Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CM4fan

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 11:00
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 09:29
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 09:15
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 09:02
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 09:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2019, 08:44
A cara dele e do Tiago dizem tudo...mas depois atitudes está de chuva......precisam dele no final do mês não é ?
A teoria é essa, mas olha que não, olha que não.....

Conta, conta.
Garanto-te por conhecimento de causa que o RC está completamente contra o RV, aliás o RC já não queria que o RC começasse esta época, o RC quis demitir-se no famoso dia da luz, foi ameaçado e chantageado a não fazê-lo, com o quê já não sei, às vezes quem não sabe do que se passa é injusto, pois pensa que é só chegar ali e dizer, vou-me embora e pronto.

O RC e o Tiago Pinto foram quem na famosa reunião conveceram o ventoinhas a demitir o RV, mas depois teve aluz(que para mim foi de um smartphone a tocar com indicativo do Porto).

O RC sabe perfeitamente que está a ficar queimado junto da opinião pública, aqui discordo dele numa situação,acho que o próprio vieira sabe o que está a fazer, está a queimar um possível oponente. Isto acho que o RC ainda não percebeu.

Diz o RC que ficou por amor ao Benfica, e para tentar salvar algo, mesmo ficando com a imagem tremendamente queimada. EU ACREDITO NAS PALAVRAS DELE.

Obrigado.

Não quero imaginar o tipo de chantagem mas do mafioso tricolor espero tudo.

MAS MESMO ASSIM, batia com a porta !
Isso somos nós aqui atrás de um teclado, quem lá está dentro é que sabe.
Até provas do contrário acredito no Rui.

Que o Rui esteja chateado das derrotas, acredito que sim.
Que o Rui ia colocar o seu lugar em perigo assumindo mais protagonismo e fazer pressão ao presidente, isto nunca e estes últimos anos mostram que o Rui so esta no Benfica para fazer o boneco.
È administrador onde ninguém sabe a suas missões a nao sequer que ganha muito dinheiro para ser uma imagem do LFV.
Faz mais do que se  pensa e manda muiiiiito menos do que se pensa.
Mas aí dou-vos razão, a culpa é dele , ao ficar por lá mostra resignação em relação ao  que se passa.

Faz mais do que se pensa em que sentido? Deve ser no estilo de se pensar que dá vazão a dois maços de SG Ventil por dia quando na realidade manda quatro abaixo bem fácil... Só pode.

luis___alex

A cara dele e do Tiago dizem tudo...mas depois atitudes está de chuva......precisam dele no final do mês não é ?

Conta, conta.
Garanto-te por conhecimento de causa que o RC está completamente contra o RV, aliás o RC já não queria que o RC começasse esta época, o RC quis demitir-se no famoso dia da luz, foi ameaçado e chantageado a não fazê-lo, com o quê já não sei, às vezes quem não sabe do que se passa é injusto, pois pensa que é só chegar ali e dizer, vou-me embora e pronto.

O RC e o Tiago Pinto foram quem na famosa reunião conveceram o ventoinhas a demitir o RV, mas depois teve aluz(que para mim foi de um smartphone a tocar com indicativo do Porto).

O RC sabe perfeitamente que está a ficar queimado junto da opinião pública, aqui discordo dele numa situação,acho que o próprio vieira sabe o que está a fazer, está a queimar um possível oponente. Isto acho que o RC ainda não percebeu.

Diz o RC que ficou por amor ao Benfica, e para tentar salvar algo, mesmo ficando com a imagem tremendamente queimada. EU ACREDITO NAS PALAVRAS DELE.
já acreditei nele
Hoje infelizmente já não me chegam as recordações e as juras de amor ao clube
QUERO ACÇOES , e o rui costa só mostrou até hoje inércia e compadrio com toda esta vergonha e humilhação

teps

A única coisa de jeito que fez desde que lá está!

Mestre

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 11:00
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 09:29
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 09:23

Conta, conta.

Obrigado.

Não quero imaginar o tipo de chantagem mas do mafioso tricolor espero tudo.

MAS MESMO ASSIM, batia com a porta !
Isso somos nós aqui atrás de um teclado, quem lá está dentro é que sabe.
Até provas do contrário acredito no Rui.

Que o Rui esteja chateado das derrotas, acredito que sim.
Que o Rui ia colocar o seu lugar em perigo assumindo mais protagonismo e fazer pressão ao presidente, isto nunca e estes últimos anos mostram que o Rui so esta no Benfica para fazer o boneco.
È administrador onde ninguém sabe a suas missões a nao sequer que ganha muito dinheiro para ser uma imagem do LFV.
Faz mais do que se  pensa e manda muiiiiito menos do que se pensa.
Mas aí dou-vos razão, a culpa é dele , ao ficar por lá mostra resignação em relação ao  que se passa.

Só quem não o conhece desde os tempos do Paulo Sousa e do Pacheco é que acredita no messias.

lmoutad

Oh... Nem percam tempo com este. É um boneco e um cobarde.

Principalmente porque tinha TUDO para mudar esta situação, mas não tem coragem para o fazer.

Se decidisse afastar-se desta direção e formar oposição, teria certamente os benfiquistas do lado dele. Se não o faz, é porque quer ser apenas mais um.

Por isso, volto a dizer: nem percam tempo com este.

tapaorelhas

Precisamos de um maestro. O meio campo do SLB não existe! Só o Fejsa a destruir...

Dá para voltares a jogar?

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Baron_Davis

O Nuno Gomes mandou o orelhas pastar, este continua a mamar

São factos

Tiago1982

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:25

São factos

Porque provavelmente o Nuno Gomes nunca teve nenhum negócio com Luis Filipe Vieira extra-futebol e extra-Benfica.

Já o Rui Costa...

mop62904

Citação de: Tiago1982 em 03 de Janeiro de 2019, 11:38

São factos

Porque provavelmente o Nuno Gomes nunca teve nenhum negócio com Luis Filipe Vieira extra-futebol e extra-Benfica.

Já o Rui Costa...

Eu tenho outra teoria ou foi isso ou ficou de fora em algum negócio e não gostou.

Mikaeil

Ragazzo 1904

Eu 'tô bem, Tu também 'tá bem, Todo mundo aqui 'tá bem...

:cheerleaders:

andoaleme

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 11:40

São factos

Já o Rui Costa...

Eu tenho outra teoria ou foi isso ou ficou de fora em algum negócio e não gostou.
O acima mencionado não é teoria, é a realidade, é um facto e os efeitos desse fato são do domínio público.

MDourado

Lá estava ele ontem encostado à parede, parece o homem sombra,mas ca puta de tacho ele arranjou....

nuno16577

São factos

Já o Rui Costa...
Também acho que seja por aí que o bigodes o fodeu.

CM4fan

Citação de: tapaorelhas em 03 de Janeiro de 2019, 11:24
Precisamos de um maestro. O meio campo do SLB não existe! Só o Fejsa a destruir...

Dá para voltares a jogar?

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Sim, continuem a lamber-lhe as bolas.