Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chambel

pecksniffian

Ó Rui se acreditares e o apoiares muito, mas mesmo muito e com sentido pá, pode ser que o teu protégé passe a ser um bom treinador, ou não.

Pedro Nunes 28

Também me estás a começar a enervar....."ninguém toca no vitória"...ontem foi o que se viu, faz-te homem carxxxx e dá um murro na mesa !

Despertar

ou nao percebe nada de futebo e nao sente o Benfica e compreende-se

ou se percebe e sente entao temos um problema, raptaram o Rui Costa e este é um clone

tmsdiogo

Mais uma derrota e aparece...Rui Costa!
Sempre tive um carinho especial por ele. No entanto, acho que tem perdido toda a credibilidade em aceitar certos "caminhos" impostos pela Administração a.k.a. Direção do Benfica.

Está na hora de fazer alguma coisa, se é que é possível...

Bola7

vai é trabalhar ó rui costa...respeito...e respeito por quem te paga??

karrizen

Citação de: tmsdiogo em 16 de Dezembro de 2015, 09:02
Mais uma derrota e aparece...Rui Costa!
Sempre tive um carinho especial por ele. No entanto, acho que tem perdido toda a credibilidade em aceitar certos "caminhos" impostos pela Administração a.k.a. Direção do Benfica.

Está na hora de fazer alguma coisa, se é que é possível...
Tens a noção, espero, que o Rui Costa é um dirigente e consequentemente parte da direcção...

Lurgee

Este também me saiu uma Maria Amélia.....pkp.

Se não é conivente que ponha o lugar à disposição.

PB_124

Respeitem vocês o dinheiro que vos damos crl. Pensas que temos o teu ordenado?  fds faço um esforço do crl para ser sócio e ter btv ainda que vá apenas ver 2/3 jogos máximo por ano e dps vem este gajo exigir respeito. Exige.respeito dos jogadores e desse gajo que se diz treinador... Que respeitem as pessoas amam o clube e não a carteira.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Motörhead

Alguem sabe o conteudo da sua intervençao de ontem ?

Toalhete

Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Já não tens unhas para roer e ainda só fizemos 1/3 do campeonato.

A partir daqui também não se rói mais nenhuma, porque os nervos já se foram. É esperar passivamente pela nova época, torcer para que consigamos passar no playoff da Liga dos Campeões e que tenhamos um novo treinador.

rlaranjeiro

Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Já não tens unhas para roer e ainda só fizemos 1/3 do campeonato.

A partir daqui também não se rói mais nenhuma, porque os nervos já se foram. É esperar passivamente pela nova época, torcer para que consigamos passar no playoff da Liga dos Campeões e que tenhamos um novo treinador.

Primeiro ainda tens de garantir o terceiro lugar.

BenficaSetsFire

Que graça, ver no Rui o "salvador", "um dos nossos". O Rui está há anos no Benfica, sob a alçada do Luís Filipe Vieira. Se ainda lá está, é porque concorda com o que está a ser feito, e nitidamente não se importa de ser empurrado para levar com as balas quando as coisas correm mal e ser metido no armário quando as coisas correm bem.

Partouze

esta época está a ficar tão Quique Flores.... com tanto Rui Costa...