Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

scarface

Desculpem a minha ignorância mas o Rui Costa, está temporariamente com a equipa em substituição do Coelho ou é definitivo?

cristao69

Tongraça

Citação de: scarface em 04 de Dezembro de 2015, 23:19
Desculpem a minha ignorância mas o Rui Costa, está temporariamente com a equipa em substituição do Coelho ou é definitivo?
Temporariamente. Infelizmente.

Vianna

Corleones é sempre no banco caralho!!!! Reforço de poder!!!

Skjaer

O que leio aqui de longe a longe devia fazer corar o mundo Benfica.

BlankFile

Citação de: cristao69 em 04 de Dezembro de 2015, 23:19

È no banco que tem de estar.

Também acho. Esta proximidade com os jogadores é extremamente importante. Ele sabe o que é ser jogador de futebol em toda a sua essência e os atletas sentem muito o seu apoio.

Rei

O sorriso dele diz tudo. Confiem no Rui Costa, ele quer o melhor para o clube.

Theroux

magoslb

Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:13
Parecia um pai a ver o golo do filho.
Fantástico

Já o outro Rui, está de mãos nos bolsos, com ar comprometido de quem sabe que o jogo estava a ser uma merdas, mas lá um puto safou a noite, para as conversas não terem de recair sobre ele e que se não os fossem os penaltis, a noite era exasperante.

Lúcio Gomes

São pequenas reacções como esta e como aquela em Alvalidl que mostram que o Rui é um de nós! Bonito de se ver!  :bow2:

karrizen

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2015, 08:09
Fantástico

Já o outro Rui, está de mãos nos bolsos, com ar comprometido de quem sabe que o jogo estava a ser uma merdas, mas lá um puto safou a noite, para as conversas não terem de recair sobre ele e que se não os fossem os penaltis, a noite era exasperante.
O RV até tinha um ar bastante emocionado...

mar_vivo

Citação de: karrizen em 05 de Dezembro de 2015, 10:08
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2015, 08:09
Fantástico

O RV até tinha um ar bastante emocionado...
Mas alguns só veem o que querem ver...

The Eagle 10

Um senhor. A expressão do Rui diz tudo. Deve ter sentido aqueles primeiros momentos quando era jogador e tinha chegado da formação.

aguia1

Citação de: Aloutre em 25 de Novembro de 2015, 09:44
Ele que dê a cara, ele que se queime.

Sujeitar-se a estar merdas sistematicamente não é amar o clube. É amar outro club€.
Aquela reacao ontem foi mesmo de quem odeia o clube. Ha coisas que eu nunca vou perceber.