Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

D3viLxxx

Citação de: L3GEND em 04 de Dezembro de 2015, 23:16
Adoro vê-lo no banco! :)
ao ver ele de fato no banco só  me lembra uma coisa: o presidente que todos queremos, junto da sua equipa.

aguia1

Citação de: D3viLxxx em 05 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: L3GEND em 04 de Dezembro de 2015, 23:16
Adoro vê-lo no banco! :)
ao ver ele de fato no banco só  me lembra uma coisa: o presidente que todos queremos, junto da sua equipa.
FDS presidente no banco so me faz lembrar o trinca bolotas.

FaithNoMore

Vem lá dizer outra vez que no treinador não se toca,diz CRL;se és benfiquista a sério desafio-te a dizer isso

BlankFile

Abre os olhos ao casmurro desse presidente, Rui.

Este treinador é uma miséria e tu sabes disso.

Cosmic

diogo32

Obrigado madeirenses. Pelo menos fizeram o rui costa sair do autocarro.

Que lhe tenham dito que há quem se esforce para pagar cotas e btv para desperdiçar em camiões de jogadores anualmente e em apostas como um treinador que em guimaraes já era biqueiro para a frente e pouco mais.

BlankFile

Edit

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Vergonha na cara não deve ter muita. Caso contrário até pedia a demissão ainda esta noite.

E depois a esposa era despedida da BTV e quem levava dinheiro para casa?

BlankFile

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Vergonha na cara não deve ter muita. Caso contrário até pedia a demissão ainda esta noite.

E depois a esposa era despedida da BTV e quem levava dinheiro para casa?

Por acaso referia-me ao Rui Vitória. Até já faço confusão com os tópicos.

Peço desculpa por este meu lapso.

P∑T∑7

Rui, já chega...

Bate com a puta da porta, manda-os foder e apresenta-te a Eleições para seres presidente do Clube.

Já não chega desta presidência vergonhosa a destruir constantemente o futebol do nosso e do teu Benfica?

Pensa nisso!!!!!

AnotherDoom

No dia seguinte a mulher era despedida da BTV e a comunicação social destruía a imagem do Rui Costa em 3 tempos.

odistraido

Talvez seja um bom scout mas para dirigente não passa de mais um yes man. Estamos bem fdd.

slb770

Vais continuar a levar com a merda dos outros até quando, Rui? Não achas que está na hora de bater com a porta?

Kvatch

Este não pode ser o mesmo homem que chorou quando marcou um golo ao Benfica. Não pode.

Slb04Sempre

este tambem tem a carteira bem recheada