Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 18:42
Citação de: insatisfeito em 27 de Abril de 2012, 18:40
Ao contrario do Nuno Gomes o Rui Costa esta a demonstrar ser acomodado e pouco ambicioso.... e isso nunca é bom num futuro presidente ou director desportivo com muito poder.

Pareço eu nos meus tempos de estudante em coimbra...Obviamente a coisa acabou por correr mal para o meu lado, espero que o nosso amigo Rui não tenha o mesmo destino que eu  O0

Pareço eu nos meus primeiros tempos no escritorio... agora mando o meu chefe pastar e ele respeita-me. E se não respeitar vou para outro lado.

MiTica

Citação de: Zak em 27 de Abril de 2012, 18:33
Queixam-se que nao temos Benfiquistas dentro clube....e os que temos querem-nos mandar embora.

Isto só mesmo em Portugal. Pois nao vejo isto (de cagar em tudo o que é da casa) em mais lado nenhum.

Enfim.

os "yes man" do regime dispensam-se

ou será que ele está contente com o numero de jogadores sob contrato? ou com o mandato desportivo?

ou está mais preocupado com o ordenado pros fatos? :whistle2:

De Rossi

Que tenha um pouco de dignidade e saia. Não saindo, só demonstra a sua complacência com o estado actual do Clube e a partir daí, não merece o meu respeito enquanto dirigente.

Joga Bonito

Podia sair para entrar o Carlos Janela

MiTica

Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2012, 18:54

pra "rainha de inglaterra" qualquer um serve

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 18:56
Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2012, 18:54

pra "rainha de inglaterra" qualquer um serve

Para o que faz pode entrar qualquer um...

Céptico

Era importante saber, quais são as suas reais funções/responsabilidades.
Mas parece que ninguém sabe ao certo...

Ricardo Teixeira

Mas o facto de não saberem o que ele faz...não quer dizer que ele não faça nada...
.

MiTica

Citação de: Céptico em 27 de Abril de 2012, 19:10
Era importante saber, quais são as suas reais funções/responsabilidades.
Mas parece que ninguém sabe ao certo...

passear fatos é a unica que lhe reconheço, mas admito não estar por dentro do que se passa no clube  :smokin:

Johnny|SLB

O meu único problema é ele deixar-se "andar" nisto... Não percebo como este homem se deixa levar nesta lenga-lenga.. Eu aproveitava estas eleições para me pôr a andar e entrar numa lista de oposição..

MiTica

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2012, 19:11
Mas o facto de não saberem o que ele faz...não quer dizer que ele não faça nada...
.

claro que não

sobre o seu trabalho falam os resultados desportivos e os 70 e nao sei quantos craques a contrato :coolsmiley:

gloriososlb1992

.

Verdade, mas continuo a querer saber o que ele faz.Gostava que me elucidassem apenas isso não peço nada demais.

Céptico

.

Certo.
Então elucida lá a malta...

Ricardo Teixeira

E o facto de eu ter dito isso...não quer dizer que eu saiba o que ele faz...