Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

magoslb

É chato andar sempre a reclamar? É, mas neste futebol sujo e pequenino que é o tugão, faz parte da lei da sobrevivência.

Ficamos calados demasiado tempo, ainda assim acho que se deve falar, alguém do calibre do Rc devia era ter falado logo a seguir à ST depois do que foi em termos de arbitragem.

merlim

A política, não sei quem a definiu, até porque não é só deste ano, bem pelo contrário, de só falarmos quando a coisa já está para lá de fodida é das merdas que mais me fode. Este ano por exemplo, as putas das osgas desde o início que definiram o alvo, o do costume, mas desta vez juntaram as tropas todas, - BENFICA - e têm atacado como tudo o que podem, sejam mentiras, suspeições, invenções, tudo tem servido. O badocha das bifanas não faz mais nada, só tem uma coisa na agenda, foder o BENFICA. E nós (direcção) sempre com uma superioridade moral da merda, tem assobiado para o lado, numa de isso é coisa de garotos, deixa-os falar. Agora como a coisa começa a tremer lá aparecem os suspeitos do costume a falar. Só que agora a imagem que passa é a do choro, é a de quem também quer uma migalhita. Então o discurso de que "não somos passarinhos", "não me comem de cebolada", quando já estão num refogado de passarinhos com imensa cebolada desde o inicio da época e já só restam uns ossitos. Vão pró CRL.

pmpereira11

Esbutenado

"É que nem se coloca em causa a continuidade de Rui Chouriços!!"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

The Spoony One

Rui? Senta! Muito bem! Dá a pata! Lindo menino.

Deita! Muito bem!

Toma lá um biscoito! :)

Tr - 17

Para dizer asneiras ou verdades fora de tempo.. mais vale estar calado Rui.

J074_RiP

Citação de: Tr - 17 em 25 de Novembro de 2015, 15:35

A culpa não é do rui, ele só faz/diz o que lhe mandam.

Tr - 17

Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: Tr - 17 em 25 de Novembro de 2015, 15:35

A culpa não é do rui, ele só faz/diz o que lhe mandam.

É verdade.

Mas para dizer o que lhe mandam ou está de acordo com o que diz, ou não concorda mas caga naquilo em que acredita para servor de papagaio.

Nenhum dos casos o favorece.

Blitzer

magoslb

Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2015, 20:43

Rui Costa novamente no banco ?

Na volta já é esse Rui que treina, dai o Renato jogar, o outro vai ficar no banco pq tem o 4º nível de treinador.

magoslb

Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 02:15
Faz alguma coisa, crl! ACORDA! LARGA O TACHO!

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/rui-vitoria-puxa-por-josue-mas-central-divide-estrutura-4906835.html

Opá, queres tanto o Josué volta para o Guimarães, é simples.

Criticava-se o judas pelas suas paranóias e vai começar o mesmo?!! Ao menos o outro ainda mostrava alguma coisa, agora ficar com cepos a receber salário, referenciados por um treinador igual, não, obrigado.