Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2012, 19:31
E o facto de eu ter dito isso...não quer dizer que eu saiba o que ele faz...

aliás, ninguem sabe, acho que nem ele mesmo  O0

trainmaniac

Uma coisa é certa, é o único administrador da SAD que não vai ter gabinete nas novas instalações montadas por cima da porta 18. Vai ficar num gabinete longe das instalações da SAD. Alguma coisa deve querer dizer.

MiTica

Citação de: trainmaniac em 27 de Abril de 2012, 20:13
Uma coisa é certa, é o único administrador da SAD que não vai ter gabinete nas novas instalações montadas por cima da porta 18. Vai ficar num gabinete longe das instalações da SAD. Alguma coisa deve querer dizer.

a rainha de inglaterra tambem tem a sua "casinha" longe da downing street e do parlamento  :police:

sjgonline

Eu tive a oportunidade de ter uma reuniao com ele na Luz para um projeto.. pareceu-me muito envolvido em muitas coisas do centro de estágios, pessoas de fora do país.. o homem não parou. Na altura ele era D.D.

Hoje, nao sei o que faz. Mas uma coisa garanto, quando tive oportunidade de o ver e de o conhecer, o homem estava sempre a bulir.

MiTica

na função publica eles têm um pensamento espectacular

"anda sempre com uma folha na mão e depressa pra pareceres ocupado. Espalha folhas na secretária e sempre com os olhos no monitor mesmo que estejas a dormir"

:cool2:

insatisfeito

rui costa tem um cargo importantissimo:

- ganhar votos

ivodaniello

Andavas muito calminho....

Em relação ao que dizes é simples, vai ficar com as instalações actuais da SAD.
Com tanta malta sob contrato, vai precisar de um espaço muito grande, um gabinete apenas não será suficiente para poder espalhar magia como o Maestro da Gestão do Futebol.

ivodaniello

Citação de: sjgonline em 27 de Abril de 2012, 20:23
Eu tive a oportunidade de ter uma reuniao com ele na Luz para um projeto.. pareceu-me muito envolvido em muitas coisas do centro de estágios, pessoas de fora do país.. o homem não parou. Na altura ele era D.D.

Hoje, nao sei o que faz. Mas uma coisa garanto, quando tive oportunidade de o ver e de o conhecer, o homem estava sempre a bulir.

Foste lá até ao final de 2009, correcto?

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 27 de Abril de 2012, 21:24

Com tanta malta sob contrato, vai precisar de um espaço muito grande, um gabinete apenas não será suficiente para poder espalhar magia como o Maestro da Gestão do Futebol.

Andava e vou andar, que estou farto desta porcaria toda. Parece que ninguém quer ver nada só para não ter de tomar a "difícil" decisão de mudar. Devem ser todos muito felizes nas suas vidinhas insignificantes, sempre a irem pelo que está seguro, mesmo que seja uma porra sem valor nenhum, mas ao menos não se arriscam a ir para debaixo da ponte.

Que se entretenham então com a sua estabilidadezinha queridinha, que eu não estou para aturar isto.

A gente vê-se no sítio do costume!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 28 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: ivodaniello em 27 de Abril de 2012, 21:24

Andava e vou andar, que estou farto desta porcaria toda. Parece que ninguém quer ver nada só para não ter de tomar a "difícil" decisão de mudar. Devem ser todos muito felizes nas suas vidinhas insignificantes, sempre a irem pelo que está seguro, mesmo que seja uma porra sem valor nenhum, mas ao menos não se arriscam a ir para debaixo da ponte.

Que se entretenham então com a sua estabilidadezinha queridinha, que eu não estou para aturar isto.

A gente vê-se no sítio do costume!

Fico mais preocupado com o sucesso do SLB quando te vejo dizer isso do que quando o Emerson tem a bola nos pés.

insatisfeito

Depois do horrivel, passado mais de uma década o bom continua a parecer excelente á maior parte dos benfiquistas...

Zak

Citação de: MiTica em 27 de Abril de 2012, 20:25
na função publica eles têm um pensamento espectacular

"anda sempre com uma folha na mão e depressa pra pareceres ocupado. Espalha folhas na secretária e sempre com os olhos no monitor mesmo que estejas a dormir"

:cool2:

Sim, deve ser mesmo isso.
Enfim. Nao sabem se trabalha muito ou pouco mas as especulacoes e as bocas nao podem faltar.

Zak

Acho que tenho que fazer uma pausa sabatica do forum que esta merd@ até me faz mal.
Só sabem curtar curtar curtar.... FDX que é demais.
Nunca vi nada assim.

JoaoPedroLopes

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 02:13
Acho que tenho que fazer uma pausa sabatica do forum que esta merd@ até me faz mal.
Nunca vi nada assim.

You must put a filter on what is written.

Don't get upset. Many of them are just infiltrated here to put us against each other.

Relax, live your life, be happy!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Abril de 2012, 02:18
Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 02:13
Nunca vi nada assim.

You must put a filter on what is written.

Don't get upset. Many of them are just infiltrated here to put us against each other.

Relax, live your life, be happy!
;-) x2