Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 11:53
Citação de: Tiago1982 em 03 de Janeiro de 2019, 11:38
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
O Nuno Gomes mandou o orelhas pastar, este continua a mamar

São factos

Porque provavelmente o Nuno Gomes nunca teve nenhum negócio com Luis Filipe Vieira extra-futebol e extra-Benfica.

Já o Rui Costa...
Também acho que seja por aí que o bigodes o fodeu.

LFV tem as pessoas à volta dele seguras pelo €€€€€.

Não me esqueço da ida dele ao balneário, enquanto se festejava a vitória no campeonato, onde discurso e acaba em apoteose dizendo: "amanhã o dinheiro vai cair na vossa conta!" e tudo a festejar logo a seguir!

Naquela cabeça o que conta é o dinheiro. It is all about the money.

Sucesso desportivo? Bullshit.

Greg76

Rui Costa, que desilusão!
Trocaste o benfiquismo por dois pratos de sopa...

Mikaeil

Pedro84

Também estás pelos arames, Rui? Também tu?

joao12soares

Aparentemente és o único lá no meio que percebe alguma.coisa de futebol, faz um desenho ao vieira se for preciso a demonstrar que com o RV os troféus vão todos com o caralho, se ele mesmo assim não perceber, faz-lhe outro desenho a explicar que com este treinador não há cá comissões a receber na venda dos nossos jogadores, porque a desvalorização dos activos vai continuar a descer vertiginosamente.

cheio

Cheguei a trabalhar com alguém que lidou em tempos com o Rui Costa na estrutura, e sempre que vinha baila o nome do Rui, ele batia a mao no peito ... esse senhor so quer e protagonismo, nao faz nada e so gosta de aparecer.

E falava mesmo irritado, a relacao com o Rui nao era a melhor e pior ficava se alguem disse se que o Rui era um bom sucessor do Vieira. Ele la tem as suas razoes...

DMSG

Star

Nao serve para nada. Enganou-me bem, cheguei a pensar que fosse um de nós.

Londrino-85

São factos

Já o Boto o dizia: o RC gosta é das comissões dos brazucas do jj. O Nuno Gomes, esse sim, tem o perfil e visões certas para ser presidente do Benfica.

本菲卡

Tenho vergonha do o ter tido como ídolo e referência. É só mais um boneco que por lá anda.

Kolchak

Um dia que o Bob vá com o caralho, espero bem que este nojento nunca mais ponha os pés no clube

Clau_21

Citação de: Tiago1982 em 03 de Janeiro de 2019, 11:38

São factos

Porque provavelmente o Nuno Gomes nunca teve nenhum negócio com Luis Filipe Vieira extra-futebol e extra-Benfica.

Já o Rui Costa...

Na altura ouvi uns zum zuns que o LFV tinha o RC na mão à pala de ajudas que lhe deu no processo de divórcio da ex. Não sei se é verdade ou mentira mas lembro-me de me contarem qualquer coisa sobre isso.

De resto não invalida que o Nuno Gomes tenha sido muito mais Homem, íntegro e mostrou mais Benfiquismo que este aqui.

Semper Fidelis

PedroMartins

Ainda não entendi o que fazes no Benfica