Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

canarinha red

por favor
APRESENTA A DEMISSÃO
SAI
SAI
SAI
NÃO COMPACTUES MAIS COM ESTA VERGONHA RUI
ÉS TU QUE COM A TUA PRESENÇA E O TEU SILENCIO MANTENS VIEIRA NO PODER
SEM TI ELE CAI COMO FOLHA DE OUTONO

SAI RUI
DEIXO ESTE APELO AO BENFIQUISTA QUE HÁ EM TI
SAI MAESTRO

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gaspar em 10 de Abril de 2012, 12:30
Na minha opinião (estando eu provavelmente errado) não mudaria muita coisa indo o Rui para presidente.  :confused:

Nada...talvez piorasse.

MiTica

Preis75

Para presidente não mas tá na hora de te ligares a alguém com poder(Financeiro e não só) q seja benfiquista e q esteja disposto a concorrer contra Vieira... O grande problema do actual Benfica é encontrar alguém nestas condiçoes.

Fundamentalista SLB

Para mim faz parte do problema, adeus!

Chefe

Quer me parecer que vai começar a aparecer junto ao Presi... vem aí as eleições e tal. Os benfiquistas não trocariam o "Rui" por ninguém.

ManInRed

TMMSLB

Como podem dizer que '' faz parte do problema '' ninguém sabe o que ele faz lol.

Podem estar é como eu desiludidos

trainmaniac

Citação de: TMMSLB em 10 de Abril de 2012, 21:49
Como podem dizer que '' faz parte do problema '' ninguém sabe o que ele faz lol.

A omissão é, em si mesma, um pecado.

nightcrowler

da solução parece claro que não faz parte.
logo... só pode fazer parte do problema

rocky

mexe-te ou RUA tambem ... mais Benfiquista que eu nao és de certeza

Miguel Gouveia

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2012, 21:40
Quer me parecer que vai começar a aparecer junto ao Presi... vem aí as eleições e tal. Os benfiquistas não trocariam o "Rui" por ninguém.
Gosto muito quando chamas o Presi de Presi, faz-me lembrar o jeito para a função que desempenha, que é o mesmo que o Pesaresi tinha.

filipe.abra

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2012, 21:50

A omissão é, em si mesma, um pecado.

palavra da salvacao... aaaamennnn

Chefe

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2012, 21:54
Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2012, 21:40
Gosto muito quando chamas o Presi de Presi, faz-me lembrar o jeito para a função que desempenha, que é o mesmo que o Pesaresi tinha.
Também. Mas a minha inspiração vem de Paulo Futre. O homem tratava o Gil y Gil como Presi, e que presidente mais parecido com esse pode haver? Honesto, educado, ganhador, pouco dado a soberba, um verdadeiro senhor.

Miguel Gouveia

Vieira -> Atlético de Madrid...

Estou a ver a ligação.