Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

magoslb

Rui, Rui... abre a Pestana, pá! Não vás na conversa.

Hölderlin

abre a pestana-tana, isto aqui não é um filme, boy

Cardozo_7.

Ele já tem a pestana bem aberta, importante é garantir o salário milionário que o Presidente lhe paga.

elliottt

Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:29
Citação de: elliottt em 15 de Agosto de 2014, 17:11
Todos se queixam de que o Benfica está cheio de funcionários portistas e sportinguistas. Com criticas assim a um verdadeiro benfiquista, admirem-se que os benfiquistas não queitam vir trabalhar para o benfica. Criticam por tudo e por nada. Nem imagino se não tivéssemos ganho nada este ano.
Achas mesmo? Já muito crédito tem o rui costa, um tachista é um tachista independentemente do seu clube...

Citação de: redlightdistrict em 15 de Agosto de 2014, 19:29
Citação de: elliottt em 15 de Agosto de 2014, 17:11
Todos se queixam de que o Benfica está cheio de funcionários portistas e sportinguistas. Com criticas assim a um verdadeiro benfiquista, admirem-se que os benfiquistas não queitam vir trabalhar para o benfica. Criticam por tudo e por nada. Nem imagino se não tivéssemos ganho nada este ano.
Achas mesmo? Já muito crédito tem o rui costa, um tachista é um tachista independentemente do seu clube...

Estão pela tua opinião o Eusébio também era um tachista...desculpa mas não concordo nada com o que acabaste de dizer, principalmente depois da última época.

KeEp

Citação de: magoslb em 15 de Agosto de 2014, 19:50
Rui, Rui... abre a Pestana, pá! Não vás na conversa.

O Rui parece que tem a lição bem estudada.

josantiago

Já não levo a sério as conversas sobre a formação e a aposta nela

Tiki

Muito se fala na formação.

Muita coisa enviezada se tem dito nestes últimos tempos, umas vezes por falta de informação outras por mau tratamento de informação.

Se eu disser que quero ter um filho...

Posso ter um filho de uma mulher com que caso, posso ter um filho de várias formas...fora do casamento, etc.

Se eu disser que quero ter um filho da mulher com que irei casar, objectivamente saberei que o caminho é claro e não posso fugir.

Se eu disser que quero apostar na formação de futebol do Benfica...

Posso pegar nos jogadores e alguns integrarem os quadros da equipa principal e tirar rentabilização dessa forma ou posso rentabilizar os recursos vendendo-os ou emprestando com valorização material.

Se eu disse que quero apostar na formação para fornecer a equipa principal objectivamente saberei que o caminho é claro...

Não defendendo ninguém...o que fui lendo li das mensagens mais  subliminares ou não, é que o Benfica iniciou uma aposta na formação...os moldes esses ninguém os indicou...

Quando se vendem suplentes por 15 milhões de euros, os juros do tempo de afirmação de um jogador jovem são eliminados.

Claro que perdemos a hipótese de ver craques singrar na equipa, mas digam-me que pensam a sério se acham que esses miúdos iriam ficar mais tempo no clube atingidas etapas de crescimento futebolístico que lhes abram portas em outros campeonatos?
Estamos em 2014, não na década de 1960...

Acho muito bonito dizer que isto é um clube não uma empresa...se acham que o real madrid, barcelona, bayern, etc abdicam dos indicadores de gestão empresarial...estamos conversados...

E eles vão enchendo as vitrines...

Pontix

Entristece-me ver o Rui Costa nesta lamentável acção de estupidificação dos adeptos. Porque é disso que se trata quando nos querem convencer que há uma aposta na formação. 8 anos, 0 jogadores aproveitados.

eaglerp

Que se apresse é a trazer os reforços se é verdade que vão mesmo haver reforços

nevers0ft

Eu quero tanto, mas quero mesmo tanto acreditar em ti mas não consigo...
Algo me diz que não vai ser assim... Estás numa direção de aldrabões...

Tommytukamoto

És igual a ele , o que importa é encher os bolsos

X-rated

Citação de: nevers0ft em 15 de Agosto de 2014, 23:00
Eu quero tanto, mas quero mesmo tanto acreditar em ti mas não consigo...
Algo me diz que não vai ser assim... Estás numa direção de aldrabões...
Puto: ou as taças que exibes foram ganhas por aldabrões, ou de forma aldrabada, das duas três, ou então não passas de um submarino, que é o mais certo.

Tommytukamoto

O discurso dele sobre a formaçao foi uma vergonha , ainda por cima vindo dele , fruto da formaçao tambem.
Se viesse do parvalhao do Pedro Guerra ainda percebia porque é burro e só diz merda , agora do "Rui " ?