferença para o porto reside nos dois seguintes factores, não é preciso vir com grandes explicações e teorias e criticar treinador, director ou lá o que for:

- factor "Proença".

- factor "anjinho".  Este factor anjinho é o que permite ao porto ter o factor "Proença". O que é este factor "anjinho" ? É quem está no SLB não fazer a ponta dum corno para impedir que o porto domine as estruturas do futebol. Não me venham com tretas que não dá. Óbvio que dá. São é anjinhos.

Citação de: Odracir em 09 de Março de 2012, 14:29

Também disse para por o Aimar a avançado?