Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2016, 13:29
Familia magalhaes continua com a azia. Os antigos jogadores e glorias tem de perceber que deram tanto ao benfica como o benfica deu a eles e no final de contas isto e um negocio. Por isso e que para mim so vibro pelo clube e nada mais
Não sei do que reclamavam mas se se referiam ao comando técnico da equipa B,  tinham toda a razão.

londonbraga

Para o Rui Costa se ter enervado, é porque a atitude da família Magalhães não deve ter sido nada boa.

zefo

SimaoMiccoli

Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2016, 20:55
Que historia foi essa?

O encontro entre Benfica B e Gil Vicente (1-1) ficou marcado por um momento tenso já nos segundos finais, com Rui Costa a trocar palavras mais acesas com o filho e a nora de Álvaro Magalhães, treinador dos galos.

Tudo aconteceu quando Bruno Silva fez o empate já em tempo de compensação e a nora do treinador gilista terá feito um gesto na direção do administrador da SAD encarnada. Este pediu explicações de imediato e os ânimos só foram serenados por algumas pessoas que estavam à volta. Rui Vitória, treinador da equipa principal, era um dos presentes na bancada.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-exaltou-se-no-jogo-da-equipa-b.html

astrolabio

Se dás música a um maestro ..
O rui até foi muito educado. Só lá foi perguntar se queriam dançar.

20Nico Gaitan20

o Magalhaes devia era ter vergonha na puta da cara....resabiado de merda foda-se.

Benfiquista de braga

Citação de: antonioarantes em 20 de Agosto de 2016, 20:53
Para o Rui Costa se ter enervado, é porque a atitude da família Magalhães não deve ter sido nada boa.

Pisar os calos ao Rui e ele não se fica... tem um pavio curto mas ainda bem pois tem de defender a sua dama...

Atlas1

Até compreendo que a família queira que o Alvaro Magalhães triunfe, agora o insulto e a provocação em nossa casa, na casa que já foi dele, não podemos admitir, ainda por cima a uma pessoa que deu e dá muito ao Clube.
Para mim merece resposta adequada, e não tem que ser com comunicados.

Benfiquista de braga

Amanha não deixes o Vieira fazer asneiras e usa a tua experiencia para fazeres uma equipa de topo

cyenz

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2016, 00:22
Amanha não deixes o Vieira fazer asneiras e usa a tua experiencia para fazeres uma equipa de topo

Desde que não traga outro Taarabt.. :whistle2:

Benfiquista de braga

Citação de: cyenz em 31 de Agosto de 2016, 00:23

Foi ele?

Korczak

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2016, 00:34

Foi ele?
A culpa do Taarabt é do Taarabt!

Quem me dera a mim ter metade dos pezinhos dele...

Chairman

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2016, 00:47
Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2016, 00:34

Foi ele?
A culpa do Taarabt é do Taarabt!

Quem me dera a mim ter metade dos pezinhos dele...
E ele metade do teu QI xD

tiagoterceira