Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GiiB_10

O Rui, como todos o tratam, está para o Benfica como o LFV, está para encher os bolsos.

Chama-Imensa

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 02:16
Já não tenho ilusões. É mais um.
x2

Ano passado fomos humilhados em todos lado e nem uma palavra deste "director desportivo".

Assim tamém eu sou do Benfica...pro caralho mas é. Nós sempre armados em santa casa da misericórdia e sempre a levar nele dasss...

As listas com as moradas etc dos arbitros estão aí a direcção só não faz nada se não quiser!!!!!!!

jase25

Sequel

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 02:03
Rui... se em Outubro tomares uma posição à Benfica, até te perdoo estes deprimentes anos como yes-man..

Uma posição à Benfica devia ter sido feita há mais tempo. Contudo, se ele decidir bater com a porta e criticar fortemente esta "direcção" por essa altura, talvez faça com que muita gente comece a olhar para o Eucalipto de outra forma.

kangaroo

o Rui se diz alguma coisa o orelhas mete-o logo na rua..
alguém duvida?

Manel dos Anzois

Já se justificava uma posição de Rui Costa sobre mais uma época recheada de fracassos.

Da_Vinci

REVOLTA-TE CRLH....... Separa-te dessa merda que tu insistes em lamber !

Céptico

Desaparecido em Combate

- Missão Lambe-botas

Shoky

Eu desde que vi quanto ele ganhava por ano...perdi as ingenuidades.

TMMSLB

Ainda estão à espera deste D.Sebastião? já perdi a esperança à muito...

Fenómeno

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 02:55
Eu desde que vi quanto ele ganhava por ano...perdi as ingenuidades.
Tambem ja' viste os clubes interessados nele ? :)

gloriososlb1992

Parem com essa merda do revolta-te do chiba-te do sai daí...mas voçês nasceram ontem ou quê caralho?Se ele lá está é porque quer, já é maior de idade há muitos anos e sabe muito bem o que faz da vida.

Fora tudo isso só tenho a dizer:ÉS UMA DESILUSÃO, PARABÉNS CONSEGUISTE!!!

Manpaz1904

A mim parece-me é que este no Verão põe-se a andar para Itália.

Democrata1904

Basta que lhe acenem com mais notas do que as que chula ao "clube do coração".

Aguia31

Acho injustas as criticas ao Rui, alguém que já provou que ama o clube como eu amo, já o Presidente, tenho muitas duvidas.
Se o Rui não tivesse sido posto de lado, se calhar não havia no plantel jogadores como o Emerson e o Jardel.